Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Operação plástica

SofiaFlower escreveu:Ah eu agora que penso nisto, era a depilação a laser (geralmente faço com cera quente mas hoje fiz com máquina e baaaaaaaah autch!), acho que fazia daquelas cenas da Corporacion Dermostetica pro Acne (ainda tenho bué >-<) e era capaz, de....Huuuuuuuuuum...Não sei, acho que num faria mais nada Matreiro

Isso, se não estou em erro, não é considerado cirurgia plástica, Sofia, está é incluido na medicina estética Wink Digo-o porque neste momento estou a fazê-lo (fotodepilação) devido a um problema hormonal que tive e "me obriga" a tal.

Ah, e aproveito para dizer que fotodepilação não é sinónimo de acabar com o pêlo definitivamente! Há uma ideia um pouco errada acerca disto, é só para esclarecer Smile
eu fazia pa k os meus dentes ficassem direitinhos sem necessidade de aparelho! lol
eu nao penso fazer nenhuma xD
mas se fizesse era ao nariz... e uma lipospiraçao pa tirar as gordurinhas acumuladas xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bane Tsukino escreveu:Podem juntar mais uma para a cirurgia á coluna (hernias discais) e varizes (nem se fala) e estrias é melhor não me pronunciar!!
Como podem ver mais uma para a enfermaria.

Sim, o mesmo problema varizes e imensas estrias. Se pudesse tiráva-as todas. E talvez o peito. Um lugar para mim também.
O meu nariz.. É maior que um elefante :Sem paciencia:
Por falar em varizes Sad eu dantes tinha uns derrameszitos mas ignorei, ontem fui a fazer depilação com a máquina e reparei que tinha mais uns derrameszitos Sad buuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh! As varizes e derrames são horrorosos e completamente inestéticos Sad
ao meu nariz odeio odeio odeio odeio Mad, apesar de não gostar da ideia das operações plasticas..

acho que só devia ser um recurso quando é mesmo necessário (ex: estas todo queimadinho e queres uma reconstituição á cara).. agora, quando é para aumentar peito e rabo...

esqueçam Mal disposto
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bane Tsukino escreveu:Podem juntar mais uma para a cirurgia á coluna (hernias discais) e varizes (nem se fala) e estrias é melhor não me pronunciar!!
Como podem ver mais uma para a enfermaria.

Varizes e estrias a bombar Rolar
Tenho um derramezeco que odeio por tudo >.< Parece que ando com uma negra há + de um ano Matreiro

Uma dia.. Um dia vou mesmo tirá-las Surprised.o:

P.S.: Depilações a lazer para eliminar de uma vez por todas os das axilas, também é considerado plástica? não pois não ? Matreiro Mas é a outra coisa que também quero fazer um dia quando for rica lol!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:

P.S.: Depilações a lazer para eliminar de uma vez por todas os das axilas, também é considerado plástica? não pois não ? Matreiro Mas é a outra coisa que também quero fazer um dia quando for rica lol!

n faças a lazer pk n e definitivo...ficas sem pelos durant uns 4 anos mas depois voltam a nascer... eu faco uma depilaçao definitiva k se faz com agulha! Esa e mesmo para sempre! descanso pra vida lol
meneses escreveu:
Sailor S escreveu:

n faças a lazer pk n e definitivo...ficas sem pelos durant uns 4 anos mas depois voltam a nascer... eu faco uma depilaçao definitiva k se faz com agulha! Esa e mesmo para sempre! descanso pra vida lol

... Mas isso não doi?? :='(:
Pensava que a lazer era definitiva.. Ups :vergonha: :Embaracoso':

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu não mudava nada!
Sou feliz como sou, e ser como eu sou torna-me mais atraente do que mudar algo em mim, porque é assim que as pessoas gostam mais de nós, sendo nós próprias.
O que seriam os humanos sem rugas, pelos, varizes, derrames, e outras coisas...
Para mim só deveria ser usada a cirurgia para reconstrução ou em caso de doença.
Porque foi para isso que ela foi inventada.
Mas não tenho nada contra quem faz ou fez ou vai fazer, porque acho que acima de tudo, devemos sentir-nos bem conosco próprios. Se isso nos trouxer felicidade, tudo bem...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sailor S escreveu:
meneses escreveu:
Sailor S escreveu:

... Mas isso não doi?? :='(:
Pensava que a lazer era definitiva.. Ups :vergonha: :Embaracoso':

lololol a certas k doi um pouco...na zona da virilha e o joelho mas o resto faz-se bem! a lazer n e definitva pa tua vida toda lololol sei isto pk enkuanto eu to a fazer a depilaçao com a senhora, tenho ouvido algumas clientes k ate tem vindo da corporacion dermoestetica k fizeram la a lazer ek dp volto a nascer passado uns 3/4anos e ainda mais grossos! lololol elas keixam-se disso

esta k eu faço e um descanso! nunca mais na vida vida nascem pelos!!!
É o que dá irem a clinicas espanholas xD não podia ser boa coisa! Eu faço com gilette e só preciso de fazer de 4 em 4 meses, porque eles não crescem quase nada, nem grossos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ai...
Acho que nunca conseguiria fazer uma...
Mas se tivesse que fazer...
Talvez fizesse aos pés!
Razz
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Sailor S escreveu:lolol Eu a unica coisa k poderia gostar de mudar um bocado, só mesmo com um serrote porque o problema tem mesmo origem na constituição ossea Matreiro Seria... Embarassed as minhas ancas... como são mt largas (já de osso mesmo) tenho tendência natural para lá acumular tudo o que é gordura (e eu não gosto mt de doces e odeio chocolate, fará se gostasse dessas coisas)... e por isso inda tenho ancas + larguinhas e.. enfim.. Eu já aprendi a gostar de mim assim, até pk costumo dizer k me prefiro axim do que tábua rasa k d lado nem s vê como algumas k vejo lá na escola e na rua, mas pronto... é claro k s fosse possivel corrigir uns milimetroszitos não me importava mt... Mas + nada.. Agora akelas operações que os VIPS têm a mania de fazer de por selicones (é assim k se diz?) em tudo quanto é sitio, e tirar as rugas todas nas velhas e porem-nas com pele de bébé e bla bla bla.. affraid epah acho isso mt mau mesmo. Sou contra essas cenas... Mas pronto, também valorizo muito que o mais importante é sentirmo-nos bem connosco próprios e de facto algumas das operações plásticas favorecem esse sentimento =) (oi! mas nada dakelas cenas 100% desnecessárias e ridiculas, ok? Matreiro lol)

Como eu percebo, odeio as minhas ancas.
Acho que mudava isso , e aumentava o rabo.

Mas não sou muito a favor de operações Rolling Eyes

Clica, nao custa nada.
Isso da depilaçao a laser nao sei muito bem como funciona, só sei que é caro como tudo e demora algum tempo...

Eu faço fotodepilação nas virilhas e no buço e estou muito satisfeita mesmo...
No caso das minhas virilhas só fiz 3 sessões e foi o suficiente... ja nao tenho nada mas digo-vos que doeu como tudo... nessa zona dói bastante mas pronto temos que sofrer um bocado se queremos estar bonitas Matreiro
no caso do buço tambem está a resultar bem mas ate agora so tenho 2 sessões..

Na fotodepilaçao ha que ter em conta as maquinas que se utilizam porque ha centros de estetica que fazem as fotodepilaçoes baratas e as maquinas sao uma porcaria, fazem 10 ou 12 sessões e ainda têm pelos... eu paguei um bom preço pelas sessões mas sei que a maquina é de confiança... e depois tambem depende muito do tipo de pêlo, normalmente as pessoas que sao branquinhas e têm o pêlo muito escuro e muito grosso (como eu Matreiro) sao aquelas em que dá mais resultadoEmbaracoso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Lolita escreveu:Ai...
Acho que nunca conseguiria fazer uma...
Mas se tivesse que fazer...
Talvez fizesse aos pés!
Razz

Lool!! Gostei!! +.+

Ehs original! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco