ehh eu ja conhecia este!! ao fim de uns minutos ja tens a mao cansada d tant clicar
eu vejo no sentido dos ponteiros lol
Lool!! Que giro! Era tão fixe ver as "respostas" do "texto" XD Só é pena no fim voltar ao principio, acho k passava uma manhã interessante com o texto, já que rebentei com o resto do mundo! Loooool
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem eu sou obediente diz para não carregar e eu não carrego.
No inicio via no sentido contrário, depois no sentido dos ponteiros do relógio
Eu vejo no sentido do ponteiro do relogio e sinceramente acho que tem tudo a ver comigo.
Primeiro vi fora do sentido do relógio, depois vi dentro do sentido do relógio.. ::
Eu tenho isso nos favoritos xD Descobri-o por um Fotolog. Às vezes irrita XD
"BAMM MORRESTE!"
Eu este não conhecia, só conhecia do "Don't click here" que é preciso clikar-se no ok sempre
É giro ms teve 1 efeito muito negativo no meu pc!!!!ahahah Passei me desatei a carregar k nem 1 louca e o pc entretanto borrou (vá bloqueou, borrou é 1 palavra 1pc indecente)!!!!
Isso vicia xD O meu recorde de hoje é de 1868.24 m xD
O meu até agora foi de 1996.89 m. xD
1569.86... pra primeira vez
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
689.54, O.o Bem comparado com os vossos... XD
Joguinho fixe
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
YEY 2829.57m!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu recorde até agora foi de 2379.45 m xP O recorde do fórum é de 6179.70 m, feito pela Satella x)
Eu via do sentido do relógio, mas agora vejo do sentido contrário, depois de fazer Refresh! O_O
Ste escreveu:Quem n tiver a conseguir com os cliques basta esperar mesmo! Pq se esperar vai ver que ela passando um pouco de tempo vira no sentido oposto que viram no inicio *
Basta ficar a olhar pra figura um pouco de tempo...
Exato, ela virava do lado contrário e depois virava do lado sentido do relógio, bota pega-ratão :: (pega-ratão é engana trouxa, desculpem a expressão :
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.