Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Passaste de ano?

Passaste de ano???

Total de votos: 42

• sim!!! 98% 41 votos
  • não!!! 2% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem eu paxei po 9ºano mas não quero fazer os exames nacionais tenho medo!!! LOL
melguinha_3 escreveu:Bem eu paxei po 9ºano mas não quero fazer os exames nacionais tenho medo!!! LOL

nao te preocupes, tds os exames nacionais do 9º até agora, sao mais faceis k os testes k faxemos nas aulas em si... Very Happy
Obrigada v_crazy_girl!!!! Smile:(diana):
v_crazy_girl escreveu:
melguinha_3 escreveu:Bem eu paxei po 9ºano mas não quero fazer os exames nacionais tenho medo!!! LOL

nao te preocupes, tds os exames nacionais do 9º até agora, sao mais faceis k os testes k faxemos nas aulas em si... Very Happy

Lá isso é verdade e muito dificilmente te tiram a nota que obtiveste no final do 3º período Embaracoso

From Yesterday *
Por incrivel que pareça passei! Matreiro Com 9 negas no 2º periodo e suspensa 2 vezes passei! Very Happy
Eu so passei porque os meus profs queriam se ver livres de mim e porque o meu pai os subornou claro! xD Tou a brincar
pelos vistos ninguém chumbou.. q bom! n vou ser desmancha prazeres, tb passei Very Happy este ano lectivo que vem já é o ultimo.. em 2008 já sou licenciada.. Smile

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
eu ca' passei po 9º! agora e' divertir.m k depoix... ou m aplicou ou tou feita -.-'
Bem me ter acabado o 12º... agora entrar na faculdade e o k mais quero..
mais m faltava n conseguir... :s :s
Pronto, faltava cá dizer que passei... .___.' Só estou feliz porque vou ver-me livre da turma que tenho! Yeay! *.* Espero que a turma fique separada (para sempre de preferência) ! *.*

Pois aqui tudo passou, e quem nao passou não vem dizer que chumbou xDDD
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Que má tata-chan Razz não gostas memso da turma Desiludido

Aqui no forum somos todos inteligentes Razz
Sabes aquelas gente que por exemplo, com o prof de Português falam mal da prof de História, com a prof de Tecnológica falam mal do de português e por aí fora? Pronto a minha turma é isso... Odeio-os! -.-' São super falsos... E também, eu quero ir para outras turmas, conhecer pessoas novas... Sou super anti-social por isso preciso desse "miminho" xD
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
é eu tambem passei para o 10º fiquei um bocadinho dizilodida com as minhas notas nos exames pois tive 3 nos 2 o que me fez baixar a nota de matematica mas pronto isso ja não interressa o que interressa agora é que tamus de ferias e em setembro o 10º ano me espera

lol

beijinhos

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Ainda vou fazer um exame no dia 27 de julho, mas agora sim posso dizer
PASSEIIIIIIIIIIIIIIII
Image hosted by servimg.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco