Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origami (Origem da palavra e aprender a fazer)

A única que coisa de Origami que sei fazer é um barquinho x)

Uma vez a minha mana deu-me uma cena com livro de instruções e papel, que lhe chegouda Optimus, mas eu não consigo fazer aquilo Razz

O barquinho só sei fazer porque a minha irmã ensionou-me logo quando era pequena Razz
eu já tentei mas naun tenho jeito nenhum para isso x)
mas ta mto lindo o teu Ayame *-*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Eu já fiz uma vez, em E.V. *-*
Fiz um sapo e um pássaro Embaracoso E foi com aquele papel de impressão, foi dificil porque dava montes de trabalho a dobrar .__.
Isto parece tão fixe Very Happy nas próximas férias, ei-de me dedicar a esta arte Very Happy
Eu acho bastante interessante o origami , devido ao que se pode fazer com uma simples folha de papel .
Pode ser díficil , mas depois o final compensa Very Happy
Maston muito obrigada pelos sites *-*
Eu acho que fazer Origami é tão giro A_____A

Ayame onde compraste o papel de Origami?

AKIYAMA MIO ♥
Tópicos Fundidos

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Eu só sei fazer mesmo quantos queres, mas não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais, apesar de já ter assistido a um workshop de origami na fnac!
Mas por causa de contarem a história dos tsurus eu lembrei-me que vi isso uma x num anime chamado Kodomo no Jikan!
Em que a personagem principal quando era mesmo muito pequenina a mãe ficou muito doente e então ela passava os dias inteiros a fazer tsurus para a mãe ficar boa, mas não ficou e acabou por morrer.
Apesar do anime ser para rir até ao fim achei esta parte muito triste mas também muito interessante, o facto da criança se ter fechado dentro do quarto a fazer tsurus dia e noite para a mãe melhorar.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
UHUH Bora ressuscitar Embaracoso
Olhem digam-me, onde posso comprar papel para Origami e quais os preços a que os encontro? Já agora se puder comprá-los online em sites oficiais, agradecia se disséssem alguma coisa Matreiro

AKIYAMA MIO ♥

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77