Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Objectos de sailor moon

300 e tal euros???????????????????????????????????????????????

OMG.. :S
Bem quando ganhar o euro milhos compro XDD
Image hosted by servimg.com
Missa escreveu:Vi também no youtube duas caixas de musica que eu nao as conhecia ..
Verifiquem
https://www.youtube.com/watch?v=8U9H9mS3N5I

e

https://www.youtube.com/watch?v=1Zm8sM9Uh68

São engraçadas mas não gastava um tostão nelas... Nada têm a ver com a série... Só serviram para fazer dinheiro...

Missa escreveu:300 e tal euros???????????????????????????????????????????????

OMG.. :S
Bem quando ganhar o euro milhos compro XDD

O Holly Grail era...
Mas são objectos de colecção... Não são propriamente coisas que hoje em dia se compre para andar a brincar às navegantes... Acho que é mesmo para comprar e guardar para apreciar... Embaracoso

***luacheia*** escreveu:estive a ver no ebay e so a estrela custa 150 euros Shocked

no outro ke vi apesar de tar em dollars tava mais barato axo ke nem xegava aos 100 euros (ate parece pouco) mas ñ sei se era verdadeira porke a pessoa ke tava a vendar ñ tirei fotos aos objectos dentro das caixas, tirou a um deles fora da caixa por isso ñ sei se era mesmo verdadeiro Neutral
Acho que foi o Uranus que no outro dia mostrou algo no chat de um objecto da Sailor Moon XD ou imitação, não me recordo bem, mas a suposta "navegante" que se encontrava na caixa, só tinha um fato parecido, a dita cuja nada tinha a ver com as nossas guerreiras. Espero que em breve, seja possivel ver nas lojas artigos mesmo da Sailor Moon (nada de imitações XD) e com qualidade!
adoraria ter algum objecto de sailor moon mas (muito infelizmente) não possuo nenhum Sad ... (quem me dera ter nascido um pouco mais cedo, para ter tido idade suficiente para implorar por um brinquedo de sailor moon quando cá havia! ufa! Lagrimas )

mas se pudesse gostava de comprar a star locket (a caixinha de música em forma de estrela) pois é o meu objecto preferido do anime ou talvez alguma figura das navegantes.

estava a pensar ver se encomendava alguma coisa pela net porque tenho andado a poupar algum dinheiro à já alguns meses mas sinto-me um cadito insegura em relação a isso Pensativo ...

como é que vocês fazem? encomendam do eBay internacional, né? o nacional não tem quase nada. e quanto ao cambio? não têm que pagar cambio nem nenhum outro imposto quando encomendam, por exemplo dos estados unidos? e como é que conseguem ter certeza de que o produto chegará mesmo? como sabem que não estão a ser enganados??
é que eu gostava mesmo de encomendar por isso se alguém alguma vez o fez gostava que me respondesse, por favor Esperancoso

"Did you still belive in destiny?"

coelhinha da lua escreveu:como é que vocês fazem? encomendam do eBay internacional, né? o nacional não tem quase nada. e quanto ao cambio? não têm que pagar cambio nem nenhum outro imposto quando encomendam, por exemplo dos estados unidos? e como é que conseguem ter certeza de que o produto chegará mesmo? como sabem que não estão a ser enganados??
é que eu gostava mesmo de encomendar por isso se alguém alguma vez o fez gostava que me respondesse, por favor Esperancoso
Tens as respostas a essas perguntas todas, aqui. Simpatico

muitíssimo obrigada, star uranus Simpatico2 ! es a minha salvação! Ave

só mais uma perguntinha pequenina ... (é que eu hoje estou muito lenta, desculpem lá! Embaracoso ) o meu pai (acho que foi ele) disse qualquer coisa sobre as encomendas, mesmo de fora da união europeia, inferiores a 45 euros não pagavam IVA nem taxas alfandegárias, apenas podia ser pedido um comprovativo da compra inferior a esse valor quando parassem na alfandega, isso é verdade? (desculpem lá se já estiver no outro tópico mas eu não encontrei, por isso, mil perdões!)

"Did you still belive in destiny?"

coelhinha da lua escreveu:muitíssimo obrigada, star uranus Simpatico2 ! es a minha salvação! Ave

só mais uma perguntinha pequenina ... (é que eu hoje estou muito lenta, desculpem lá! Embaracoso ) o meu pai (acho que foi ele) disse qualquer coisa sobre as encomendas, mesmo de fora da união europeia, inferiores a 45 euros não pagavam IVA nem taxas alfandegárias, apenas podia ser pedido um comprovativo da compra inferior a esse valor quando parassem na alfandega, isso é verdade? (desculpem lá se já estiver no outro tópico mas eu não encontrei, por isso, mil perdões!)
Tens essas informações todas aqui.
E essa questão devias ter colocado no tópico que indiquei. Não neste.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu