Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Operação plástica

Boa ideia Patrakas!!!!
Acho k o topico é mesmo o k precisamos!!!
Bem relativamente ás operações plasticas, eu concordo contigo, estas jovens preocupam-se demais, mas eu por motivos de saude já tive que recorrer a uma, embora não fosse bém plastica ,mas teve mesmo k ser,por ter um problema de retenção de liquidos enorme e passar muitos anos sem operação,graças a isso hoje tenho Umas hérnias discais que me atormemtam a vida e muitas vezes me impedem de poder trabalhar.
É um sofrimento fisico e não só!!!!!

Cá fico á espera do Topico!!!
Bjinhos
Já está criado Bane Embaracoso ta AQUI Wink
e agora mim cala-se pk isto n tem nada (de directo) a ver com plásticas Wink se bem k..lembrei-me agora k n me importava NADA de desaparecer com a minha cicatriz -_-'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:derrames sao um pouco diferentes de varizes, e se tens problemas de kostas, lamento mas esse tipo de koisas vao-te kontinuar a aparecer (eu sei pk eu propria já fui operada à coluna Embaracoso' mas enfim) e n kerias dizer escoliose? Wink knt às estrias voces têm k ter kuidado kom as variaçoes de peso e essas cenas Wink

Tens razão em tudo o que diseste.
A mim das estrias disseram que eu engordei e emagreci muito depressa.. Mas concordo contudo o que dizeste..Da coluna isto é uma porcaria..Porque nunca vai passar (no entando tenho uma amiga que foi operada e graças a Deus ficou bem)..
Sorte a da tua amiga Wink Embaracoso' eu fui operada, mas metade da kurva ainda ka ta Razz eles axaram k era mais urgente tratar da k me podia deixar sem mexer, e deixaram fikar a outra kurva Matreiro enfim Razz posso dizer k sou uma gaija xeia de curvas Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Óh Patrakas és mesmo é uma gaija cheia de talento para nos pores bem dispostos a todos,isso sim!
Lamento pelas tuas costas,acredita que eu sei do que falas......
Bane Tsukino escreveu:Óh Patrakas és mesmo é uma gaija cheia de talento para nos pores bem dispostos a todos,isso sim!
Lamento pelas tuas costas,acredita que eu sei do que falas......

bigada, és memo uma kida Embaracoso ******
bem...eu aos 12 foi knd me descobriram o mal das kostas, p isso axo k nessa altura n era propriamente velha Laughing
patrakas escreveu:Sorte a da tua amiga Wink Embaracoso' eu fui operada, mas metade da kurva ainda ka ta Razz eles axaram k era mais urgente tratar da k me podia deixar sem mexer, e deixaram fikar a outra kurva Matreiro enfim Razz posso dizer k sou uma gaija xeia de curvas Razz

Apesar de ter ficado bem, teve de ser operada ainda outra vez..A primeira deu complicações..

patrakas escreveu:bem...eu aos 12 foi knd me descobriram o mal das kostas, p isso axo k nessa altura n era propriamente velha

A mim só descobriram o meu problema quando tinha quase 14 anos (ou seja já não foi á muito tempo, foi recente) não deu pa fazer grande coisa..Inda usei colete durante um tempo mas não fez nada..Descobriram muito tarde, apesar de eu sempre ter tido queixas de dores nas pernas e nas costas, tive sempre pessoas na minha familia que se preocuparam só que os médicos é que não quiseram ligar muito..

Também sou uma rapariga cheia de curvas Patrakas Matreiro
eu n mudaria nada!!! to bem assim!v lolol
Operava o nariz e dava-me por satisfeita. lol
Image hosted by servimg.com
Eu tinha uma amiga q tinha um problema desses tb patrakas.. Em carregal do sal ;P

Eu fui operada qd tinha 2 mesinhos ... problema nos intestinos... dps fui o ano passado mas isso ja foi mais estetica. N m sentia memo bem .. e cm conseguia de borla... fiz x'D

Agr? Ao meu nariz e aos olhos... Nariz pq n gosto dele... tem alta alto x'D e aos olhos pq qeria deixar de usar oculos ... ha letnes sim, mas por e tirar todos os dias cansa '-.-
ca para mim...era 1 liposucção permanente (e depilação a laser) pena so poder escolher 1... >_>

XD ate k mudava me todo xD
Ah eu agora que penso nisto, era a depilação a laser (geralmente faço com cera quente mas hoje fiz com máquina e baaaaaaaah autch!), acho que fazia daquelas cenas da Corporacion Dermostetica pro Acne (ainda tenho bué >-<) e era capaz, de....Huuuuuuuuuum...Não sei, acho que num faria mais nada xD
Eu cá não fazia nada. Tenho um pânico de agulhas de todo o tamanho. x'D
Mas se não tivesse, queria corrigir a minha coluna... Infelizmente, tenho um problema na bacia desde que me lembro (nem sei se nasci com ele, mas acho que sim).

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco