Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O que estão a ouvir neste momento??

30 Seconds To Mars - The Kill

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Eu tou oubindo " After All " da Delerium, mas numa versão completamente diferente e altamente Matreiro nunca tinha oubido esta versão Matreiro

Off-Topic: Bunny Girl, a rapariga que tens na tua assinatura não tem Turner no nome...No site oficial dela, diz apenas Jennifer Love Hewitt, aliás como nos albuns dela, e nas séries/filmes em que ela entra Wink
Ache - James Carrington (já há algumas horas Razz)

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Huuuum...A ouvir uma música duma grande banda sonora, do jogo chamado NFS 2 (Need For Speed 2) a música chama-se: " Rush Hour " e é do Christopher Lawrence Wink é só Hard Dance Very Happy o que é excelente Very Happy pra quem não sabe, eu aprendi a gostar de Rock, e Hard Rock, com o dito jogo Razz mas pronto, já há uns quantos anos que me fartei do jogo, mas a banda sonora, anda sempre comigo Matreiro
Tokio Hotel - Tom Kaulitz

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
My Chemical Romance - I'm Not Okay

Fall Out Boy - Thanks For The Memories

Placebo - Because I want You

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho