Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

PGSM em Espanha? Então e nós?

Star Uranus escreveu:...Parece-me que exageraram a personalidade delas, ou é impressão minha?

Nem por isso, a personalidade delas é muito vincada, isso é uma das coisas que é fantástico na Pretty Guardian, e que me deixou colado ao ecrã Embaracoso

Tem uma relação mais aproxiada com a manga, por exemplo. A história é muito mais "dura", houve episódios em que achei, mesmo, até demais.
Realmente axo k a personalidade delas é akilo k mais se aproxima do Manga Embaracoso se bem k a usagi kontinua a ser toleca komo no Anime Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sim, axo k ta mais proxima do manga, ker dizer...depende do ponto de vista salve seja Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
(Não sei se é spoiler por isso não mudei a cor se axarem k devo digam)
bem... axo k a história é um pc (mt) diferente dos dois mas as personalidades são mais parecidas e a história tem uma profundidade diferente (chorei tanto nos últimos episódios... e tb kando acontecia akela coisa à Ami)... a única grande diferença na personalidade do Live para o manga é que a Usagi é menos madura e como é mais curto ñ chega a crescer e ser mais parecida com a rainha k nós vemos no anime e no manga. é uma história k toma uma direcção mt diferente, como num universo paralelo.
Pois, eu (ainda) não li o manga... mas comparando com o anime, está bem diferente... Mas como ainda vi poucos Acts não sei ainda qual prefiro...

A live é bem diferente de ambas, claro. Se fosse igual, perderia o interesse, de certa forma Wink

-Spoilers-

_*Star*_ escreveu:...a única grande diferença na personalidade do Live para o manga é que a Usagi é menos madura e como é mais curto ñ chega a crescer e ser mais parecida com a rainha k nós vemos no anime e no manga...

No entanto, vemo-la em princesa, e aí é muito madura (diria até um pouco cruel e fria :/... bem sabemos porquê), mais até do que quando já é adulta.

Os últimos episódios foram excelentes, quase todos foram, e muito dramáticos, principalmente o que aconteceu com a Vénus, e a reacção da Marte.
A fase da Mercúrio foi excelente, pena é que não tenha tido um papel mais activo Smile
Aiiiiii... Tou a ler mandarim!... Shocked Tenho mesmo que me apressar a ver PGSM...

Foi de propósito lool para ver se se percebia o menos possível XD
Poseidon escreveu:Foi de propósito lool para ver se se percebia o menos possível XD

Ghrrrrrrr... agora ainda tenho mais curiosidade!

Não faças é como eu, que punha 8 episódios para ver num dia XD

O que valeu, foi que na altura não estava a estudar, ía mudar de curso. Depois, voltei a ver, mas com mais calma.
Pois eu os 4 primeiros, (os únicos que vi...), vi no mesmo dia... Só assim consigo ver, se não levava uma eternidade...

Eu prefiro ver um por dia, é o que estou a fazer com a SM e os MMPR hehe Também porque não tenho disponibilidade para ver mais...
Pois... eu é que não tenho tempo para ver durante a semana... só mesmo ao fim de semana e é lá para as 4 ou 5da manhã, quando chego a casa depois da rádio... Sad

Pois... há dias em que não consigo mesmo ver.
lol pois os beneficios de ser portugues devem ser os de tar atrssado em td!!!! Embaracoso
Voces vao-me enforcar por isto, mas sinceramente acho que o PGSM não ia ter lá grande audiência aqui em Portugal...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano