Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origami (Origem da palavra e aprender a fazer)

Eu cheguei a saber fazer Tsurus, que são origamis também Wink
ahh eu axu isso tão fofooo
Mas as únicas coisas k sei fazer são um barco, um avião, um chapéu (o chapéu para mim é uma etapa do processo para chegar ao barco) e o quantos-queres.. é tudo o k sei fazer Beicinho Embaracoso Não fazia era ideia que o nome disso era 'origami' Embaracoso Mt menos sabia k era uma arte japonesaShocked sou mesmo uma inculta! Matreiro lololol Tou sempre a aprender neste forum :p

o keu gostava mesmo de conseguir fazer era o pássaro... ou cisne ou lá o que akilu é... mas nunca consegui enter, embora ja tenha visto fazerem.. Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eh bueh fixe mesmo! XD tenho de aprender a fazer mais coisinhas destas para me entreter nas aulas XD

Sailor S deve haver guias para isso na net Wink eu vou ver se encontro um para por aqui XP

EDIT:
Origami (Origem da palavra e aprender a fazer) Papercranes~

encontrei este... parece facil Suspect XD
Eu não sei fazer nada de Origami, só mesmo um avião, mas isso é tradicional, quase toda a gente sabe! Laughing
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sailor_Di escreveu:lol! e diz lah que o aviao nao dah jeito nas aulas!! XD

lol! Por acaso dá! Laughing
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

eu aprendi a fazer isso no setimo ano, foi a minha stora de matematica k ensinou no ultimo dia de aulas, e tambem levou a lenda desse passaro eu ja n me lembro da lenda so sei k era de um apssaro japoneslol!
Sailor_Di escreveu:eh bueh fixe mesmo! XD tenho de aprender a fazer mais coisinhas destas para me entreter nas aulas XD

Sailor S deve haver guias para isso na net Wink eu vou ver se encontro um para por aqui XP

EDIT:
Origami (Origem da palavra e aprender a fazer) Papercranes~

encontrei este... parece facil Suspect XD

NeutralNeutralNeutral Vou paxar a aula d biologia de 2ª feira a treinar isto!!! Matreiro lolol Tks di!!! mt obrigada MESMO! Matreiro Enah, se tivesses aki ao meu lado agora tinha-t espetado um big beijo na cara lol Matreiro (sim.. eu tnh dessas manias... perguntem aos meus colegas Matreiro qd m entusiasmo é axim.. atiro-m mega abraços e mega beijinhos ao ppl lolol)

lol! lol!

de nada!! XD sempre ao dispor! (eu tambem tenho dessas manias XD)
(tentando dobrar o papel) Ñ CONSIGO!!!!! (tentando outra vez) RRRR!!!! (mais uma vez) RRRR (outra) RRRRRRRR!!!!! (outra) apartir daki torna-se um coto repetitivo... Ñ se pode MMO rasgar???? (pegando no pedaço de papel mt destruído keimando-o) Bem... um novo origami bola de papel keimada!!! Smile a sério... ñ tou mmo a conseguir fazer o raio do cisne.
XD eh uma questao de pratica Wink no inicio os meus eram bolas de papel amarrotadas XD
Deixa estar... hoje ñ vou tentar mais. Vou fazer como a Sailor S e deixar os treinos prá minha aula de Biologia. Afinal akela aula já é um pc de tudo... culinária, jardinagem, terror, como envenenar pessoas, limpeza da casa, desenho, música (as criações d músicas k fazemos lá), literatura, como fazer bombas, pkê é k kando se vive em frente de uma escola ñ se deve vestir com as janelas abertas... origami só vai enriquecer um pc mais a aula. Kando e se conseguir venho lg lg agradecer-te.
Sailor_Di escreveu:lol! lol! eh impressionante como as aulas conseguem ser uteis XD

lolol sem duvdia! os origamis k sei fazer foram todos aperfeiçoados ao longo dos anos.. nas aulas!:p lolol

XDD e ainda dizem que nos nao aprendemos nada nas aulas XD
tbm aprendi a fazer o sapo nas aulas... uma vez um colega meu levou um sapo de papel e toda a gente ficou interesada... era so sapos... tda a gente tinha mais de um e dps andavam a ver o maior, o mais pekeno, o k saltava mais...
era a sapomania...
mas tbm ha mts avioes nas nossas aulas...looool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77