One Piece(1999)
InuYasha escreveu:Para quem disse que o One Piece iria sem legendado , a partir dos 30 e tal , ainda não vi nada ... E já vai no episódio 40
EDIT : Após 51 episódios , o One Piece está legendado.
Ainda bem, aqelas tripulaçoes com homens smp cm a mesma voz ja metiam nervos :g10: ...agora sim :g5:
Se bem que em One Piece mesmo em japones eles sao histericos :xd3:
A voz do Luffy nem tava tao ma, mas a do Zoro...sem comentarios
Olha o tópico...
Esperei uns tempos até ter paciencia para ler todos os post, e vir comentar...
Estou neste momento a ver o epi. 214...
One Piece já é uma enorme parte da minha vida, amo, simplesmente, e é o melhor anime que já vi e tenho a certeza absoluta que vou ver...
Podem dizer o que quizerem, que é muito divertido, é giro, não presta... Nem me incomoda nada essas cenas mesmo, só tenho é pena de quem não consegue apreciar este anime, e receber tudo de bom que ele tem para oferecer... :='(:
Companheirismo, lealdade, emoção, aventura, suspance, amizade, força de vontade, para realizar-mos os nossos sonhos e objectivos, mesmo que tenhamos o mundo inteiro contra nós, e muito mais, que é impossivel de descrever com palavras fotos ou objectos, simplesmente sente-se cá dentro!
One Piece é de obra de génios... Tudo o que um simples episódio pode trasmitir, e as histórias atrás das acções de cada um deles, é fascinante!
E One Piece é o único anime que eu vi, em que dos principais, não há um unico com o qual eu não simpatize, adoro-os todos, tal modo foi expressada as suas histórias e emoções de cada um...
Adoro a força interior de Ruffy (prefiro chamar Ruffy que Luffy), o Sarcasmo e desdém de Zoro, a taradisse de Sanji, a agressevidade de Nami, as manhas do Ussop, as mariquisses de Chooper, e até mesmo forma bruta e sem piedade que a Robin mata, quando há necessidade disso!
.o:
Tenho um fascinio imenso por Zoro, é mesmo o meu tipo de homem, e nutro por ele uma enorme taradisse... :vergonha:
One Piece não pode ser explicado por palavras, tem que ser sentido!
Comprar com Dragon Ball? Tal como muitos e muitos daqui, eu cresci a ver Dragon Ball, e adoro tanto ou mais que muitos, mas não comparem Dragon Ball com One Piece... Dragon Ball não tem 5% da profundidade emocional de One Piece, é mais só pa ver porrada e o Songoku a morrer e a resuscitar vezes sem conta...
Acho que One Piece devia de ser mais exibido que Dragon Ball, sem dúvida...
Mais... One Piece, NUNCA perde a qualidade! Em cada episódio, cresce mais e mais e mais a qualidade, originalidade e complexidade da história, e nunca, nunca deixa de me encantar, e vicia cada vez mais!! Nunca vi um anime assim....
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:
Esperei uns tempos até ter paciencia para ler todos os post, e vir comentar...
Estou neste momento a ver o epi. 214...
One Piece já é uma enorme parte da minha vida, amo, simplesmente, e é o melhor anime que já vi e tenho a certeza absoluta que vou ver...
Podem dizer o que quizerem, que é muito divertido, é giro, não presta... Nem me incomoda nada essas cenas mesmo, só tenho é pena de quem não consegue apreciar este anime, e receber tudo de bom que ele tem para oferecer... :='(:
Companheirismo, lealdade, emoção, aventura, suspance, amizade, força de vontade, para realizar-mos os nossos sonhos e objectivos, mesmo que tenhamos o mundo inteiro contra nós, e muito mais, que é impossivel de descrever com palavras fotos ou objectos, simplesmente sente-se cá dentro!
One Piece é de obra de génios... Tudo o que um simples episódio pode trasmitir, e as histórias atrás das acções de cada um deles, é fascinante!
E One Piece é o único anime que eu vi, em que dos principais, não há um unico com o qual eu não simpatize, adoro-os todos, tal modo foi expressada as suas histórias e emoções de cada um...
Adoro a força interior de Ruffy (prefiro chamar Ruffy que Luffy), o Sarcasmo e desdém de Zoro, a taradisse de Sanji, a agressevidade de Nami, as manhas do Ussop, as mariquisses de Chooper, e até mesmo forma bruta e sem piedade que a Robin mata, quando há necessidade disso!
.o: Tenho um fascinio imenso por Zoro, é mesmo o meu tipo de homem, e nutro por ele uma enorme taradisse... :vergonha:
One Piece não pode ser explicado por palavras, tem que ser sentido!
Comprar com Dragon Ball? Tal como muitos e muitos daqui, eu cresci a ver Dragon Ball, e adoro tanto ou mais que muitos, mas não comparem Dragon Ball com One Piece... Dragon Ball não tem 5% da profundidade emocional de One Piece, é mais só pa ver porrada e o Songoku a morrer e a resuscitar vezes sem conta...
Acho que One Piece devia de ser mais exibido que Dragon Ball, sem dúvida...
Mais... One Piece, NUNCA perde a qualidade! Em cada episódio, cresce mais e mais e mais a qualidade, originalidade e complexidade da história, e nunca, nunca deixa de me encantar, e vicia cada vez mais!! Nunca vi um anime assim....
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:Concordo completamente contigo .
Mas fica um pouco stressante , devido ao facto que eles de saga para saga continuarem a adicionar mais episóidos que na saga anterior .
Eu vou no episódio 340, e estou a amar o anime , só que por vezes fica um pouco secante porque eles fazem muitos episódios para chegar a um fim. Mas pronto , cada um tem a sua piada , cada um tem a sau luta , cada um tem o seu laço de amizade.
Personagens ... não suporto o Usopp e o Chopper .
Idolatro a Robin, o Luffy e o Franky(está a branco porque é um spoiler para a Lili).
Ah , outro problema é os fillers --' Os fillers são giros de se ver pois mostram ainda mais os laços de amizade e dá para dar umas boas gargalhadas .
Epá , vejam o anime . Não se assustem com o numero de episódios.
Mas fica um pouco stressante , devido ao facto que eles de saga para saga continuarem a adicionar mais episóidos que na saga anterior .
Eu vou no episódio 340, e estou a amar o anime , só que por vezes fica um pouco secante porque eles fazem muitos episódios para chegar a um fim. Mas pronto , cada um tem a sua piada , cada um tem a sau luta , cada um tem o seu laço de amizade.
Idolatro a Robin, o Luffy e o Franky(está a branco porque é um spoiler para a Lili).
Ah , outro problema é os fillers --' Os fillers são giros de se ver pois mostram ainda mais os laços de amizade e dá para dar umas boas gargalhadas .
InuYasha escreveu:Concordo completamente contigo .
Mesmo, e é aquela cena, "ha e tal, é um anime muito grande, não tenho paciencia não sei que...", e depois?!
Primeiro, desde que o anime seja BOM, é só isso que importa, porque pelo menos eu pessoalmente detesto animes que chegam ali e tal, 12 epis depois já acabou, e fica sempre aquela "gostava que tivesse mais", e há uns que tem 1º, 2º, 3º, 4º e etc de temporadas, e vêm, mas só porque é aos bochechos, acham que custa menos? Também não é para ver todo de uma vez, dá para ver aos bocados, aliás, até podem levar a vida toda a vê-lo... Eu, pessoalmente, desejava que me durasse para sempre!
Nem imaginam o que é para mim estar stressada na rua, e pensar: "Vou chegar a casa e ver uns epis novos de One Piece
.o: ".Dragon Ball, Naruto, Sailor Moon, Bleach, Inuyasha, Pokemón, digimón, e esses móns todos que andam para ai, até mesmo Doraemon, também tem tantos epis, e tanta gente gostou! Dizer que não querem ver One Piece pelo número de episódios, não faz sentido nenhum!
Agora, se não gostam da história, não lhe captam a essencia, azar... Nem toda a gente é obrigada a gostar, só gosta quem quer, e One Piece é para se ver com gosto!
Quanto á parte de se alongarem com algumas aventuras, mesmo... Ás vezes esticam-se um bocadinho, mas a nós também satura, porque vemos muitos seguido... Se fosse só pela telé e vissemos um por dia, já não saturava tanto, agora como eu, que vejo por dia entre 20 a 40, às vezes fico naquela: "Já saiam dai e ima para outra aventura de uma vez, não?!".
Mas como tem sempre muita comédia à musitura, dá sempre para desanuviar!
.o:Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.