Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Os Sites mais Engraçados!

ehh eu ja conhecia este!! ao fim de uns minutos ja tens a mao cansada d tant clicar
eu vejo no sentido dos ponteiros lol
Lool!! Que giro! Era tão fixe ver as "respostas" do "texto" XD Só é pena no fim voltar ao principio, acho k passava uma manhã interessante com o texto, já que rebentei com o resto do mundo! Loooool

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem eu sou obediente diz para não carregar e eu não carrego. Very Happy Very Happy Very Happy
No inicio via no sentido contrário, depois no sentido dos ponteiros do relógio
Eu vejo no sentido do ponteiro do relogio e sinceramente acho que tem tudo a ver comigo.
Primeiro vi fora do sentido do relógio, depois vi dentro do sentido do relógio.. :Pensativo:
"BAMM MORRESTE!"

Eu este não conhecia, só conhecia do "Don't click here" que é preciso clikar-se no ok sempre Very Happy
É giro ms teve 1 efeito muito negativo no meu pc!!!!ahahah
Passei me desatei a carregar k nem 1 louca e o pc entretanto borrou (vá bloqueou, borrou é 1 palavra 1pc indecente)!!!!
1569.86... pra primeira vez Neutral

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
689.54, O.o Bem comparado com os vossos... XD

Joguinho fixe Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
O meu recorde até agora foi de 2379.45 m xP
O recorde do fórum é de 6179.70 m, feito pela Satella x)
Eu via do sentido do relógio, mas agora vejo do sentido contrário, depois de fazer Refresh! O_O
Ste escreveu:Quem n tiver a conseguir com os cliques basta esperar mesmo! Pq se esperar vai ver que ela passando um pouco de tempo vira no sentido oposto que viram no inicio *

Basta ficar a olhar pra figura um pouco de tempo...

Exato, ela virava do lado contrário e depois virava do lado sentido do relógio, bota pega-ratão :Matreiro:
(pega-ratão é engana trouxa, desculpem a expressão :MatreiroSmile

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
À primeira vi no sentido contrario, mas depois actualizei e ja consegui ver no sentido do relogio...

Mas acho que a descriçao do sentido contrario tem mais a ver comigo...
Eu vejo o sentido contrário do relógio.

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco