Origami (Origem da palavra e aprender a fazer)
ahh eu axu isso tão fofooo
Mas as únicas coisas k sei fazer são um barco, um avião, um chapéu (o chapéu para mim é uma etapa do processo para chegar ao barco) e o quantos-queres.. é tudo o k sei fazer
Não fazia era ideia que o nome disso era 'origami'
Mt menos sabia k era uma arte japonesa
sou mesmo uma inculta!
lololol Tou sempre a aprender neste forum :p
o keu gostava mesmo de conseguir fazer era o pássaro... ou cisne ou lá o que akilu é... mas nunca consegui enter, embora ja tenha visto fazerem..
Mas as únicas coisas k sei fazer são um barco, um avião, um chapéu (o chapéu para mim é uma etapa do processo para chegar ao barco) e o quantos-queres.. é tudo o k sei fazer
Não fazia era ideia que o nome disso era 'origami'
Mt menos sabia k era uma arte japonesa
sou mesmo uma inculta!
lololol Tou sempre a aprender neste forum :p o keu gostava mesmo de conseguir fazer era o pássaro... ou cisne ou lá o que akilu é... mas nunca consegui enter, embora ja tenha visto fazerem..

Eu não sei fazer nada de Origami, só mesmo um avião, mas isso é tradicional, quase toda a gente sabe! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sailor_Di escreveu:eh bueh fixe mesmo! XD tenho de aprender a fazer mais coisinhas destas para me entreter nas aulas XD
Sailor S deve haver guias para isso na neteu vou ver se encontro um para por aqui XP
EDIT:~
encontrei este... parece facilXD

Vou paxar a aula d biologia de 2ª feira a treinar isto!!!
lolol Tks di!!! mt obrigada MESMO!
Enah, se tivesses aki ao meu lado agora tinha-t espetado um big beijo na cara lol
(sim.. eu tnh dessas manias... perguntem aos meus colegas
qd m entusiasmo é axim.. atiro-m mega abraços e mega beijinhos ao ppl lolol)(tentando dobrar o papel) Ñ CONSIGO!!!!! (tentando outra vez) RRRR!!!! (mais uma vez) RRRR (outra) RRRRRRRR!!!!! (outra) apartir daki torna-se um coto repetitivo... Ñ se pode MMO rasgar???? (pegando no pedaço de papel mt destruído keimando-o) Bem... um novo origami bola de papel keimada!!!
a sério... ñ tou mmo a conseguir fazer o raio do cisne.
a sério... ñ tou mmo a conseguir fazer o raio do cisne.Deixa estar... hoje ñ vou tentar mais. Vou fazer como a Sailor S e deixar os treinos prá minha aula de Biologia. Afinal akela aula já é um pc de tudo... culinária, jardinagem, terror, como envenenar pessoas, limpeza da casa, desenho, música (as criações d músicas k fazemos lá), literatura, como fazer bombas, pkê é k kando se vive em frente de uma escola ñ se deve vestir com as janelas abertas... origami só vai enriquecer um pc mais a aula. Kando e se conseguir venho lg lg agradecer-te.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

~
XD
e diz lah que o aviao nao dah jeito nas aulas!! XD
esse que postaram é um tesuro, eu tb sei fazer esse, e de resto..o avião o barco..
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.