OH MEU DEUS!!!! ainda me doi a barriga das gargalhadas q dei ao ver isto! Está excelente... as transformações estão geniais! "caneta das bolhas eu sou a preferida dos trolhas" foi mesmo demais xDDD as outras partes tem palavrões não posso transcrever mas valeu a pena! vai já pro meu ipod!
OMG
Lindooooooooooooo
So de pensar em tu e a kasei no teu kuarto a gravarem isso ainda me da mais vontade de rir muahahahah
é pena k eu tnh acabado por não gravar ;_;
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
CALÚNIA!!! OFENSA!!! DIFAMAÇÃO!!! hein?... Ah, não, afinal fui mesmo eu q fiz...
OMG, horas e horas q aí estão, só pq n conseguia evitar rir a meio das gravações... LOOOL! É engraçado ver assim o produto final!
OMG Isto ficou de mais Ai a voz da Kaseisinha e do Sammu... Estão mesmo de parabéns... Fartei-me de rir... Ai as transformações e os palavrões...
*me imagina a Kasei e o Sammu nesta gritaria*
Isto, assim só por acaso, não foi depois da TAL noite?
(PS: é MamóCu ou Gonçalo? *foge*)
Star Uranus escreveu:(PS: é MamóCu ou Gonçalo? O.o *foge*)
pormenores, pormenores... n sejas preciosista! LOL!
Naaaa, foi na noite a seguir! Nessa noite q tás a falar fomos impedidos de fazer fosse o q fosse por motivos de força maior! Muahaha!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
OMFG
doi-me os maxilares de tanto rir
opá ta demais eu ri-me tanto, mas tanto com o berro da bunny e transformar-se OMG
parabens
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
"so spero k o bibi n steja aki"!!!!!!!!!!! "pensinhos higienicos usados!!!!!!!!!"
entre outras frases lolol
ai mas k imaginacaozinha dos autores
Mim já tinha visto aos bocadinhos e o Sammu mostroume agr o produto final! Muito fixi! ***
Sign em construção.....
Omg omg x'DD *dies of laughing* "Sapatinho sexy!!"
E o bibi x'D "ChibiUrsa"...muito bem pensado x)
Adorei 5*
Watashi wa Kaioh Michiru~gao
Haruka x Michiru fan ♥
Nani escreveu:Mim já tinha visto aos bocadinhos e o Sammu mostroume agr o produto final! Muito fixi! ***
Isto é exemplo que se dê à Nani, oh sôtor Sammu? xD
Ai que LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
OMG aquelas transformações e frases e tudo xD
Omg, as transformações, que LOOOOOOOL! E o ataque da Rita.. e a Joana a defender-se.. xDDD
A Sailor Pênus e a Travestir.. a Mamarte e a Bolhinhas.. E as frases delas durante a transformação.. e os ataques.. xDDDD
As da Bunny são as melhores.. xD Tipo.. é tudo tão engraçado.. xDD
Óh páh.. juntem.se e façam uns Gato Fedorento.. xDD Fazem sucesso xD
Tipo.. adorei xD
Tipo o trio tem bué imaginação xD tá mesmo LOOOOOOOOOOOOL pra risada xD
E acho que é esse o objectivo por isso superaram-no com destinção xD
Eu acho que este pode ser o início de um novo projecto xD
Parabéns , está muito bom .
Sim senhora senhor Sammu, santinho que você é XDDDDD.
Parabéns tá demais mesmo. E a kasei vozinhas mais fixes.
Imaginação fértil a vossa, já estou à espera de outro, para me rir até fartar.
Gandas malucos, é o que faz virem aqui ao Porto ficam assim espevitadinhos XDDDD.
Omg xDD O que eu me ri com isto, são muito santinhos não haja dúvida
Bem, e só o grito de transformação da Bunny... xDDD Ficou demais mesmo, adorei
Parabéns
Serio que LOLAOOOOOOOOOOO Eu Ri mas RI com vontade, está de mais mesmo. Parabens aos dobradores LOLOLOLOl Maravilha
ahahahahahaha
ai que nao posso mais de tanto rir... a serio, muitos parabens aos 3...ficou um máximo!
para mim o momento alto foi quando a chibiursa disse: limpei te a patareca enquanto dormias..agora tas mais fresca
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.