Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

PGSM em Espanha? Então e nós?

tipo não se preocupem, se espanha tem o live action, nos mais cedo ou mais tarde tambem havemos de ter, porque portugal antes tambem não tinha nenhum site de sailormoon e agora tem não é verdade? nem que façamos nos as dobragens e so uma questão de o Sammu fazer um concurso para a dobragem do pgsm
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Só se for por fãs. Aquilo que temos em relação à Sailor Moon é produto das possibilidades da internet, logo, de pessoas que trabalham por gosto.

Se dependermos de empresas e televisões não temos nada.

A diferença é que em Espanha têm, porque essas entidades estão mais preocupadas em saber aquilo que as pessoas querem, e em dinamizar várias áreas Wink
Já que PGSM ainda não está a dar em Espanha e se vier a dar, Portugal depois também há-de adquirir os direitos de transmissão.
O Anime antes de comessar a ser emitido pela SIC já tinha comessado a ser emitido pela Antena 3 em Espanha, foi aí que eu vi pela primeira vez... Por isso, se eles emitirem, um ano ou dois depois e nós também vamos emitir. Acho eu...

Epa se keremos PGSM em portugal axo k so se for mesmo por fandub ou fansub...de resto duvido Neutral
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
EU nao percebo e pk e k continuam a existir as dobragens dos power rangers (agora outra americanada k e o "monster awarrions" (axo k e axim k se escreve) e nao se fax nada relativamente ao PGSM. De facto o noxo pais so tem uma saida - SERMOS UMA DEPENDENCIA ESPANHOLA! é a unica hipotese. kualker dia este pais so da mesmo para o turismo... para viver ninguem k fica...
Star Uranus escreveu:Miss-Moon, não entendi... confused
tu disseste: Já que PGSM ainda não está a dar em Espanha e se vier a dar, Portugal depois também há-de adquirir os direitos de transmissão.
O Anime antes de comessar a ser emitido pela SIC já tinha comessado a ser emitido pela Antena 3 em Espanha, foi aí que eu vi pela primeira vez... Por isso, se eles emitirem, um ano ou dois depois e nós também vamos emitir. Acho eu...

e eu disse: se que as coisas tao iguais como antes! porque mim parece que ta tudo mudado! Desiludido

Se as coisas tiverem como dantes: passa em espanha o anime e depois portugal ou melhor a sic adquere os direitos de transmissao...mas se as coisas ja forem como dantes ? Desiludido
ticarv escreveu:EU nao percebo e pk e k continuam a existir as dobragens dos power rangers...

Os Power Rangers dão desde os "Mighty Morphin Power Rangers" em Portugal, ou seja desde 1993. É certo que os actuais não têm nada a ver com os originais, mais ainda é o mesmo show.

De qualquer das formas, uma coisa não invalida a outra.

ticarv escreveu:...e nao se fax nada relativamente ao PGSM...

Se não for pela falta de vontade (e por ser uma live action, que é algo novo cá), é por ser da Naoko, que pode não deixar passar.

E nesse caso, os espanhóis estarão com esperanças a mais lol

Quanto à dependência espanhola, já o somos economicamente, e sempre fomos uma dependência em relação ao Reino Unido e outros...
por favor k ñ o façam em espanha. Não tenho nenhuma inveja deles se o PGSM passar lá. Nenhuma. Odeios programas dobrados e japonés pra espanhol, meu deus ñ. tipo, a kalidade dos efeitos especiais já deixa um coto a desejar agora se tirarmos uma das maiores caracteristicas dos actores, a voz,... meu deus por favor ñ. e é verdade pk ñ haveriam legendas era mmo dobrado. Prefiro viver com o live action no PC do k ver uma coisa dessas acontecer (isto vale pra kalker live action)
Realmente, se por acaso, por acaso, mas mesmo por acaso PGSM desse em Portugal, preferia com legendas. Dobrado devia ficar tipo novela mexicana! XD
Comecei a ver PGSM neste fim de semana (sim, só agora, não tenho tido tempo, e já sabe Deus a que horas comecei a ver... aí umas 4 e tal da manhã XD) e também achei que os efeitos especiais tinham ficado um pouco a desejar como a _*Star*_ disse, mas ainda assim é Sailor Moon e pronto... Mas a ver pelo pouco que já vi, acho que a Usagi está mais espalhafatosa que nunca! XD

E a mãe dela, é de partir o côco a rir XD
Pois, também já reparei, é toda muito prá frente... Tal mãe tal filha...
A Ami tá tão pacoviasinha coitadinha, parece uma mosquinha morta...
A Rei, sim senhora... desculpem-me a expressão, mas é uma brasa! E a Naru também!

Ya, a actriz que fez de Rei participou no filme Tokyo Drift Wink

A Ami está, mesmo, mais sossegada e distante, mas ela já muda radicalmente, uns episódios mais à frente Very Happy
Tenho que arranjar esse filme... Twisted Evil
Como ainda só vi os 4 primeiros episodios não sabia... Vamos lá ver quantos é que consigo ver este fim de semana...

Ela tem um papel diminuto, contudo... Mas quando a vi, estava mesmo no cinema, e fiquei mesmo espantado, claro XD

Mas ela na Pretty Guardian, está mesmo bem, e com aquela forma de ser, mesmo à Rei hehe
Pelo menos nos dois primeiros episodios onde aparece está ainda com mais mau-feitio... Parece-me que exageraram a personalidade delas, ou é impressão minha?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano