Passaste de ano?
Passaste de ano???
Total de votos: 42
-
sim!!! 98% 41 votos
-
não!!! 2% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Passei! lol
Bem, já tou oficialmente no 3º ano
! Meu Deus! Já sou finalista
Como é k é possível???
Bem, já tou oficialmente no 3º ano
! Meu Deus! Já sou finalista
Como é k é possível???

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
A univ n á tao maravilhosa assim... às vezes! Tipo qd tas nas aulas k sao uma seca, mas k n pods faltar mm... lembro-me q nos primeiros tmps era uma maravilha! faltavamos ao k n nos apetecia (aoenas às teoricas) pk n tinhamos falta e dps saiamos da sala sem dizer nd.. os profs no inicio ficavam a olhar p nos qd levantavamos os dedos e pediamos pa ir à wc.. lol! ate k um disse k nos ja n tavmos no secundario e podiamos sair qd kisessemos sem dizer nd!
O facto d n termos testes, apenas um exame no final era uma maravilha tb... mas apenas no inicio... pk os trabalhos SAO IMENSOS! ao fim de algum tmp ja tv pelos cabelos e keria novamente o secundario! e claro ta pa mim o mlhr sao as praxes! nao das k nao respeitam ng... mas as mais curtidas..lol.. conheci tanta gente pelo meio de praxes! foi dmais! k riso pah! O pior é k conhecias uma pessoa e dps so passado n sei qt tmp voltavas a ver pk akiloé enorme... tipo, em Aveiro é td concentrado mas tem uma distancia enorme! eu no primeiro ano tv interessada num gajo mas so o via semana sim semana nao...lol... ele nka soube! looooool! mas é fixe mm.... desde k n tenham k s preocupar c medias ta td nos conformes! lol!
O facto d n termos testes, apenas um exame no final era uma maravilha tb... mas apenas no inicio... pk os trabalhos SAO IMENSOS! ao fim de algum tmp ja tv pelos cabelos e keria novamente o secundario! e claro ta pa mim o mlhr sao as praxes! nao das k nao respeitam ng... mas as mais curtidas..lol.. conheci tanta gente pelo meio de praxes! foi dmais! k riso pah! O pior é k conhecias uma pessoa e dps so passado n sei qt tmp voltavas a ver pk akiloé enorme... tipo, em Aveiro é td concentrado mas tem uma distancia enorme! eu no primeiro ano tv interessada num gajo mas so o via semana sim semana nao...lol... ele nka soube! looooool! mas é fixe mm.... desde k n tenham k s preocupar c medias ta td nos conformes! lol!

sar4hhh escreveu:A univ n á tao maravilhosa assim... às vezes! Tipo qd tas nas aulas k sao uma seca, mas k n pods faltar mm... lembro-me q nos primeiros tmps era uma maravilha! faltavamos ao k n nos apetecia (aoenas às teoricas) pk n tinhamos falta e dps saiamos da sala sem dizer nd.. os profs no inicio ficavam a olhar p nos qd levantavamos os dedos e pediamos pa ir à wc.. lol! ate k um disse k nos ja n tavmos no secundario e podiamos sair qd kisessemos sem dizer nd!
txii, como eu te compreendo! Kd cheguei à univ. e via o pessoal a chegar só no fim da aula, a sair a meio e dps nunca mais voltava, ficava tipo "wtf"? Mas depois habituei-me e comecei a deixar-me levar! xDD No meu ano de caloira baldei-me tanto às aulas (pronto, tb morava a cerca de 30 minutos da universidade, sempre a subir
). Agora, com o bolonha, já não pude fazer tanto isso, pk muitos dos profs começaram a passar folha de presenças (e já não tenho a desculpa de morar longe, agora moro mesmo ao lado! até consigo ver as salas onde tenho aulas da varanda!
). Isso das praxes, para o ano já vou ser eu a praxar!
.o: tou ansiosa para conhecer os meus caloiros... E essa última parte, de teres estado interessada num rapaz e só o veres semana sim, semana não, digo-te k tives-te sorte! Eu estive interessada num k via uma vez por mês, com muita sorte :
': (apesar de, depois de ter deixado de gostar dele, começar a esbarrar-me contra ele quase todos os dias :
. Tudo isto para dizer k a experiência universitária é algo mesmo muito bom! Afinal, estes são os melhores anos da nossa vida, é algo k nunca se vai eskecer... Então se se tiver a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e fazer grandes amigos, daqueles para a vida, ainda melhor!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
KYAAAAA!!! Finalmente os profs mandaram mail com as avaliações provisórias. Passei, mas como o meu projecto final podia estar mais desenvolvido, dão-me a opção de fazer a discussão final daqui a 15 dias ou em setembro, pra ter tempo de melhorar... N sei o q fazer, pq queria despachar-me disto pra ter férias a sério, mas é a nota final, n sei se posso desperdiçar uma oportunidade de melhorar! Mas por outro lado posso estar a perder o verão a trabalhar e n subir a nota, pq n dão garantias nenhumas!! AIIIII!!!! Não sei o q fazer!!!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

nao e tda gente que consegue fazer as cadeiras tdas! LOOL

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.