Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

PGSM em Espanha? Então e nós?

Pelos comentários, pareceu que não emitiu "ainda" lol

De facto, não me admira nada que cheguem a passar, a ver pela quantidade cada vez mais crescente de animes dobrados/legendados que há pela internet Wink

Quanto a Portugal, é a velha história lol Nem comparo estes dois países lol
Pois, eu vi aquilo e ia-me dando uma coisa...
Se eles têm nós também temos que ter! Mas o disco há-de virar e dar sempre o mesmo...

Não tenhas dúvidas.

De qualquer forma, será que a Naoko deixará passar a Pretty Guardian, visto que é uma versão de Sailor Moon, igualmente? Sempre se falou da proibição do anime, mas nunca da PGSM (mesmo só tendo dado, à data, no Japão).
Pois, não sei, mas é só ela a detentora dos direitos? A Toei não decide nada?

Aquilo que sempre se ouviu foi a decisão da própria em retirar os direitos de transmissão às televisões mundiais. Se assim aconteceu, é porque deve deter um maior poder do que qualquer outra eventual autoridade.
Ya... Tenho que ir falar com essa senhora... Alguém tem o número dela? Bem que ela podia reconsiderar essa decisão...

eu acho que não!!! aquilo foi feito por fans... vê-se que é uma montagem
Eu também achei, mas como a música estava tão bem feita pareceu-me...

existe um cd audio em que tem a musica do intro versao karaoke
Sim, eu sei, eu também tenho essa versão do Kirari Sailor Dream, mas achei que esta versão espanhola estava demasiado bem cantada para ser gravada por fans...

Isso é só uma fandub Embaracoso

Está dito ixo no último comentário ;P

Mas era fixe k o PGSM viexe pa fora do Japão *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Há tantos animes antigos que teem um versão recente em dvd,ker seja na china no japao em espanha...n interessa ond...mesmo em portugal ha lançamento de dvd's de series antigas...mas td a gente eskece k a sailor moon existiu e ng fala.....mas o k se paxa...foi uma serie axim tao ma??..........eu axuh k e uma optima coisa para ser recordada e n metida na gaveta do eskecimento....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu axo k foi a dobragem "infantil" que a marcou ca em Portugal. (desculpem o offtopic) mas e sem duvida horrivel pk e k nao lançam a colecçao, ker dixer, a Heidi (e axim k se escreve ne?) o Marco... por favor! (fim do offtopic)
Eu nao gosto da PGSM mas nao consigo dixer k nao a veria se tivesse uma dobragem tipo Power Rangers ca em Portugal. Tudo da sailor moon vale a pena, ate akela fracassada imitaçao da sailor moon em pessoas reais...
Se fosse pela infantilidade, quase nenhuma versão teria sido posta em, DVD lol
Cathy escreveu:Há tantos animes antigos que teem um versão recente em dvd,ker seja na china no japao em espanha...n interessa ond...mesmo em portugal ha lançamento de dvd's de series antigas...mas td a gente eskece k a sailor moon existiu e ng fala.....mas o k se paxa...foi uma serie axim tao ma??..........eu axuh k e uma optima coisa para ser recordada e n metida na gaveta do eskecimento....

Dá uma olhadela no tópico "Sailor Moon está a ser discriminada", por lá andamos a falar disso...

Nao percebeste poseidon, sailor moon... anime... dobragem infantil... direitos de transmissao por um canudo... fim da remotissima hipotese de existir um lançamento da colecçao...nuncA mais sailor mooon dara em Portugal...
Eu não acho que seja pela nossa dobragem que a Sailor Moon não volta a dar. É por erros bem mais graves que foram cometidos por outros países Wink Não acho que Portugal conte para alguma coisa, neste assunto lol
Se passar a Live Action em Espanha e não passar em Portugal dou 1 tiro a alguém!!

loooooool

Porque em Portugal nunca passam as coisas mais fixes?? Tipo quando deu a Sailor Moon no Panda sempre podiam algumas pessoas ver..MAS NEM TODAS! Como eu..Só vi 2 episodios no Panda que era quando ia a casa de amigas e nem sempre podia nem elas estavam disponiveis pa eu ir lá ver..Enfim, é uma tristeza..
pois.. bem.. é capaz.. sabes que o nosso país é um pouco 'retardado' em quase tudo Embaracoso

há mts portugueses a refilarem dos espanhóis... Mas eles estão alguns passos à nossa frente numa série de coisas...

Só a qualidade de vida lá..
mas bm, isto já é outra conversa, logo off-topico..

Respondendo + ao topico:
acredito k aconteça assim.. lá tenha ou vá passar o live action, e cá nem cheirá-lo Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77