Paródia- Sailor Pitas
Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não? 
:
:
Makoto travesti?
As transformações... a Sailor Q... hehehehe
Espera C***** :
:
Criativo

:
:Makoto travesti?

As transformações... a Sailor Q... hehehehe
Espera C***** :
:Criativo

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não? O.o
Ah Chou, não me digas que não gostaste =( Por acaso tinha que fazer, mas achei engraçado xD
É normal não perceberes o que a Usagui diz, coloquei-a com uma prónuncia do interior "à trás-os-montes", em que as pessoas trocam os "s" e "ç" por "x" xD
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:chousenshi escreveu:Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não?
Ah Chou, não me digas que não gostastePor acaso tinha que fazer, mas achei engraçado
É normal não perceberes o que a Usagui diz, coloquei-a com uma prónuncia do interior "à trás-os-montes", em que as pessoas trocam os "s" e "ç" por "x"
Hahahahahaha... gostei sim :
:, só quis fazer uma piadinha :
:(Confesso que achei estranho :
:, mas deu pra perceber a jogada :

Semi-ausente até março

Sammu escreveu:chousenshi escreveu:Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não?
Ah Chou, não me digas que não gostastePor acaso tinha que fazer, mas achei engraçado
É normal não perceberes o que a Usagui diz, coloquei-a com uma prónuncia do interior "à trás-os-montes", em que as pessoas trocam os "s" e "ç" por "x"
Por acaso agora n tenho muito que fazer, não, tou desempregada...
Mas foi muito engraçado de fazer. Não me importava mm nada de repetir, foi hilariante!

Kasei escreveu:Minha cara vocemesse é a minha idala!Sammu escreveu:chousenshi escreveu:Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não?
Por acaso agora n tenho muito que fazer, não, tou desempregada...![]()
Mas foi muito engraçado de fazer. Não me importava mm nada de repetir, foi hilariante!
lol falam a sério seria girissimo fazerem outro!
k nomes e atakes dariam ás outers?
hmmmm

e os atakes?
lol
continuo a rir k nem 1 perdido só de pensar nisto!
rmmr111 escreveu:Kasei escreveu:Minha cara vocemesse é a minha idala!Sammu escreveu:chousenshi escreveu:Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não?
hmmmm
e os atakes?
lol
Eu também fico pensando o que não deve ter ocorrido nos bastidores :
:É, pra quando outro? :g1:
(Chou está rindo até agora da resposta que deu e da resposta da Kasei :

Semi-ausente até março

K máximo, o k eu me ri pá. Mentes perversas né?= Imagino o gozo k tenha dado fazer isto. Tá cinco estrelas, onde é k vcs vão buscar tanta ideia doida??

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
HAHAHAHHAHAHAH :
=D:
Cara, muito boa essa paródia de vcs!
De onde vcs tiram idéias tão loucas pra fazer isso?
Tudo de bom mesmo.Os gritos de horror da Chibiursa ficaram ótimos.
A Makoto travesti então? Ficou muito legal a voz grossa. Isso me lembra um seriado que passava na TV Globo, Sexo Frágil. Tinha um ator (Lázaro Ramos) que interpretava dois papéis: de homem e de mulher. Quando ele fazia o homem, a voz dele era normal, quase fina. Mas quando fazia mulher... engrossava a voz e ficava muito engraçado!!!
É uma pena eu não entender certos termos, porque senão acharia muito, muito, muito mais engraçado!
Parabéns pra todos que fizeram parte dessa maluquice. E parabéns maior pra mente perversa que bolou tudo isso :
:
Quero mais!!!! :
=D:
=D:Cara, muito boa essa paródia de vcs!
De onde vcs tiram idéias tão loucas pra fazer isso?
Tudo de bom mesmo.Os gritos de horror da Chibiursa ficaram ótimos.
A Makoto travesti então? Ficou muito legal a voz grossa. Isso me lembra um seriado que passava na TV Globo, Sexo Frágil. Tinha um ator (Lázaro Ramos) que interpretava dois papéis: de homem e de mulher. Quando ele fazia o homem, a voz dele era normal, quase fina. Mas quando fazia mulher... engrossava a voz e ficava muito engraçado!!!
É uma pena eu não entender certos termos, porque senão acharia muito, muito, muito mais engraçado!
Parabéns pra todos que fizeram parte dessa maluquice. E parabéns maior pra mente perversa que bolou tudo isso :
:Quero mais!!!! :
=D:chousenshi escreveu:rmmr111 escreveu:Kasei escreveu:Minha cara vocemesse é a minha idala!Sammu escreveu:chousenshi escreveu:Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não?
hmmmm
e os atakes?
lol
Eu também fico pensando o que não deve ter ocorrido nos bastidores ::
É, pra quando outro? :g1:
(Chou está rindo até agora da resposta que deu e da resposta da Kasei :
LOLOL, agora o 2º passatempo preferido do Sammu é arruinar com a minha reputação.
O primeiro é perguntar às pessoas q idade é q me dão, LOOOL!Olha, nos bastidores, nada de especial, chou, só se fosse efeito retardado do álcool bebido na queima no dia anterior... Muahaha!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
LINDO LINDO LINDO *bows to masters* Adoro!
"E eu a correr com a m*rda do bixano aqui!" LOOOOOOOL
AHAHAHAHAHAHAHAHAH "Argh, sem pagar não! São 50€ porra!" LOOOOOOOOOOOOOL *morre*
Oh pah, a sério! Muito bem mesmo! xD Parabéns ou lá o que se pode aplicar a este caso! LOL xD
LINDO LINDO LINDO *bows to masters* Adoro!
"E eu a correr com a m*rda do bixano aqui!" LOOOOOOOL
AHAHAHAHAHAHAHAHAH "Argh, sem pagar não! São 50€ porra!" LOOOOOOOOOOOOOL *morre*
Oh pah, a sério! Muito bem mesmo! xD Parabéns ou lá o que se pode aplicar a este caso! LOL xD

OMG....
n tenh palavras...
adorei tudo...
mas o melhor foi a transformaçao da ami c o seu atake, os atakes da mamarte e as falas da bunny enkuanto se transforma e ataka...
ah e ja m eskecia da interrupçao da chiusa na transformaçao da bunny...parabens...a serio...esta um espectaculo...
n tenh palavras...
adorei tudo...
mas o melhor foi a transformaçao da ami c o seu atake, os atakes da mamarte e as falas da bunny enkuanto se transforma e ataka...
ah e ja m eskecia da interrupçao da chiusa na transformaçao da bunny...parabens...a serio...esta um espectaculo...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
OMG
que loool
como diz a minha stora de portugues "é de ir às lágrimas...de tanto rir XD
adorei as frases das transformações e as partes em que a bunny se transforma tão demais
e aquela da chibiusa, perdão chibiursa XD a dizer " espero que não esteja aqui o bibi looool
adorei mesmo, façam mais videos destes pa nos rirmos XD
que loool
como diz a minha stora de portugues "é de ir às lágrimas...de tanto rir XD
adorei as frases das transformações e as partes em que a bunny se transforma tão demais
e aquela da chibiusa, perdão chibiursa XD a dizer " espero que não esteja aqui o bibi looool
adorei mesmo, façam mais videos destes pa nos rirmos XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Por acaso tinha que fazer, mas achei engraçado 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.