Se tu sonhasses o vicio que eu tive pelos Era tipo obrigava todos a ouvirem-los e ainda hoje gosto muito dos Era.
Eu amO musica rock, mas também gosto muito de ouvir Era, Enya, mu'sica assim...
Garbage - Run Baby Run
Também gosto de música pesada mas dantes ouvia vezes e vezes os albuns dos Era sem problema adoro-os
A ouvir: " Window To Your Soul " by Delerium, album " Karma " pra variar x'D
Angel- Belinda
Indochine - Ladyboy
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Baby Boy- Britney Spears
Moby - Porcelain
Far Away- Sweetbox
Eh!!! E agora cheguei há 2ª parte deste fantástico album: " Karma " e tou a ouvir mais uma versão da Silence, chama-se mesmo: " Silence (Sanctuary mix) " by Delerium xD
Moby - Natural Blues
Crawling - Linkin Park
Unforgiven- Sweetbox
Shiawase nu Kibun - Fancy Lala
Bet On It- Troy
Renascer - Anjos
A ouvir xD a discografia dos Nightwish, mas com a Tarja, adoro-os tanto *-* e já ouvi a " Bye Bye Beautiful " que é com a nova vocalista, e o que safa aquilo é a versão instrumental, pois essa parte mantem-se, só muda a vocalista, mas mesmo assim pelo que a Misatu disse, eu ainda pensava que a música era pior, sendo assim até nem desgosto xD
Faz-me Acreditar No Amor - Anjos
Every me every you - Placebo
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tou mesmo in love pelos Delerium xD cá tou eu a ouvir: " Silence (Sanctuary mix) by Delerium...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.