Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Passaste de ano?

Passaste de ano???

Total de votos: 42

• sim!!! 98% 41 votos
  • não!!! 2% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

epah eu passei po segundo ano de faculdade Razz 14 cadeiras em 14 cadeiras ufa!
lol Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Eu cabei o 12º ano que é diferente xD
Agr vamos ver se entro para a faculdade! (que não me vai deixar tempo nenhum aqui para o fórum xD)
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Eu cabei o 12º ano que é diferente Matreiro
Agr vamos ver se entro para a faculdade! (que não me vai deixar tempo nenhum aqui para o fórum Matreiro)

tás na mesma situação k eu então! Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ainda n sei... entreguei o meu projecto final na terça (ainda me sinto morta!!!), tou à espera q digam se passei... ai q tortura, parece q tenho a corda à volta do pescoço!!!

EU PASSEI! SECUNDÁRIA! Aqui vou, eu! E o melhor é que o meu grupo de amigos também vai, por isso é que estou tão contente! Very Happy
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu passei pro 12º o.O O 12º ano... cruzes! nem acredito! xD parece que foi ontem que entrei pra esta nova escola, que conheci os meus colegas dos 3 anos que vinham... sei lá! e agora já tou no 12º ano! (OK, crise da idade -.-' lol) e só de pensar que pro ano já posso ser uma caloira até me dá um xlique! xDDD
paxei!!! yupi!!!

nao sei ainda as notas dos exames, mas mesmo k tire 1 (bem, se tal acontecesse morria, visto os exames terem sido faceis, especialmente o de portugues) paxo...
passei..xD
segundo ano de eng. mecânica aí vou eu..x)
*o segundo semestre é que como só tenho 2 comuns com o curso em que entrei..tenho 3 cadeiras do 1ºano..mas melhor que nada..yupii*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu passei... po 4º ano Shocked ano de estagio... eu é k nao vou ter tempo pa vir aki! as que andavam no 4º este ano disseram k nao tinhamos mm tmp pa nossa vida pessoal...
Pessoal do secundário... aproveitem bem! eu sinto tantaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas saudades desse tmp! Apesar da univ tb ser fixe;)
wow.. tens 20 anos e já tás no 4º ano da faculdade!? Shocked Shocked
Entraste com 16 anos pra facul!? Shocked

sar4hhh escreveu:Nao.. entrei com 17...

oohhhhh... puxa só eu é k entro com 18, prestes a fazer os 19 Sad Saio de lá já velha... Sad

porque é que no meu ano não me deixaram entrar na primária + cedo!? Sad Sad tnh um amigo meu k tb tá assim como tu (mas tm menos um ano do que tu e, por isso, so vai po 3º ano ainda)..

fogo.. detesto entrar na escola já quase com um ano a + do akilu com k entro Embaracoso'''' lol

S, também me falaram em entrar pra primária mais cedo, mas os meus pais n quiseram. Também n ganhas assim tanto! Não tenhas pressa q a faculdade n é assim propriamente uma maravilha!! Very Happy
Além disso, pra entrar com 17 n precisas de ter entrado um ano mais cedo pra escola... Basta q faças anos depois de setembro, e começas as aulas ainda com 17... Wink Metade da minha turma era assim!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco