Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que estão a ouvir neste momento??

dizzy22 escreveu:
SofiaFlower escreveu:
dizzy22 escreveu:Era - Ameno

Se tu sonhasses o vicio que eu tive pelos Era Matreiro tipo obrigava todos a ouvirem-los Matreiro e ainda hoje gosto muito dos Era.

Eu amO musica rock, mas também gosto muito de ouvir Era, Enya, mu'sica assim...

Garbage - Run Baby Run
Também gosto de música pesada Matreiro mas dantes ouvia vezes e vezes os albuns dos Era sem problema Wink adoro-os Matreiro

A ouvir: " Window To Your Soul " by Delerium, album " Karma " pra variar x'D
Eh!!! E agora cheguei há 2ª parte deste fantástico album: " Karma " e tou a ouvir mais uma versão da Silence, chama-se mesmo: " Silence (Sanctuary mix) " by Delerium xD
A ouvir xD a discografia dos Nightwish, mas com a Tarja, adoro-os tanto *-* e já ouvi a " Bye Bye Beautiful " que é com a nova vocalista, e o que safa aquilo é a versão instrumental, pois essa parte mantem-se, só muda a vocalista, mas mesmo assim pelo que a Misatu disse, eu ainda pensava que a música era pior, sendo assim até nem desgosto xD
Every me every you - Placebo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tou mesmo in love pelos Delerium xD cá tou eu a ouvir: " Silence (Sanctuary mix) by Delerium...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho