Objectos de sailor moon
Olá a todos os fãs!
Não sei se este tópico se encaixa bem no separador em que o coloquei, mas de facto não sabia onde havia de colocar..
Alguém sabe onde poderemos encontrar objectos que se venderam na altura em que a série passava na TV, como por exemplo a estrelinha com a música "star locket", que a bunny ouve várias vezes na primeira série para se lembrar do mascarado?
Gostava imenso de ter a estrelinha!
Cumprimentos para todos!
Não sei se este tópico se encaixa bem no separador em que o coloquei, mas de facto não sabia onde havia de colocar..
Alguém sabe onde poderemos encontrar objectos que se venderam na altura em que a série passava na TV, como por exemplo a estrelinha com a música "star locket", que a bunny ouve várias vezes na primeira série para se lembrar do mascarado?
Gostava imenso de ter a estrelinha!
Cumprimentos para todos!
Kasei escreveu:Acho q já se falou disso num sítio qq, mas n sei se era bem o assunto do tópico...
Eu tenho a caneta de transformação moon power e o palácio das bonecas chibi. Tb tinha os palácios pequenitos e as bonecas, q perdi.
Eu tb tinha os palácios.. tinha da sailor moon e o da Venus xD
Que saudades desses tempos:(
Kasei escreveu:Acho q já se falou disso num sítio qq, mas n sei se era bem o assunto do tópico...
Eu tenho a caneta de transformação moon power e o palácio das bonecas chibi. Tb tinha os palácios pequenitos e as bonecas, q perdi.
Foi quando um utilizador (cujo nick não me lembro) do forum resolveu vender objectos da SM.
Não sei se é a isso que te estás a referir.
Bem, eu também gostava de saber onde se vende, mas eu quero a caneta de transformção "poder lunar, transforma-me numa linda.." e o cptro "Poder Lunar de Curar..", para curar umas trengas da minha turma.. :
:
Eu comprei a estrela numa loja em lisboa que ja nem existe, e não conheço ninguem mais que a tenha, mas também não me queria desfazer dela.
Quanto ao ritmo, se deres muita corda a musica vai rapido, se deres menos ela começa acelerada, mas depois vai diminuindo e fica normal!
Quanto ao ritmo, se deres muita corda a musica vai rapido, se deres menos ela começa acelerada, mas depois vai diminuindo e fica normal!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Barbara escreveu:Olá a todos os fãs!Acho que a unica maneira de a teres é pelo ebay, mas penso que seja caro.![]()
Gostava imenso de ter a estrelinha!![]()
Cumprimentos para todos!
Vi também no youtube duas caixas de musica que eu nao as conhecia ..
Verifiquem
https://www.youtube.com/watch?v=8U9H9mS3N5I
e
https://www.youtube.com/watch?v=1Zm8sM9Uh68
Verifiquem
https://www.youtube.com/watch?v=8U9H9mS3N5I
e
https://www.youtube.com/watch?v=1Zm8sM9Uh68
Barbara escreveu:Olá a todos os fãs!![]()
Gostava imenso de ter a estrelinha!![]()
Cumprimentos para todos!
O melhor sitio para encontrares objectos da Sailor Moon (ceptros, alfinetes, bonecas, livros, DVDs, CDs e afins) é em sites de leilões como o E-Bay.
Se quiseres mesmo comprar a estrelinha, prepara a carteira... A estrelinha, a caneta dos disfarces e o Holly Grail são das coisas mais caras que há...
A última vez que vi o Holly Grail à venda, estava por 300 e tal euros e o leilão ainda não tinha acabado...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.