É um quiz (em inglês mas é fácil) e as perguntas têm "ratoeiras" É engraçado e vicia (porque à medida que vais errando, queres saber a resposta e passar à seguinte )
Eu fiquei parada na 42 Se alguém que já jogou me saiba dizer, agradeço
Tchi, eu não consegui quase nada, aquilo é difícil O.o Nem cheguei perto da 42 O_O
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Diz-me onde ficaste que eu digo
Ice Moon escreveu:Diz-me onde ficaste que eu digo
Naquela do 'what (...) is question 2?'
Spoiler:
Vou pôr em spoiler, para quem não quiser ver:Spoiler
É a última Do elephant
Essa já fiz, estou parada na das bolinhas, 'What is the smallest?', já cliquei em todas xD
Spoiler:
Eu também pensei muito nessa, masSpoiler
cheguei à conclusão que tens de clicar no pontinho do "i" do "click"
Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lool, quiz mesmo maluco. xD uma coisinha, eu não consigo passar no 15º , LOL ! O que se tem que fazer? ;p
K giro. Msm viciante pá! Cheguei até ao 20 e tal... XD Parei naquela de qual dos nomes não existe...
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
fiqei na 15 tem mtas letras xD
merci, André<3 _______________________________ Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy
eu vejo no sentido contrário q estranho
merci, André<3 _______________________________ Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy
Eu vejo nos dois
Desisto o.O Nem sei em que nº fiquei, mas foram poucachitas. Aquilo é de doidos faz uma pessoa sentir-se burra -.-
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
bem eu vejo no sentido dos ponteiros do relógio. e até sou assim, mt tímida, sonhadora... e cabeça de vento lol
Eu vejo no sentido contrário do relógio creio
Edit:
Vejo dos dois sentidos
-Já descubri o mistério, como alguém disse e muito bem a rapariga muda de sentido, aquilo chega a um momento que "acelera" depois aí dá-se a mudança nada de estranho afinal... -Tudo depende da nossa concentração/atenção e do tempo perdido a olhar pra imagem
Sentido dos ponteiros do relógio!
Teru Teru Momiji!
Princess Serenity escreveu:fiqei na 15 tem mtas letras
Se for a que tou a pensar...Spoiler
tem um cavalo, não é? Se for essa, tens de escrever HORSE, cavalo em inglês, clicando nas letras, por ordem
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.