O vosso quarto
O meu quarto é grande :3
Tenho uma cama de casal só pra mim xD (não tou a gozar o.o)
Depois as paredes têm montes posters *-* E a parede onde está a cama é cor-de-rosa
Depois tenho uma estante grande só pra CDs, DVDs, livros, etc :3
E um armário que vai até ao tecto (não sei pra quê, não chego lá u_u) com um espelho grande xD
E a minha secretária tem um portátil com 2 anos que já está todo nhorfo xD e tem montes de tralha, primeiro que encontre uma coisa estou que tempos xD
Tenho uma cama de casal só pra mim xD (não tou a gozar o.o)
Depois as paredes têm montes posters *-* E a parede onde está a cama é cor-de-rosa

Depois tenho uma estante grande só pra CDs, DVDs, livros, etc :3
E um armário que vai até ao tecto (não sei pra quê, não chego lá u_u) com um espelho grande xD
E a minha secretária tem um portátil com 2 anos que já está todo nhorfo xD e tem montes de tralha, primeiro que encontre uma coisa estou que tempos xD

o meu kuartu á uma bagunça, imaginem lá:
os tapetes todos tortos, comida em cima da comoda, a cama sempre desfeita, e as paredes escritas!!! O.o
mas é tao fofo! tenhu um kuadro d cortiça xeinhu de fotos minha e do pessoas, a cama é de casal, e tenho montes de acessorios(k infewlizmente ajudam na desarrumaçao!
' )
lol
um dia deste postu uma foto!
looll
os tapetes todos tortos, comida em cima da comoda, a cama sempre desfeita, e as paredes escritas!!! O.o
mas é tao fofo! tenhu um kuadro d cortiça xeinhu de fotos minha e do pessoas, a cama é de casal, e tenho montes de acessorios(k infewlizmente ajudam na desarrumaçao!
' )lol
um dia deste postu uma foto!
looll
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
meu quarto parece uma cidade à noite, tem muita luz, luzinha do computador velho, luzinha da tv a cabo, luzinha do wireless, luzinha da tv, luzinha do meu celular carregando, luzinha do modem do telefone, luzinha do meu telefone, e por fim luzinha de lá de fora.... sem contar o barulho, pois moro perto de uma avenida.... mas enfim, não tem nada de especial... minha cama é normal, pelo menos meu quartinho é arrumadinho 

divido o meu quarto com a minha irma e cada canto tem uma pequena história:
-2as camas solteiras (os colchoes quase estragados porque anadavamos sempre a saltar)
-secretária -essa está sempre desarrumada
-paredes brancas- tem marcas de fita-cola de quando eu tava viciada nos posters das revistas... depois fui obrigada a tirar tudo e ficou a fita cola.
-mesas- onde ponhomos os livros da escola e as revistas e estojos e tal...
- prateleiras - aí está a minha grande colecção disney e outros. tou quase a chegar (se é que ja passei) os 200.
-peluches- estão na minha cama, porque debaixo da minha cama estão cobertores e como tal a minha gata enfia-se lá para durmir.. os peluches tao lá pra impedir que os cobertores fikem com pelo!! -.-
-2as camas solteiras (os colchoes quase estragados porque anadavamos sempre a saltar)
-secretária -essa está sempre desarrumada
-paredes brancas- tem marcas de fita-cola de quando eu tava viciada nos posters das revistas... depois fui obrigada a tirar tudo e ficou a fita cola.
-mesas- onde ponhomos os livros da escola e as revistas e estojos e tal...
- prateleiras - aí está a minha grande colecção disney e outros. tou quase a chegar (se é que ja passei) os 200.
-peluches- estão na minha cama, porque debaixo da minha cama estão cobertores e como tal a minha gata enfia-se lá para durmir.. os peluches tao lá pra impedir que os cobertores fikem com pelo!! -.-
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
O meu quarto parece a feira da ladra tenho bué tralha, sou daquelas pessoas que nao consegue deitar nada fora...e depois para melhorar as coisas, eu sou uma desarromada e desorganizada do pior que há!!
Mas por acaso hoje até tá arrumado, comi nao tinha testes, decidi arruma-lo, (no dia anterior devo ter batido com a cabeça enquanto dormia xD) eu até mostrava uma foto dele, mas tinha de carregar a bateria da maquina fotografica e para isso tinha encontrar o carregador, coisa que procuro há já algum tempo, mas nao encontro (comigo as coisas tao sempre a desaparecer, porque será??) XDD
Mas por acaso hoje até tá arrumado, comi nao tinha testes, decidi arruma-lo, (no dia anterior devo ter batido com a cabeça enquanto dormia xD) eu até mostrava uma foto dele, mas tinha de carregar a bateria da maquina fotografica e para isso tinha encontrar o carregador, coisa que procuro há já algum tempo, mas nao encontro (comigo as coisas tao sempre a desaparecer, porque será??) XDD

Obrigada amigo secreto!!
Selena escreveu:O meu quarto parece a feira da ladra tenho bué tralha, sou daquelas pessoas que nao consegue deitar nada fora...e depois para melhorar as coisas, eu sou uma desarromada e desorganizada do pior que há!!
Que engraçado, comigo também é assiM.XD
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Selena escreveu:O meu quarto parece a feira da ladra tenho bué tralha, sou daquelas pessoas que nao consegue deitar nada fora...e depois para melhorar as coisas, eu sou uma desarromada e desorganizada do pior que há!!
Lol e somos duas! xD
Também sou um bocado desorganizada com o quarto... perguiça ftw! xD
Mas lá o arrumo senão oiço a minha mãe sempre a reclamar.
Logo tiro uma foto... Mas bem, o meu quarto não é muito grande, tenho um armário enorme que ocupa muito espaço, depois tenho uma cama de casal só para mim (que, vá se lá saber porquê, é maior que a dos meus pais x'D), uma estante com livros e peluches (*-*) e uma mesa de cabeceira... à frente da cama está uma janela que eu nunca fecho à noite, porque quando estou deitada gosto de ver as estrelas :3 e é só. É bem simples

bem a ultima vez que escrevi aqui ainda tinha de partilhar o meu quarto com a minha irma, agora (10meses depois de mudar de casa) as coisas sao ligeiramente diferentes.
bem meu quarto é muito simples, cama individual e em frente da cama tenho uma mesa para o lcd/dvd e onde tenho tambem todos os meus dvds de series de animes e algumas figuras de animes. Depois do lado direito da cama tenho a mesa de cabeceira que por sua vez tem ao lado uma estante de dvds mas tem tudo menos dvd XD (tem sobretudo figuras do nightmare before christmas e a grande maioria das minhas figuras de animes, tambem tem algumas BD, Mangas e outros livros). Do lado da mesa da tv tenho uma estante em que as duas prateleiras tem peluches e a aparelhagem e as outras duas sao destinadas ao meu calçado lool, por fim ao lado dessa estante esta outra estante de dvd (desta vez destinada mesmos a dvds).
Basiacamente o meu quarto gira a volta dos meus dvds e das minhas figuras, sao duas colecçoes que faço XD.
As paredes ainda estao sem nada mas ja estou a fazer planos
bem meu quarto é muito simples, cama individual e em frente da cama tenho uma mesa para o lcd/dvd e onde tenho tambem todos os meus dvds de series de animes e algumas figuras de animes. Depois do lado direito da cama tenho a mesa de cabeceira que por sua vez tem ao lado uma estante de dvds mas tem tudo menos dvd XD (tem sobretudo figuras do nightmare before christmas e a grande maioria das minhas figuras de animes, tambem tem algumas BD, Mangas e outros livros). Do lado da mesa da tv tenho uma estante em que as duas prateleiras tem peluches e a aparelhagem e as outras duas sao destinadas ao meu calçado lool, por fim ao lado dessa estante esta outra estante de dvd (desta vez destinada mesmos a dvds).
Basiacamente o meu quarto gira a volta dos meus dvds e das minhas figuras, sao duas colecçoes que faço XD.
As paredes ainda estao sem nada mas ja estou a fazer planos

Bem o meu quarto é aquele tipico quarto de menina com bonecas e peluches com uma enorem cama de casal só minha a decoração é todo cor de rosa, com as paredes brancas e por tras de porta de entrada os varios posteres dos filmes do Crepusculo com o meu Edward
...e no meu roupeito alguns desenhos que fiz sobre os animes que ia vendo(sailor moon, dragon ball e marmalade boy...nao estao mt bem feitos mas estao divertidos)
Mas sem duvida um dos quartos mais desarrumados da historia ... a principal dor de cabeça da minha mae.
...e no meu roupeito alguns desenhos que fiz sobre os animes que ia vendo(sailor moon, dragon ball e marmalade boy...nao estao mt bem feitos mas estao divertidos)Mas sem duvida um dos quartos mais desarrumados da historia ... a principal dor de cabeça da minha mae.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.