O vosso quarto
tens um quarto mesmo mt bacano!!
o meu é super normal... ñ tem nenhum toque especial mesmo..
MAs eu gosto mt dele como está
(tenho um guarda-roupa com espelho de um lado ao outro.. e dps tnh um armário com portas pros meus livros - a mniha grande paixão)... e são os focos principais do ,meu 4º.. ele é super normal, mesmo!
o meu é super normal... ñ tem nenhum toque especial mesmo..
MAs eu gosto mt dele como está

(tenho um guarda-roupa com espelho de um lado ao outro.. e dps tnh um armário com portas pros meus livros - a mniha grande paixão)... e são os focos principais do ,meu 4º.. ele é super normal, mesmo!

Concordo com os outros, o teu quarto é fixe Frances
especialmente o tecto inclinado, não sei porquê mas sempre gostei de quartos assim 
Quanto ao meu quarto bem, a unica mais especial que ele tem talvez seja mesmo a vista que se vê da minha varanda
[Esta imagem já não existe]
(mas na foto não apanhei a cidade, da minha varanda vê se uma grande parte toda de Viseu
)
De um lado do quarto tenho a "zona de escritório", com a minha secretária (sempre desarrumada xDDD) e as minhas estantes atafulhadas de livros que quase rebentam e do outro lado do quarto tenho a parte do "quarto mesmo", na qual posso destacar o meu poster do senhor dos anéis (com o mapa da terra média *__*) e o meu tapete rosa-vinho fofinhoooo xDDD
especialmente o tecto inclinado, não sei porquê mas sempre gostei de quartos assim 
Quanto ao meu quarto bem, a unica mais especial que ele tem talvez seja mesmo a vista que se vê da minha varanda

(mas na foto não apanhei a cidade, da minha varanda vê se uma grande parte toda de Viseu
) De um lado do quarto tenho a "zona de escritório", com a minha secretária (sempre desarrumada xDDD) e as minhas estantes atafulhadas de livros que quase rebentam e do outro lado do quarto tenho a parte do "quarto mesmo", na qual posso destacar o meu poster do senhor dos anéis (com o mapa da terra média *__*) e o meu tapete rosa-vinho fofinhoooo xDDD
Ya
E o quarto do Francês também é muito fixe.
O meu não tem nada de especial, apesar de ter sido o meu gosto (possível), quando foi a época das obras =)
Contínuo a gostar dele, mas aquilo que posso ressaltar é a minha cama, que pintei de laranja e preto, e um lobo preto, feito mais tarde, com uma lua, decalcado e pintado por uma amiga minha
E o quarto do Francês também é muito fixe.O meu não tem nada de especial, apesar de ter sido o meu gosto (possível), quando foi a época das obras =)
Contínuo a gostar dele, mas aquilo que posso ressaltar é a minha cama, que pintei de laranja e preto, e um lobo preto, feito mais tarde, com uma lua, decalcado e pintado por uma amiga minha

Ayame escreveu:Concordo com os outros, o teu quarto é fixe Franceseu ja fui a viseu!especialmente o tecto inclinado, não sei porquê mas sempre gostei de quartos assim
(mas na foto não apanhei a cidade, da minha varanda vê se uma grande parte toda de Viseu)
De um lado do quarto tenho a "zona de escritório", com a minha secretária (sempre desarrumada xDDD) e as minhas estantes atafulhadas de livros que quase rebentam e do outro lado do quarto tenho a parte do "quarto mesmo", na qual posso destacar o meu poster do senhor dos anéis (com o mapa da terra média *__*) e o meu tapete rosa-vinho fofinhoooo xDDD

é mto lindo la

tenho ke tirar um dia uma pic da varanda da minha casa(na sala
) ao nascer-do-solaki ve-se mto bem.como amanha vou acordar cedo pode ser ke tire

lololol eu nao tenho, por uma razao mto simples... o meu kuarto é kuadrado, num lado tem as kamas (dakelas de gaveta) em frente tem a secretária do pc, e ao lado uma secretaria para a tralha, de resto nao tenho mais NADA no kuarto
é pkenissimo e alem do mais tenho k o partilhar kom o meu irmao mais novo
seja km for as cenas k tenho "fofas" no kuarto é os peluches k me dao em prateleiras, os meus livros, um poster enorme de um puma numa parede, estrelas dakelas flourescentes no tecto e pegadas florescentes noutra parede
AH e tenho um dakeles kuadros de cortiça xeio de fotos
e o meu irmao meteu um poster pekeno do Undertaker -_- detesto o meu kuarto 
é pkenissimo e alem do mais tenho k o partilhar kom o meu irmao mais novo
seja km for as cenas k tenho "fofas" no kuarto é os peluches k me dao em prateleiras, os meus livros, um poster enorme de um puma numa parede, estrelas dakelas flourescentes no tecto e pegadas florescentes noutra parede
AH e tenho um dakeles kuadros de cortiça xeio de fotos
e o meu irmao meteu um poster pekeno do Undertaker -_- detesto o meu kuarto 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.