Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Paródia- Sailor Pitas

chousenshi escreveu:Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não? O.o

Ah Chou, não me digas que não gostaste =( Por acaso tinha que fazer, mas achei engraçado xD

É normal não perceberes o que a Usagui diz, coloquei-a com uma prónuncia do interior "à trás-os-montes", em que as pessoas trocam os "s" e "ç" por "x" xD
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
chousenshi escreveu:Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não? Incredulo

Ah Chou, não me digas que não gostaste Beicinho Por acaso tinha que fazer, mas achei engraçado Matreiro

É normal não perceberes o que a Usagui diz, coloquei-a com uma prónuncia do interior "à trás-os-montes", em que as pessoas trocam os "s" e "ç" por "x" Matreiro

Hahahahahaha... gostei sim :Matreiro:, só quis fazer uma piadinha :Matreiro:
(Confesso que achei estranho :Matreiro:, mas deu pra perceber a jogada :MatreiroSmile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammu escreveu:
chousenshi escreveu:Olhei e fiquei pensando... WTF? Não tem nada pra fazer não? Incredulo

Ah Chou, não me digas que não gostaste Beicinho Por acaso tinha que fazer, mas achei engraçado Matreiro

É normal não perceberes o que a Usagui diz, coloquei-a com uma prónuncia do interior "à trás-os-montes", em que as pessoas trocam os "s" e "ç" por "x" Matreiro

Por acaso agora n tenho muito que fazer, não, tou desempregada... tongue

Mas foi muito engraçado de fazer. Não me importava mm nada de repetir, foi hilariante! Very Happy

Kasei escreveu:
Sammu escreveu:

Mas foi muito engraçado de fazer. Não me importava mm nada de repetir, foi hilariante! Very Happy
Minha cara vocemesse é a minha idala!
lol falam a sério seria girissimo fazerem outro!
k nomes e atakes dariam ás outers?
hmmmmlol!
e os atakes?
lol
continuo a rir k nem 1 perdido só de pensar nisto!
rmmr111 escreveu:
Kasei escreveu:
Sammu escreveu:

hmmmmlol!
e os atakes?
lol

Eu também fico pensando o que não deve ter ocorrido nos bastidores :Matreiro:
É, pra quando outro? :g1:

(Chou está rindo até agora da resposta que deu e da resposta da Kasei :MatreiroSmile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
K máximo, o k eu me ri pá. Mentes perversas né?= Imagino o gozo k tenha dado fazer isto. Tá cinco estrelas, onde é k vcs vão buscar tanta ideia doida??

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
HAHAHAHHAHAHAH :Mongloide=D:

Cara, muito boa essa paródia de vcs!

De onde vcs tiram idéias tão loucas pra fazer isso?

Tudo de bom mesmo.Os gritos de horror da Chibiursa ficaram ótimos.

A Makoto travesti então? Ficou muito legal a voz grossa. Isso me lembra um seriado que passava na TV Globo, Sexo Frágil. Tinha um ator (Lázaro Ramos) que interpretava dois papéis: de homem e de mulher. Quando ele fazia o homem, a voz dele era normal, quase fina. Mas quando fazia mulher... engrossava a voz e ficava muito engraçado!!!

É uma pena eu não entender certos termos, porque senão acharia muito, muito, muito mais engraçado!

Parabéns pra todos que fizeram parte dessa maluquice. E parabéns maior pra mente perversa que bolou tudo isso :Matreiro:

Quero mais!!!! :Mongloide=D:

Ta muito bom o video xD
eu parti-me a rir...parabens ao intervientes das vozes..

Tá impekkkabbelll =D
LOOOOL!!!
Fartei-me de rir! Awesome!
nunca pensei que a jupiter fosse travesti...
já agora, o que é bujão?
Por cá, nunca tinha ouvido essa expressão...
dinx escreveu:
já agora, o que é bujão?
Por cá, nunca tinha ouvido essa expressão...

É a mesma coisa que rabo xD
chousenshi escreveu:
rmmr111 escreveu:
Kasei escreveu:
Sammu escreveu:

hmmmmlol!
e os atakes?
lol

Eu também fico pensando o que não deve ter ocorrido nos bastidores :Matreiro:
É, pra quando outro? :g1:

(Chou está rindo até agora da resposta que deu e da resposta da Kasei :MatreiroSmile

LOLOL, agora o 2º passatempo preferido do Sammu é arruinar com a minha reputação. Matreiro O primeiro é perguntar às pessoas q idade é q me dão, LOOOL!

Olha, nos bastidores, nada de especial, chou, só se fosse efeito retardado do álcool bebido na queima no dia anterior... Muahaha!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

LINDO LINDO LINDO *bows to masters* Adoro!

"E eu a correr com a m*rda do bixano aqui!" LOOOOOOOL

AHAHAHAHAHAHAHAHAH "Argh, sem pagar não! São 50€ porra!" LOOOOOOOOOOOOOL *morre*

Oh pah, a sério! Muito bem mesmo! xD Parabéns ou lá o que se pode aplicar a este caso! LOL xD
Opá.... mesmo kuando pensava k a vossa imaginação não dava para mais, sai-me esta!!!!!! opá, lindo!!!! parabéns!!!!
OMG....
n tenh palavras...
adorei tudo...
mas o melhor foi a transformaçao da ami c o seu atake, os atakes da mamarte e as falas da bunny enkuanto se transforma e ataka...
ah e ja m eskecia da interrupçao da chiusa na transformaçao da bunny...parabens...a serio...esta um espectaculo...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
OMG Rolar
que loool
como diz a minha stora de portugues "é de ir às lágrimas...de tanto rir XD
adorei as frases das transformações e as partes em que a bunny se transforma tão demais
e aquela da chibiusa, perdão chibiursa XD a dizer " espero que não esteja aqui o bibi looool
adorei mesmo, façam mais videos destes pa nos rirmos XD
está demais o video!! pena ser so 10min...hihi. nunca me ri tanto...ao menos este video serviu pa me animar pa eu estudar para a frequencia de amanha...lol. bom bom bom , era o filme todo dobrado assim...xD. mas a sério, mt bom mesmo este pequeno filme!! parabens!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Omg eu ja vi e esta tao giro*-*
mostrei a umas colegas minhas na aula de tic e elas partiram se a rir!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu