Quando vi o 1º episódio , nem achei assim grande piada ... Agora com os outros , já fiquei mais "colado" à TV.
Então espera até chegares aos episodios depois do 300, é muito epico.
Um grande amor nunca morre...
Acho que em termos de dialogos One Piece é melhor que Dragonball pois não são tão infantis.
E comigo aconteceu a mesma coisa havia colegas meus que diziam que o anime era ganda seca e agora não falam de outra coisa.
One piece é o meu anime favorito e agora andam a banaliza lo... bahhh odeio isso.
A quem o dizes xD até banalizaram death note que vai ser o meu forever fave anime! <3333
Mas nao te preocupes more eu não banalizo one piece... Nunca verei e sabes disso! Mas respeito o teu gosto e também sabes disso!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
O que é "banalizar" ?
Banalizar é tornar comum... é tornar algo especifico em moda, em mainstream e simplesmente não respeitar os verdadeiros fans. É o aparecimento de tards, de pessoas que dizem que gostam e vêem mas não percebem a verdadeira essencia do anime!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
ainda nao viram nada.. chamar lhe de "Macaco ruffy?" na sic? -_-'
é Monkey D. Ruffy!!! >.< nomes nao se traduzem!
Não é Ruffy , mas sim Luffy .
Eu continuo a odiar o raio da dobragem. Lê se Ruffy, mas escreve-se Luffy.
A dobragem de One piece surpreendeu-me a voz do Luffy ta 5 estrelas mesmo apesar de não gostar nada, nadinha, niente, do anime.
Não é nada pessoal visto que o meu namorado adora eu apenas não suporto anime com muitos episodios xD
O nosso amor nunca morre
sim, é Luffy xd eskeci me, mas a mesma, macaco luffy? D:
Ele no primeiro episódio diz : "Eu sou o Macaco Luffy"
Eu só sei que dava um tiro no gajo que está a fazer a voz do Zoro >.> o resto das vozes estão aceitáveis.
Mas thank god, que daqui a nada começa a parte que ainda não tinha sido dobrada!
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Sabes lá! Eles já podem ter dobrado outros episódios.
I hope not... e também se já se deram ao trabalho de fazer legendas em português, não vão mandar esse trabalho fora... Só se forem parvos =x
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Eu gosto bastante desta dobragem. Só espero que não mudem
eu concordo com a hikari, o zoro...tem 1 voz assim 1 cado grave para o "aspecto" dele xD
A do macaco luffy realmente bem será mais tarde uma gafe para recordar... como os clássicos do dragon ball xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.