O vosso quarto
TaTa-Chan escreveu:Takuto Kun escreveu:Misatu escreveu:bem o meu quarto é conhecido pela desarrumaçao total loool
O mesmo pode ser dito do meu lol
E o meu. Ninguém entra... parece que entraram-me no quarto com uma bomba...
O meu é tal e qual. de vez em quando o resto do quarto até parece o de uma pessoa normal, mas a secretária tá smpre apilhada de livros papeis, copos de leite, CDs sem caixa, garrafas de água, as vezs até a guitarra tenho em cima da mesa. (a minha mae passa-se)
e o mais impressionante é que não tenho uma única caneta que escreva! (nem p levar p a escola)
Eu amo o meu quarto
.o: É perfeito para festas onde os convidados dormem cá em casa :3 É mesmo muito espaçoso e é totalmente ao meu estilo. :g12: Adoro como ele está agora. :3 Tipo, é o tipo de quarto cheio de coisinhas, como vários dados (i love dados x333) de peluche pendurados, de vários tamanhos e cores :3 E tenho uma só parede unicamente dedicada às minhas fotos preferidas
.o: (não de mim, claro :xd3: Tipo, scene art, favourite bands & stuff :
Tá cheiinha, nao tem nem um espacinho em branco XDD Tenho uma parede que é quase toda ocupada pelo espelho :xd3: E eu adoro isso
Tenho também tipo... vários 'quadros' (ahaha, sao fotos imprimidas XD mas tipo quadros) da Marilyn Monroe, o que me fascina
.o: O andar de cima é SÓ para o meu quarto :cigarrete: Enfim, sou muito feliz in ma "little" room :g12: Um dia ponho fotos :3
Ah e estou a pensar em pintar uma parede de uma cor ou assim :xd2: Estou a pensar num rosa Audrey Kitching com motivos pretos, mas ainda nao sei por isso :xd3:
.o: É perfeito para festas onde os convidados dormem cá em casa :3 É mesmo muito espaçoso e é totalmente ao meu estilo. :g12: Adoro como ele está agora. :3 Tipo, é o tipo de quarto cheio de coisinhas, como vários dados (i love dados x333) de peluche pendurados, de vários tamanhos e cores :3 E tenho uma só parede unicamente dedicada às minhas fotos preferidas
.o: (não de mim, claro :xd3: Tipo, scene art, favourite bands & stuff :
Tá cheiinha, nao tem nem um espacinho em branco XDD Tenho uma parede que é quase toda ocupada pelo espelho :xd3: E eu adoro isso
Tenho também tipo... vários 'quadros' (ahaha, sao fotos imprimidas XD mas tipo quadros) da Marilyn Monroe, o que me fascina
.o: O andar de cima é SÓ para o meu quarto :cigarrete: Enfim, sou muito feliz in ma "little" room :g12: Um dia ponho fotos :3 Ah e estou a pensar em pintar uma parede de uma cor ou assim :xd2: Estou a pensar num rosa Audrey Kitching com motivos pretos, mas ainda nao sei por isso :xd3:
Eu adoro o meu quarto 
Em Janeiro, pintei (pronto, nao fui eu... foi o meu pai...
) as paredes de verde clarinho. Finalmente arranjei uma secretaria, que por sinal costuma estar muito desarrumada... 
Depois tenho uma estante com os meus livros e mangas... apesar de serem muito poucos...
Tenho as mascotes dos Jogos Olimpicos pendurados na porta do armario e estou a espera de duas molduras grandes para por os meus dois puzzles: um de Fushigi Yuugi (I love it!) e um de Tsubasa Reservoir Chronicles. Tambem quero por um quadro de ponto cruz feito por mim com os nomes das personagens de Fushigi Yuugi e os respectivos kanjis...
Nao tenho tapetes, so tenho 2 peluches e as cortinas foi com sorte... porque o medico proibiu isso tudo porque sou asmatica... :g10:

Em Janeiro, pintei (pronto, nao fui eu... foi o meu pai...
) as paredes de verde clarinho. Finalmente arranjei uma secretaria, que por sinal costuma estar muito desarrumada... 
Depois tenho uma estante com os meus livros e mangas... apesar de serem muito poucos...

Tenho as mascotes dos Jogos Olimpicos pendurados na porta do armario e estou a espera de duas molduras grandes para por os meus dois puzzles: um de Fushigi Yuugi (I love it!) e um de Tsubasa Reservoir Chronicles. Tambem quero por um quadro de ponto cruz feito por mim com os nomes das personagens de Fushigi Yuugi e os respectivos kanjis...

Nao tenho tapetes, so tenho 2 peluches e as cortinas foi com sorte... porque o medico proibiu isso tudo porque sou asmatica... :g10:
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
o meu quarto é grande e quando as pessoas entram nele, dizem que é um quarto muito feminino e tipico de uma adolescente xD
feminino porque? porque tenho a colcha, as cortinas e o candeeiro cor-de-rosa com uns gatinhos... estao no meu quarto desde pequenina e nao consigo ver-me livre deles porque lembram-me a minha infância..
e de adolescente porque está sempre desarrumado xD
a minha secretária entao, meu deus é um caos total xD
mas resumidamente o meu quarto tem uma cama (convém né? xD) dois guarda fatos (sim, tenho imensa roupa xD), uma secretaria, duas prateleiras em cima da secretária em que uma tem os prémios que ganhei em concursos de canto, e na outra tem os livros da escolinha
, depois ao lado da cama tenho um armário com as coisas tipicas de mulher, bijuteria, maquilhagem, cremes, malas, enfim... e tenho uma varanda que tem uma vista lindíssima...
e pronto, basicamente é isto xD
feminino porque? porque tenho a colcha, as cortinas e o candeeiro cor-de-rosa com uns gatinhos... estao no meu quarto desde pequenina e nao consigo ver-me livre deles porque lembram-me a minha infância..
e de adolescente porque está sempre desarrumado xD
a minha secretária entao, meu deus é um caos total xD
mas resumidamente o meu quarto tem uma cama (convém né? xD) dois guarda fatos (sim, tenho imensa roupa xD), uma secretaria, duas prateleiras em cima da secretária em que uma tem os prémios que ganhei em concursos de canto, e na outra tem os livros da escolinha
, depois ao lado da cama tenho um armário com as coisas tipicas de mulher, bijuteria, maquilhagem, cremes, malas, enfim... e tenho uma varanda que tem uma vista lindíssima...e pronto, basicamente é isto xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu até mostrava, mas n tenhu fotos... O meu quarto é de cair pó lado, é pequenino, mas tá td decorado de laranja e tem tds ps móveis q preciso, tenhu alguns peluches (Eu sdoro peluches! São tão cutes!!
.o: )
Cá vai o podre do meu quarto :
A cama tá smp por fazer pq eu odeio fazer camas, por isso só 2 vezes por semana é q a faço! ''
É tudo, eu dpx posto umas imagensitas!
.o: )Cá vai o podre do meu quarto :
A cama tá smp por fazer pq eu odeio fazer camas, por isso só 2 vezes por semana é q a faço! ''

É tudo, eu dpx posto umas imagensitas!

Sign em construção.....
O meu é simples e pequenino, pintado de branco.
Alguns móveis têm + de 10 anos, porque eles foram comprados quando a minha irmã nasceu (tem 21) e quando ela tinha 11, 12 anos, começamos a partilhar o quarto (quando nasci) ^_^
Foi uma descrição breve ^__________^
Apesar de ser pequenino adoro-o!
Muito aconchegante!
Alguns móveis têm + de 10 anos, porque eles foram comprados quando a minha irmã nasceu (tem 21) e quando ela tinha 11, 12 anos, começamos a partilhar o quarto (quando nasci) ^_^
Foi uma descrição breve ^__________^
Apesar de ser pequenino adoro-o!
Muito aconchegante!

Manon escreveu:O meu quarto é o centro caotico do universo... se alguém olha para isto morre de apoplexia... nem vou mostrar! É o medo!
manon nao digas isso tens um quarto kawaii cheios de posters de bandas mt boas.
o meu eu quarto nao é grande coisa tem uma cama, tem um guarda vestidos grande tb tenho imensa roupa, tenho uma arca com as camisolas de inverno ( como podem ver as gavetas nao xegam xD), tenho uma mesa redonda onde tao os meus perfumes e parte da minha colecçao de bonecas ( sim colecciono barbies e bonecas de porcelana mas nao brinco com nenhumas atenção!!! e se brincasse tb nao tinha mal é tao bom ser crianças) depois tenho movel grande que faz canto com a minha aparelhagem e os cds fora das caixas xD, ha e nao me esquecer os meus peluches e os meus dois cascois do meu clube mais as minhas camisola e o meu boné e that's all folks

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
o meu quarto...
bom neste momento tenho dois quartos..o da minha casa, onde vivo com a minha familia...é super normal...pequeno, quadrado, com uma cama de corpo e meio encostada a uma parede, um armario do outro lado, com montes de peluches e bonecos em cima, uma secretaria, uma mesa pequena com montes de velas de todos os feitios, a colcha, o cortinado e a "toalha" na mesa sao azuis claros com riscas em cor de rosa e amarelo...
como fui estudar para fora, o quarto onde vivo agr é maior que o outro, tenho uma mega cama de casal, uma estante cheia de livros, uma secretaria, dois guarda-roupa, e mais um movel, so com gavetas...aqui ja decorei mais a minha vontade embora ainda nao esteja como eu quero, tenho os cortinados e a colcha em tons de laranja!eehe! e montes de fotos dos meus amigos! enfim...
fotos nao tenho...
bom neste momento tenho dois quartos..o da minha casa, onde vivo com a minha familia...é super normal...pequeno, quadrado, com uma cama de corpo e meio encostada a uma parede, um armario do outro lado, com montes de peluches e bonecos em cima, uma secretaria, uma mesa pequena com montes de velas de todos os feitios, a colcha, o cortinado e a "toalha" na mesa sao azuis claros com riscas em cor de rosa e amarelo...
como fui estudar para fora, o quarto onde vivo agr é maior que o outro, tenho uma mega cama de casal, uma estante cheia de livros, uma secretaria, dois guarda-roupa, e mais um movel, so com gavetas...aqui ja decorei mais a minha vontade embora ainda nao esteja como eu quero, tenho os cortinados e a colcha em tons de laranja!eehe! e montes de fotos dos meus amigos! enfim...
fotos nao tenho...
O meu quarto é uma confusão. Quase tudo o que tenho está aqui. Ou seja... tudo o que é roupa e calçado está no armário, caixotes, sacos. Tenho tralha debaixo da cama, uma estante pequenina com livros, incensos, velas e etc. A secretária do computador com a televisão e mais tralha e uma mesa com a gaiola do Mancha (o coelho). Tenho tralha no parapeito da janela, a PlayStation e a Dreamcast estão no chão, etc etc...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.