Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que estão a ouvir neste momento??

After All by Delerium *_* amo, venero, não consigo viver, sem as diversas versões desta música xD
A ouvir: " Le Disko " dos Shiny Toy Guns, esta é a música daquele anuncio da Motorola, em que um rapariga e um rapaz lutam e depois um deles acaba num comboio xD adoro esta música xD
A ouvir o Greathits dos Nirvana *-* algumas musicas já tinha...Mas outras não e são fixes xD
" Smells Like Teen Spirit " clássico dos Nirvana, claro Wink quem não conhece e gosta desta música...Todos a conhecem Matreiro
Placebo - Bruise Pristine

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Blue Oyster Cult - Don't Fear the Reaper

" Euphoria (firefly) " by Delerium, bem tou a amar o album " Karma " Wink
Gal Costa e Tim Maia - Dia de Domingo

dizzy22 escreveu:Era - Ameno

Se tu sonhasses o vicio que eu tive pelos Era Matreiro tipo obrigava todos a ouvirem-los Matreiro e ainda hoje gosto muito dos Era.

A ouvir: " Remembrance " by Delerium, do albúm " Karma ", ah e tipo algumas músicas deste album, que são mesmo as originais, até me fazem lembrar os Era, pois tem assim canticos...Mas isto era susposto ser mais de Dance Matreiro no entanto quando eu andei na ginástica, fiz um espectaculo com a música Ameno by Era Wink
SofiaFlower escreveu:
dizzy22 escreveu:Era - Ameno

Se tu sonhasses o vicio que eu tive pelos Era xD tipo obrigava todos a ouvirem-los xD e ainda hoje gosto muito dos Era.

Eu amO musica rock, mas também gosto muito de ouvir Era, Enya, mu'sica assim...

Garbage - Run Baby Run

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho