PGSM em Espanha? Então e nós?
Pessoal, estava eu nas minhas pesquisas no youtube e deparei-me com este video:
https://www.youtube.com/watch?v=p8TkGgT6a1w
Alguém me sabe dizer se a Live Action foi emitida em Espanha?
É que se foi, é uma tristeza não ter dado em Portugal...
https://www.youtube.com/watch?v=p8TkGgT6a1w
Alguém me sabe dizer se a Live Action foi emitida em Espanha?
É que se foi, é uma tristeza não ter dado em Portugal...

Isso é só uma fandub 
Está dito ixo no último comentário ;P
Mas era fixe k o PGSM viexe pa fora do Japão *.*

Está dito ixo no último comentário ;P
Mas era fixe k o PGSM viexe pa fora do Japão *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Há tantos animes antigos que teem um versão recente em dvd,ker seja na china no japao em espanha...n interessa ond...mesmo em portugal ha lançamento de dvd's de series antigas...mas td a gente eskece k a sailor moon existiu e ng fala.....mas o k se paxa...foi uma serie axim tao ma??..........eu axuh k e uma optima coisa para ser recordada e n metida na gaveta do eskecimento....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu axo k foi a dobragem "infantil" que a marcou ca em Portugal. (desculpem o offtopic) mas e sem duvida horrivel pk e k nao lançam a colecçao, ker dixer, a Heidi (e axim k se escreve ne?) o Marco... por favor! (fim do offtopic)
Eu nao gosto da PGSM mas nao consigo dixer k nao a veria se tivesse uma dobragem tipo Power Rangers ca em Portugal. Tudo da sailor moon vale a pena, ate akela fracassada imitaçao da sailor moon em pessoas reais...
Eu nao gosto da PGSM mas nao consigo dixer k nao a veria se tivesse uma dobragem tipo Power Rangers ca em Portugal. Tudo da sailor moon vale a pena, ate akela fracassada imitaçao da sailor moon em pessoas reais...
Cathy escreveu:Há tantos animes antigos que teem um versão recente em dvd,ker seja na china no japao em espanha...n interessa ond...mesmo em portugal ha lançamento de dvd's de series antigas...mas td a gente eskece k a sailor moon existiu e ng fala.....mas o k se paxa...foi uma serie axim tao ma??..........eu axuh k e uma optima coisa para ser recordada e n metida na gaveta do eskecimento....
Dá uma olhadela no tópico "Sailor Moon está a ser discriminada", por lá andamos a falar disso...

Se passar a Live Action em Espanha e não passar em Portugal dou 1 tiro a alguém!!
loooooool
Porque em Portugal nunca passam as coisas mais fixes?? Tipo quando deu a Sailor Moon no Panda sempre podiam algumas pessoas ver..MAS NEM TODAS! Como eu..Só vi 2 episodios no Panda que era quando ia a casa de amigas e nem sempre podia nem elas estavam disponiveis pa eu ir lá ver..Enfim, é uma tristeza..
loooooool
Porque em Portugal nunca passam as coisas mais fixes?? Tipo quando deu a Sailor Moon no Panda sempre podiam algumas pessoas ver..MAS NEM TODAS! Como eu..Só vi 2 episodios no Panda que era quando ia a casa de amigas e nem sempre podia nem elas estavam disponiveis pa eu ir lá ver..Enfim, é uma tristeza..

pois.. bem.. é capaz.. sabes que o nosso país é um pouco 'retardado' em quase tudo 
há mts portugueses a refilarem dos espanhóis... Mas eles estão alguns passos à nossa frente numa série de coisas...
Só a qualidade de vida lá..
mas bm, isto já é outra conversa, logo off-topico..
Respondendo + ao topico:
acredito k aconteça assim.. lá tenha ou vá passar o live action, e cá nem cheirá-lo

há mts portugueses a refilarem dos espanhóis... Mas eles estão alguns passos à nossa frente numa série de coisas...
Só a qualidade de vida lá..
mas bm, isto já é outra conversa, logo off-topico..
Respondendo + ao topico:
acredito k aconteça assim.. lá tenha ou vá passar o live action, e cá nem cheirá-lo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.