Adoro Anime ... É tão cómico e tão divertido Só espero é que não seja legendado. As vozes portuguesas são excelentes .
Eu não gosto da dobragem portuguesa... As vozes originais é que rulam, fala uma verdadeira fã de one piece! Confesso que comecei a ver one piece em portugues (há anos quando dava na sic as 4 da matina) mas não há comparação com o japones!
Um grande amor nunca morre...
Isso claro que não :S Mas as vozes portuguesas estão boas . Isso deu na Sic ( original ) , ou noutra Sic ? É que eu não me lembro ! Foi há quanto tempo ?
Sic sic a original, deu lá para 2004 ou assim. A sic punha 2 episodios por noite, umas vezes dava outras não!! Ou mais engraçado, umas noite one piece ate tinha bolinha vermelha!!!
Boku wa Dr. TONY TONY CHOPPERRRRRRRRRRRRR :3
*so para ti more eu tinha que comentar isto xD*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Bolinha vermelhaaa ? Nunca vi nenhuma apresentação do Anime em 2004 . Acho que foi em 2004 que Sic teve virada para os Animes ... Não foi nesse ano que meteram os animes na Radical ? Acho que foi nesse ano que todos os dias , durante as férias de verão, que transmitiram todos os Filmes do DBZ .
Não faço ideia, mas a sic tem montes de animes guardados k passava a altas horas da madrugada mm antes de fecharem o canal....
Acho anime muito fixe e bastante comico e a historia ate que é interessante mas dai a conciderar One Piece como o novo Dragonball ainda vai uma grande distancia.
Pelo menos esta e a minha opinião.
Os Animes que eu conheço da Sic é o DragonBall só! E como vocês disseram o One Piece. Mais nenhum.
É assim, nenhum anime irá substituir o dragonball, eles apenas dizem k é um novo dragonball porque existem realmente algumas semelhanças, tambem o Oda é fã incondicional do Akira.
Eu nem acho que tenha parcênças com o DragonBall. Só se fôr mesmo a parte de Luta, porque em "poderes" (Kamehameha) não existe :S
Entao olha para o Luffy, ele come tanto ou mais k o songoku. As historias, os "poderes" e o tipo de desenho são diferentes mas ensina os mesmo principios e para alem disso one piece deve ir ter tantos episodios ou mais que one piece. Por isso é que há tantas comparações, é que já não se fazem animes grandes como antigamente.
Sim em lutas ate que é semelhante ate os efeitos sonoros dos socos e isso são iguais mas poderes não existem.
Mas ainda bem que assim é porque acho que com bolas de fogo e esse tipo de coisa o anime não metia tanta piada.
One piece é diferente por ser uma historia com piratas, digo eu! A maneira de ser de cada um é o que leva a historia a ser divertida. Ver a maneira como cada um luta pelo seu sonho é realmente inspiradora e por mais diferentes que sejam, usam as suas diferenças para se completarem.
Yá , mas tipo , porque que não alargaram o Dragon Ball Z até ao Episódio 300? Se não me engano acho que a série tem 291 episódios , tipo era só alargar mais a história com 9 episódios. Tipo como Sailor Moon , se calhar eles fizeram a série para 199 episódios , mas quiseram alargar para o 200. ( Ok , teoria )
Dragon Ball é sempre aquele anime de sempre . One Piece também vai ser . Eu ainda não vi One Piece todo , mas penso que este ensina mais amizade do que o DragonBall . E não perdem tantos episódios sempre da mesma Saga.
Loool, One Piece anda a fazer bastante sucesso ultimamente, muitos amigos meus que tinham aversao, uns porque era grande demais ou porque os desenhos eram feios, agora veneram one piece. One piece não é o tipo de anime que nos agarra logo no primeiro episodio, temos que esperar para ser conquistados por ele.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.