Passaste de ano?
Passaste de ano???
Total de votos: 42
-
sim!!! 98% 41 votos
-
não!!! 2% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Me passar para o 10º
Ou melhor se não tiver nivel 1 nos dois exames xD isso seria uma desgraça O.o Mas pronto xD
Ou melhor se não tiver nivel 1 nos dois exames xD isso seria uma desgraça O.o Mas pronto xD
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
EU PASSEI! SECUNDÁRIA! Aqui vou, eu! E o melhor é que o meu grupo de amigos também vai, por isso é que estou tão contente! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Eu passei pro 12º o.O O 12º ano... cruzes! nem acredito! xD parece que foi ontem que entrei pra esta nova escola, que conheci os meus colegas dos 3 anos que vinham... sei lá! e agora já tou no 12º ano! (OK, crise da idade -.-' lol) e só de pensar que pro ano já posso ser uma caloira até me dá um xlique! xDDD
sar4hhh escreveu:Nao.. entrei com 17...
oohhhhh... puxa só eu é k entro com 18, prestes a fazer os 19
Saio de lá já velha... 
porque é que no meu ano não me deixaram entrar na primária + cedo!?
tnh um amigo meu k tb tá assim como tu (mas tm menos um ano do que tu e, por isso, so vai po 3º ano ainda).. fogo.. detesto entrar na escola já quase com um ano a + do akilu com k entro
'''' lolS, também me falaram em entrar pra primária mais cedo, mas os meus pais n quiseram. Também n ganhas assim tanto! Não tenhas pressa q a faculdade n é assim propriamente uma maravilha!! 
Além disso, pra entrar com 17 n precisas de ter entrado um ano mais cedo pra escola... Basta q faças anos depois de setembro, e começas as aulas ainda com 17...
Metade da minha turma era assim!

Além disso, pra entrar com 17 n precisas de ter entrado um ano mais cedo pra escola... Basta q faças anos depois de setembro, e começas as aulas ainda com 17...
Metade da minha turma era assim!Tens de entrar para responderes neste tópico.

14 cadeiras em 14 cadeiras ufa! 

eu kero ir para Terra do Nunca

ano de estagio... eu é k nao vou ter tempo pa vir aki! as que andavam no 4º este ano disseram k nao tinhamos mm tmp pa nossa vida pessoal...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.