Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Operação plástica

se por acaso ganha-se uma opração qual seria a parte do corpo que irias modificar?????
Lolol, tópico engraçado, Frances Very Happy
Hm.. fora a parte de ser totalmente contra eu fazer uma, pk tenho pânico de agulhas lol, diria ao nariz, pk é torto... Razz
lol yh, eu tb n sou mt a favor de operações :S

mas se fizesse seria às pernas, possivelmente :\

O meu blog :] A fic está algures por lá. Nos links ou assim...
Eu vendia a operação a alguem por um decontozinho Razz . Sou contra esse tipo de operações. Eu já rezo a Deus para que nada me aconteça que necessite de qualquer tipo de operações...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Like a Star @ heaven Não sou contra operações, mas acho ridiculo certas pessoas e ao que se submetem...
Eu se pudesse operava o Nariz para o currigir, mas seria mesmo por ser uma correcção e não mudar para o que não sou.

para já fico-me por aqui...Wink Like a Star @ heaven
lolol Eu a unica coisa k poderia gostar de mudar um bocado, só mesmo com um serrote porque o problema tem mesmo origem na constituição ossea Matreiro Seria... Embarassed as minhas ancas... como são mt largas (já de osso mesmo) tenho tendência natural para lá acumular tudo o que é gordura (e eu não gosto mt de doces e odeio chocolate, fará se gostasse dessas coisas)... e por isso inda tenho ancas + larguinhas e.. enfim.. Eu já aprendi a gostar de mim assim, até pk costumo dizer k me prefiro axim do que tábua rasa k d lado nem s vê como algumas k vejo lá na escola e na rua, mas pronto... é claro k s fosse possivel corrigir uns milimetroszitos não me importava mt... Mas + nada.. Agora akelas operações que os VIPS têm a mania de fazer de por selicones (é assim k se diz?) em tudo quanto é sitio, e tirar as rugas todas nas velhas e porem-nas com pele de bébé e bla bla bla.. affraid epah acho isso mt mau mesmo. Sou contra essas cenas... Mas pronto, também valorizo muito que o mais importante é sentirmo-nos bem connosco próprios e de facto algumas das operações plásticas favorecem esse sentimento =) (oi! mas nada dakelas cenas 100% desnecessárias e ridiculas, ok? Matreiro lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu tenho uma vizinha que fez uma operacao plastica e posso dizer que dou lhe mais idade depois da plastica
Eu tambem talvez a vendesse pirat
Nao gosto nada de agulhas u_ú

Mas depois, com esse dinheiro, pagava uma seção na corporation dermostética, pois a unica coisa que nao gosto em mim é ser peluda
:(marte2):

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
lool..xD
hmm..axo q tb n fazia..
tenho panico de agulhas..e apesar de nao me axar assim mt perfeita e isso..nao axo q mudasse algo..por isso acho q tb a vendia..lol

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu fazia a mma coisa k a Chibi-Star, todos os meses passar a turtura da cera quente é demais pra o resto da vida, eu sou tão miúda nisso k praticamente fico em lágrimas na altura. A sério... corporation dermostética.
Eu não fazia a nada...talvez mais tarde para atenuar as rugas...mas por agora nada...
Este topico faz me lembrar o meu teste Oral de Espanhol sobre "La cirurgia estetica"...XD...correu me tao mal...mas em 15% arranquei com um 13%...nd mau xd

Mas agora...eu nao fazia nenhuma operação pois......sao muitos riscos e gosto de mim cmo sou!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Deixa cá vere.... Eu modificava uma orelha minha (que está ligeiramente diferente da outra, tem haver com a minha posição no útero ) e talvez os meus lábios, axo que são grandes demais!
Tou a dizer isto mas era capaz de n modificar nada! As raparigas é k são mais esquesitas nesse sentido (sem ofensa minhas caras!)

Cathy escreveu:Este topico faz me lembrar o meu teste Oral de Espanhol!

Cathy tens espanhol?! cyclops
Sammu, és fixe!
Eu se fizesse alguma operação ou alguma coisa, seria pa ser mais magrinha xD

Como tenho um problema na coluna, não sou muito alta..Mas isso é "defeito de fabrico" como classificou o meu médico xD
E não dá pa mudar..

Ah e tirava uns pequenos derrames que tenho nas pernas (apesar de ser nova já tenho alguns e isso é mesmo inestético, feio e tudo mais!!) também são conhecidas como varizes e os médicos aconselham mesmo a tirar porque as pernas tão sempre cansadas e é mesmo feio, mas, as operações são caras..
E se desse pa tirar as estrias era 1 sonho tornado realidade, mas, não dá..
Só se pode desfarçar com muitos banhos de sol e pra evitar que apareçam mais, é meter muito creme gordo/hidratante..
mas voces sao tao novas e ja tao kom essas "pankadas" todas? Embaracoso' eu se pudesse so mudava de koluna mesmo Matreiro mas isso nah dah Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:mas voces sao tao novas e ja tao kom essas "pankadas" todas? Embaracoso' eu se pudesse so mudava de koluna mesmo Matreiro mas isso nah dah Razz

És como eu, Patrakas!! Tenho uma data de coisas na coluna (escleose e mais não sei o quê) e por isso sou baixa.. Sad

Patrakas as coisas que eu queria tirar a mim propria (estrias e derrames/varizes) são mesmo más pa saude, as estrias fazem comichão e fazem as pernas feias..Os derrames/varizes fazem as pernas cansadas e também feias..É só por isso..
derrames sao um pouco diferentes de varizes, e se tens problemas de kostas, lamento mas esse tipo de koisas vao-te kontinuar a aparecer (eu sei pk eu propria já fui operada à coluna Embaracoso' mas enfim) e n kerias dizer escoliose? Wink knt às estrias voces têm k ter kuidado kom as variaçoes de peso e essas cenas Wink
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Podem juntar mais uma para a cirurgia á coluna (hernias discais) e varizes (nem se fala) e estrias é melhor não me pronunciar!!
Como podem ver mais uma para a enfermaria.
uma kom eskoliose multipla grave, outra com escoliose, uma kom hernias diskais Razz bem...axo k vou kriar um topico "ATA - As Tortas Anónimas" Laughing minhas karas...tamos tramadas lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco