Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Power Puff Girls japao

NOME ORIGINAL: The PowerPuff Girls
ORIGEM: japao
NUMERO DE EPISODIOS: 78
ANO DE PRODUÇÃO:1998

HeHe..Alguém se lembra delas??

Não sei se tá aqui algum tópico sobre elas mas mesmo assim resolvi escrever..
Quando era mais nova não perdia os episódios das Power Puff Girls..São um máximo, e são a prova que a altura/tamanho não interessam pa nada! São na mesma boas a salvar o mundo xD

Power Puff Girls japao Supernanas01Power Puff Girls japao Supernanas02Power Puff Girls japao Supernanas05Power Puff Girls japao Supernanas07Power Puff Girls japao Supernanas08

intro original:
https://www.youtube.com/watch?v=9ErdQbGutZE

NOME ORIGINAL: 出ましたっ! パワパフガールスZ Power Puff Girls Z
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:52
ANO DE PRODUÇÃO:2006

mas a pouco tempo saiu um nova serie power puff dirl Z elas tem novos looks e tem poderes

[Esta imagem já não existe]

vejam a tranforação das novas power puff girls: https://www.youtube.com/watch?v=x3B71Ba52J0
eu começei a ver em ingles no cartoon network em ingles mas ainda n tinha ingles.agora continuo a ver e percebo o ke dizem Matreiro

se n me engano,dava na tvi em portugues mas eu n via pk odiava as vozes entao prefiro ver em ingles Wink
Eu gostava mt Embaracoso

Outro dia vi um epi da versão jap e não gostei tantu... Não sei pk mx a versão americana tem kk coisa de especial xDDDD

[e Tara Strong na voz da Bubbles, se não estou em erro *.*]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ya, já ouvi dizer que versão americana é muito diferente da japonesa (para melhor) lol é irónico Wink Parece que a "essência" das Powerpuff perde-se muito com a versão japonesa.
sinceramente nao acho mt piada mas kuando nao havia nada para ver ate via
Concordo contigo Miss-Moon a bubbles é muito fofinha..Tão doce.. =)
São tão fofas xDDD o anime ficou giro, embora a transformação da bubbles tenha lá um glitch e dos grandes ahahahah xD Ah e ele chama-se "Demashitaa!! Power Puff Girls Z" Se não me engano xDDDD
a versao anime assusta XD vi o primeiro ep e fiquei chocada XDD sao tao fofas!! adoro a musica de transformacao da buttercup *-*
Eu ainda nao vi ;__; Dá nalgum canal assim da tv cabo? Surprised Cartoon Network ou isso? Matreiro Mas a nova Razz
Sempre gostei de ver... Embaracoso

[lumi-chan, e mesmo ela Embaracoso]

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sim Kohta apesar de eu não ter TV Cabo penso que dão no Cartoon..
ser sao... o original... as outras eh obvio que nao XD
Mas alguns desenhos animados são originários do Japão e depois adaptados para outras linguas..Também não sabia a nacionalidade das Power Puff Girls xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano