Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Paródia- Sailor Pitas

Spoiler
Sô dotôr Sammu!

Eu só tenho de dizer uma coisa, têm muita sorte de eu não ter ido parar ao hospital depois de ver Sailor Pitas, senão vinha cá pedir já o dinheiro da conta...

A gozar com certeza(ena pah, eu e minha mania de tentar ser engraçada Razz)Já agora, quando é que há mais Sailor Pitas?? Eu quero maaaaisss!!!

Ahaha o que me ri com as Sailor Pitas, minha nossa senhora dos ventos, me dê saúde pra mais uma dose, porque sinceramente, nunca tinha visto nada que me pusesse a rir tanto como Sailor Pitas XD
Ainda hoje me ando a rir daquilo, e já vi 2 vezes de uma ponta à outra, pois não consigo deixar de ver, qualquer coisa que me chateie, acaba por desaparecer no momento em que começo a ver a Sailor Queca e Companhia Limitada, lá de volta do seu maxi bordel, de volta das preocupações do quotidiano.
Frases favoritas(no spoiler nº2):
Spoiler
"- ah, eu xei que exta batata extá quente, max bou xer 'xtúpida e comer na mexma!"

"-PELO PODER SAGRADOOOOO DA-
- BUNNYY!!!
- Ah o que exta quer agora...
...
- Limpei-te a patareca enquanto dormias, agora estás mais fresca!"
"-Manicure amarela faz-me ficar bela
Caneta do amor, dá-me um vibrador!!!"
"-Ahg, esta porra da net da ZON, nunca funcionaaaa!!!"
"-Cruz credo... A nossa senhora dos mares que me dê paciencia, sua bixaaaa!!!"
"-Ah, mas essa mulher não é aquela que nos tenta sempre matar??"
"- Um... Elas não tem tanta experiencia como nós em lésbicas assassinas... Se bem que eu estou desconfiada da Haruka e da Minête..."
"Ai... Esta quando está com a menstruação é sempre a mesma coisa... --'"

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Editado pela última vez em

esta supre fixe nao tenho palavras que diga que eu nao gostei. ri-me muito mas muito loooooooooooooooooool
bjx
O amor acontece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu