Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que vão ser no futuro?

Hmmm...
Já pensei em ser cantora, escritora... mas agora quero seguir algo de Desenho. ^-^

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu penso seguir Quimica, para trabalhar com Investigadora na PJ Very Happy

O meu sonho era cantar, mas a Química é outra das minhas paixões Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Nephyla escreveu:O meu sonho era ser veterinária. Em vez disso, estou a apodrecer atrás de um balcão.

O meu conselho? Não larguem os estudos, por mais difícil que possa ser.
Sábias palavras!
Jujumoon escreveu:Hmmm...
Já pensei em ser cantora, escritora... mas agora quero seguir algo de Desenho. ^-^
ainda tens mt tempo pra escolher gémea d aniversário!!!
Eu para alem de grande estou a estudar para ser designer na area de comunicaçao/marketing ou entao dondoca rica... o que o destino escolher
ja quis ser vendedora de baloes para poder voar...
tb kis ser escritora e depois actriz...
agora quero trabalhar na área do marketing, ou da publicidade, ou do design de multimedia, ou ser dona de uma loja (k ate ja o sou)

apesar de m terem feito desistir de seguir a carreira d actriz, continuo a fazer teatro amador (a 8 anos) e adoro!!!!!!!! representamos todos os anos uma peça e dame imenso prazer!!

cantar e dançar deve ser uma sensaçao igualmente gratificante mas n faço bem nenhuma das coisas lololol
Eu quero sem duvida ser uma relações publicas e publicitária.... quero ser famosa no meu ramo.... lol quero ter muito trabalho, não parar e alcançar sucessos....

Very Happy um pouquito ambiciosa.... :Embaracoso':

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
eu kria ser desenhista de animes e kem sabe... ter um anal com os meus animes... mal é kaze impossível. Não posso ir para as artes com nega a matemática. :='(: mas tbm gostaria de vir a ser escritora e dobradora de animes.

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
bom...eu vou ser farmaceutica...
desde pequena...que nunca soube o que queria ser..sempre tive muitos interesses em diferentes areas e nenhum em especial...
já quis ser educadora de infancia porque adoro crianças, mas como isto esta era desemprego certo...
pensei em seguir arqueologia, porque sempre adorei Historia e os vestigios deixados, principalmente a historia do Egipto fascina-me desde sempre e por isso queria ser egiptologa..mas depois desci a terra e vi que se calhar nunca conseguiria trabalhar no Egipto e mt menos descobrir um tumulo antigo de um farao (era o meu sonho).
Ja quis ser biologa marinha, porque o mar me fascina e queria saber mais sobre as especies e sobre tudo nas profundezas...
ainda pensei em arquitectura...
em medicina, mais especificamente pediatria...
já quis trabalhar como caixa de um supermercado (ok eu sou mt estranha)..
quero um dia experimentar servir as mesas num restaurante..
tambem gostava de ser hospedeira de bordo durante uns tempos..
tambem gostava de ser desenhista de animes..mas nao desenho bem o suficiente e abandonei a ideia de ir para Artes...
oh..eu queria experimentar tanta coisa...
Um curso e uma profissao que nunca tinha pensado era Farmácia..mas foi o que saiu na rifa e sinceramente agr estou a gostar muito do curso! acho que foi por nunca ter um objectivo, como aquelas pessoas que ja nascem a querer ser uma coisa... eu nao..entao comecei a gostar do curso onde entrei e agr nao me vejo noutra coisa...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Eu lá sei, mas gostava de ser treinador de futebol apesar de saber que é quase impossivel. Sad
criança! quero ser criança pra sempre!! Simpatico2 sem peocupaçoes nem nada dessas tretas! Very Happy
Bem eu segui a area de Educação ambiental, já estou a estagiar numa empresa de investigaçao que estou a adorar, pena nao ser um emprego certo nem para sempre pois nao me importava. Gostava imenso de vir um dia a trabalhar numa reserva natural, com animais em vias de extinçao ajudando e colaborando...Queria muito trabalhar num Oceanario ou mesmo no Parque biologico de Gaia(que lindo)...

Bem resumidamente é isto... Embaracoso

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem o meu grande sonho é dar voz as personagens dos sonhos das crianças, quero imenso ser dobradora de series de animação...

Por enquanto ainda estou a lutar pelo meu sonho e a trabalhar mais na área do teatro, estar em palco ou em estúdio para mim são sensações maravilhosas
bem o meu sonho é que as pessoas sorriam para sempre e nunca se esquecam da importancia da amizade
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Margarida não me leves a mal mas objectivo do tópico era mais o teu sonho profissional,o que gostarias de seguir na universidade e coisas mais ligadas aos estudos e trabalho. Pensativo
dizzy22 escreveu:Eu gostava de seguir algo relacionado com Quimica... mas ainda não penseii muito nisso!!

Já passaram cinco anos desde que escrevi aqui, dafuq is this, dafuq is that?, estou quase na reforma, mês rinzes Matreiro

e passado este tempo todo desde que escrevi neste tópico estou, como previ, na área da química, mais propriamente em bioquímica. É, como hei-de dizer... não sei. É uma área que gosto imenso, no entanto acho que me falta vocação(?) e claro, há o problema do desemprego, e os meus professores costumam dizer que em Portugal falta muito dinheiro para investigações, apesar de termos imensos bons investigadores por cá (de vez em quando lá aparece uma notícia no jornal em que o bioquímico/biólogo/etc senhor X descobriu a coisa Y). a partir daqui não sei. gostava imenso de seguir investigação forense (e não me perguntem se é pelo CSI, porque a influência fosse das séries eu andava a caçar fantasmas ou a ia ser uma médica resmungona de bengala Matreiro)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco