O papel do Gonçalo/Mascarado
Ora bem, ao ler o tópico sobre o papel das Inner, lembrei-me duma questão ainda mais inquietante, qual é o papel do Gonçalo/Máscarado em todo o Anime? Apesar de saber que ele representa a Terra, é o futuro rei de Crystal Tóquio e isso tudo, a verdade é que ele ao lado das outras guerreiras é o mais fraco no meu entender, o papel dele como guerreiro é mandar uma rosa e pumbas, lá diz umas palavras filosoficas e manda a pobre da Bunny acabar com o monstro e já está. O papel dele apesar de tudo, de ser o par da Bunny e por ai fora, em tudo o resto não tem grande destaque. Lembro-me de ser ele que em conjunto com a Bunny fazem com que ela ganhe novos poderes na série S e pouco mais.
Na minha opinião o planeta Terra (ok, a Lua faz parte da Terra se formos pensar que a Lua é o nosso satélite natural), podia estar melhor representado como uma Sailor com poderes tal como as Inner. Acho que este tema suscita debate.
Na minha opinião o planeta Terra (ok, a Lua faz parte da Terra se formos pensar que a Lua é o nosso satélite natural), podia estar melhor representado como uma Sailor com poderes tal como as Inner. Acho que este tema suscita debate.
Concordo perfeitamente.
Apesar de quando ele passa para o «lado negro da força» XD na fase classic, ele conseguir derrotar as inner sem grande dificuldade... nuncaº percebi bem porque: elas têm ataques tão fortes e tal, e algumas são boas lutadoras (júpiter), além disso, na fase classic elas estavam no nível «básico», entretanto ganharam novos ataques e poderes e o Mascarado não... foi sempre mais do mesmo
Sinceramente acho que ele está lá mesmo para haver pelo menos um elemento masculino no trama e para fazer um casal coma bunny... tipo princesa e o príncipe XD
Nunca percebi muito bem a simbologia da «rosa» vermelha, soa tanto a filme de terror! além de que, quando era pequeno, nunca soube que o Mascarado era a sailor da terra! Opa quando somos crianças não damos grande importância aos enredos e pormenores e como eram todas gajas, pensava que a Sailormoon ao ser sailor da lua era sailor da terra, enfim uma mistela! XD só mais tarde descobri que o Gonçalo era o portador da semente da terra, e quando digo mais trade digo já adulto e bom pensador! Mas mesmo assim ainda me pergunto? Mas porquê? Porque não haver uma sailor da terra mesmo? Em que o elemento dela fosse mesmo esse a terra? XD era assim que imaginava! E pensei também muito na Sailor Sol ahahah, acho que era uma possibilidade. Mas pronto, enfim devaneios...
Tratem de comentar e dar a vossa opinião pessoal... já no tópico das «inner» pouca gente deu a sua opinião
estou ansioso por vos ouvir falar 
Apesar de quando ele passa para o «lado negro da força» XD na fase classic, ele conseguir derrotar as inner sem grande dificuldade... nuncaº percebi bem porque: elas têm ataques tão fortes e tal, e algumas são boas lutadoras (júpiter), além disso, na fase classic elas estavam no nível «básico», entretanto ganharam novos ataques e poderes e o Mascarado não... foi sempre mais do mesmo
Sinceramente acho que ele está lá mesmo para haver pelo menos um elemento masculino no trama e para fazer um casal coma bunny... tipo princesa e o príncipe XD Nunca percebi muito bem a simbologia da «rosa» vermelha, soa tanto a filme de terror! além de que, quando era pequeno, nunca soube que o Mascarado era a sailor da terra! Opa quando somos crianças não damos grande importância aos enredos e pormenores e como eram todas gajas, pensava que a Sailormoon ao ser sailor da lua era sailor da terra, enfim uma mistela! XD só mais tarde descobri que o Gonçalo era o portador da semente da terra, e quando digo mais trade digo já adulto e bom pensador! Mas mesmo assim ainda me pergunto? Mas porquê? Porque não haver uma sailor da terra mesmo? Em que o elemento dela fosse mesmo esse a terra? XD era assim que imaginava! E pensei também muito na Sailor Sol ahahah, acho que era uma possibilidade. Mas pronto, enfim devaneios...
Tratem de comentar e dar a vossa opinião pessoal... já no tópico das «inner» pouca gente deu a sua opinião
estou ansioso por vos ouvir falar 
Nossa... 
O papel dele é bastante importante. Quem é que dá força à Sailor Moon e a incentiva a matar o bicho? Não são as outras nem os gatos, é quase sempre ele, desde o início. Na última temporada, foram já as Starlights, ou a Fighter, especialmente, quem ficou com esse "papel".
De qualquer forma, ele é o par romantico dela, como disse o beeduse. É uma série que tem romance, é preciso um par romantico. Ele até podia ser um qualquer, normalíssimo, sem poderes nenhuns. Funciona sempre como "apoio" para a Sailor Moon, mesmo que não tenha "poderes" visíveis como as Sailors.
Já no Manga, o Tuxedo Kamen assume um papel muito mais interessante e tem poderes, como a "Tuxedo la Smoking Bomber".
De resto, é ler sobre mitologia, já que todas as personagens de Sailor Moon são inspiradas nas mitologias grega e romana, o que ajuda a perceber pequenos pormenores.

O papel dele é bastante importante. Quem é que dá força à Sailor Moon e a incentiva a matar o bicho? Não são as outras nem os gatos, é quase sempre ele, desde o início. Na última temporada, foram já as Starlights, ou a Fighter, especialmente, quem ficou com esse "papel".
De qualquer forma, ele é o par romantico dela, como disse o beeduse. É uma série que tem romance, é preciso um par romantico. Ele até podia ser um qualquer, normalíssimo, sem poderes nenhuns. Funciona sempre como "apoio" para a Sailor Moon, mesmo que não tenha "poderes" visíveis como as Sailors.
Já no Manga, o Tuxedo Kamen assume um papel muito mais interessante e tem poderes, como a "Tuxedo la Smoking Bomber".
De resto, é ler sobre mitologia, já que todas as personagens de Sailor Moon são inspiradas nas mitologias grega e romana, o que ajuda a perceber pequenos pormenores.

beeduse escreveu:Como par romântico temos a Haruka e a Mariana... penso que muito mais interessante e mágicoQue só aparecem lá mais para a frente e que não são as protagonistas.

Óbvio que o/a protagonista tem que ter um par romântico. E não tem que haver explicação para tudo.

Além do mais, é uma série que tem como público-alvo as raparigas. Tem que haver uma personagem masculina para "embelezar" a coisa. Já agora, no meio de tanta personagem, o Tuxedo Kamen é o boneco favorito da Naoko. Está lá, basicamente, porque sim.
A sério que me estou a esforçar por entender a razão de ser deste tópico. Ajudem-me a lá chegar.

(ah, título do tópico corrigido. "Máscarado"?)

XD sim eu não sou contra o mascarado, antes pelo contrário, a história de amor dá um contexto muito maior À série, senão era só batatada e palhaçada! XD
Eu acho que é questão do tópico de centra mais no ponto de ser o mascarado o «sailor» da terra. Algo que a meu ver e penso eu, da Freyja não faz muito sentido ou está um pouco «deslocado». Mas as coisas são o que são...
Eu acho que é questão do tópico de centra mais no ponto de ser o mascarado o «sailor» da terra. Algo que a meu ver e penso eu, da Freyja não faz muito sentido ou está um pouco «deslocado». Mas as coisas são o que são...

Não me lembro em que tópico foi, mas este assunto já foi muito debatido. Eu deixei ficar este tópico aberto porque não consegui encontrar o outro.
Sobre o assunto, acho que não há assim muito pano para mangas. É como o Uranus diz, o Mascarado tem que ter o seu papel de par romântico, apesar de concordar, claro, que ele poderia sim ter sido mais explorado. Mas acho que deixaram imensos pormenores em torno dele em aberto. Como por exemplo, em que parte é que o reino dele se situa na Terra e o que é que aconteceu. Não explicaram exactamente como se deu a rebelia no reino dele no tempo da Rainha Beryl que destruiu o seu Reino Dourado.
Também já se falou tanta vez numa personagem adicional que representasse a Navegante da Terra, mas tinha ficado esclarecido que ele era essa personagem, logo não teria sentido nenhum existir outra.
Além de que, se existisse uma navegante da Terra que poderes é que lhe poderiam conferir? Água? Já existem 2 navegantes: Mercúrio e Neptuno a representar os rios e mares. Fogo? Já existe a Marte. Planta? Já existe a Júpiter. Terra? Já existe a Urano. Os 4 elementos que representam no seu conjunto o planeta terra já estão todos ocupados.
Como disse o Uranus, no manga o papel dele é muito mais interessante e mais explorado, porque também o mostra a descobrir e ganhar o seu próprio poder.
Sobre o assunto, acho que não há assim muito pano para mangas. É como o Uranus diz, o Mascarado tem que ter o seu papel de par romântico, apesar de concordar, claro, que ele poderia sim ter sido mais explorado. Mas acho que deixaram imensos pormenores em torno dele em aberto. Como por exemplo, em que parte é que o reino dele se situa na Terra e o que é que aconteceu. Não explicaram exactamente como se deu a rebelia no reino dele no tempo da Rainha Beryl que destruiu o seu Reino Dourado.
Também já se falou tanta vez numa personagem adicional que representasse a Navegante da Terra, mas tinha ficado esclarecido que ele era essa personagem, logo não teria sentido nenhum existir outra.
Além de que, se existisse uma navegante da Terra que poderes é que lhe poderiam conferir? Água? Já existem 2 navegantes: Mercúrio e Neptuno a representar os rios e mares. Fogo? Já existe a Marte. Planta? Já existe a Júpiter. Terra? Já existe a Urano. Os 4 elementos que representam no seu conjunto o planeta terra já estão todos ocupados.Como disse o Uranus, no manga o papel dele é muito mais interessante e mais explorado, porque também o mostra a descobrir e ganhar o seu próprio poder.
beeduse escreveu:XD sim eu não sou contra o mascarado, antes pelo contrário, a história de amor dá um contexto muito maior À série, senão era só batatada e palhaçada! XDO facto dele representar a Terra tem a ver com a mitologia. Muito resumidamente, uma fulana, da Lua, chamada Selene, apaixonou-se por um fulano da Terra, chamado Endymion. E a Sailor Moon e o Endymion (Tuxedo Kamen/Mamoru) foram baseados nessas personagens da mitologia grega.
E, uma vez que ele representa a Terra, não poderia haver espaço para uma Sailor Earth que teria que ser, obrigatoriamente, e segundo a Naoko, uma rapariga.
Spoiler

Pensei que levava acento.
O motivo deste tópico é fácil de compreender lol, o mascarado podia ser um herói, mas nem por isso, manda uma rosa e apenas se põe com filosofias. Estou a falar em relação ao anime claro, por essa razão abri aqui o tópico. Por exemplo, pelo que eu me lembro só vemos a transformação dele uma única vez na fase classic. Podiam ter feito um par para a Bunny com mais força, já que ele é o homem. Em relação ao facto de ele ser o par romântico da Bunny, então a Naoko pecou numa coisa, em que quase todas as sailors (e amigas da Bunny, pelo que parece), parecem ter todas um fraquinho por ele, quem não se recorda quando eles vão a um concerto de música clássica a convite da Mariana e depois do concerto e da luta, o Gonçalo vai dar uma volta com a Bunny e as outras agarram-se a ele e a Bunny fica furiosa? Já para não falar de outras situações que já vi.
Na minha opinião o Mascarado é o herói (se é que podemos chamar assim) mais fraco de todo o Anime, tudo bem que dá ânimo à Bunny (quando não luta contra ela, ou quando não terminou o relacionamento com ela, entre outras ocasiões em que não está presente). Sinceramente acho que as outras sailors dão-lhe mais força que ele. Como representante da Terra ele devia ter mais poder.
O motivo deste tópico é fácil de compreender lol, o mascarado podia ser um herói, mas nem por isso, manda uma rosa e apenas se põe com filosofias. Estou a falar em relação ao anime claro, por essa razão abri aqui o tópico. Por exemplo, pelo que eu me lembro só vemos a transformação dele uma única vez na fase classic. Podiam ter feito um par para a Bunny com mais força, já que ele é o homem. Em relação ao facto de ele ser o par romântico da Bunny, então a Naoko pecou numa coisa, em que quase todas as sailors (e amigas da Bunny, pelo que parece), parecem ter todas um fraquinho por ele, quem não se recorda quando eles vão a um concerto de música clássica a convite da Mariana e depois do concerto e da luta, o Gonçalo vai dar uma volta com a Bunny e as outras agarram-se a ele e a Bunny fica furiosa? Já para não falar de outras situações que já vi.
Na minha opinião o Mascarado é o herói (se é que podemos chamar assim) mais fraco de todo o Anime, tudo bem que dá ânimo à Bunny (quando não luta contra ela, ou quando não terminou o relacionamento com ela, entre outras ocasiões em que não está presente). Sinceramente acho que as outras sailors dão-lhe mais força que ele. Como representante da Terra ele devia ter mais poder.
Freyja escreveu:Em relação ao facto de ele ser o par romântico da Bunny, então a Naoko pecou numa coisa, em que quase todas as sailors (e amigas da Bunny, pelo que parece), parecem ter todas um fraquinho por ele, quem não se recorda quando eles vão a um concerto de música clássica a convite da Mariana e depois do concerto e da luta, o Gonçalo vai dar uma volta com a Bunny e as outras agarram-se a ele e a Bunny fica furiosa? Já para não falar de outras situações que já vi.No manga, apenas a Plutão parece estar pelo beicinho. Há ali um qualquer triângulo amoroso.
De qualquer forma, quanto ao anime, não vejo mal em as outras mostrarem interesse pelo Mamoru. Aliás, quantas vezes, na vida real, as raparigas mostram interesse pelos namorados das amigas?
As poucas cenas em que tal acontece (à excepção da primeira temporada, em que ele andou enrolado com a Rei), estão muito bem feitinhas, bastante "realistas", até.
Freyja escreveu:Na minha opinião o Mascarado é o herói (se é que podemos chamar assim) mais fraco de todo o Anime, tudo bem que dá ânimo à Bunny (quando não luta contra ela, ou quando não terminou o relacionamento com ela, entre outras ocasiões em que não está presente). Sinceramente acho que as outras sailors dão-lhe mais força que ele. Como representante da Terra ele devia ter mais poder.Apesar de também não o considerar um herói, há melhor herói do que aquele que dá alento e força à protagonista? E ele faz isso só com a sua presença. As outras dão-lhe força e tal, mas é porque partilham os seus poderes com a Sailor Moon.

Não acho que tenha grande piada esse aspecto o facto delas estarem pelo beicinho pelo Gonçalo/Mamoru, quando somos pequenos não percebemos esters pormenores, mas já com uma certa idade conseguimos perceber, sendo assim é porque elas não são tão amigas da Bunny, pois sabem que ele fica maluca quando alguma delas agarra no braço do Gonçalo, é fácil de compreender. Deviam ter mais respeito pelo futuro rei. Claro que isto é apenas um Anime
mas temos de saber interpretar as coisas, ninguém gosta de ser o nosso amor a ser "pescado" por outra chavala, ainda por mais, se for nossa amiga e no Anime isso acontece muito. E o Gonçalo em vez de pôr os pontos nos is, não senhor, parece um banana que anda ali. Acho que é a personagem que podia ser mais explorada, já que é o protagonista a par com a Bunny.
Essa imagem dele como Sailor não me vai deixar dormir hoje
jizas, fez-me lembrar daquela fic em que ele era Travesti à noite ahaha
mas temos de saber interpretar as coisas, ninguém gosta de ser o nosso amor a ser "pescado" por outra chavala, ainda por mais, se for nossa amiga e no Anime isso acontece muito. E o Gonçalo em vez de pôr os pontos nos is, não senhor, parece um banana que anda ali. Acho que é a personagem que podia ser mais explorada, já que é o protagonista a par com a Bunny. Essa imagem dele como Sailor não me vai deixar dormir hoje
jizas, fez-me lembrar daquela fic em que ele era Travesti à noite ahahaFreyja escreveu:[...]sendo assim é porque elas não são tão amigas da Bunny, pois sabem que ele fica maluca quando alguma delas agarra no braço do Gonçalo, é fácil de compreender.Minha nossa!
Não podia discordar mais. 
Isto vai entrar um bocado em off-topic, mas c'est la vie.
Na primeira temporada, a Usagi ainda não estava decidida se o queria ou não, então, a Rei fez-se ao bife. Até aí, nada de mal. Mas mesmo mais para a frente, quando esta ou aquela se agarram a ele, fazem-no de propósito, exactamente porque sabem que isso vai aborrecer a Usagi. Tal como aborreceria outra rapariga/mulher qualquer. Depois, apenas há que medir a quantidade de ciúmes que se põe no bolo.
Freyja escreveu:ninguém gosta de ser o nosso amor a ser "pescado" por outra chavala, ainda por mais, se for nossa amiga e no Anime isso acontece muito. E o Gonçalo em vez de pôr os pontos nos is, não senhor, parece um banana que anda ali.Aí depende. Depende se a outra tem, realmente, interesse nele e se esse interesse é correspondido. A ver se me consigo fazer entender: ninguém manda nos sentimentos, né verdade? Então, o que impediria uma amiga tua apaixonar-se pelo teu namorado? Uma pessoa apaixona-se e pronto, já está. Depois, há que ter bom censo, obviamente, para não dar cabo de uma relação já existente. Só que no caso das raparigas esta situação é um bocado esquisita, porque vocês estão-se a marimbar umas prás outras. Mas, mesmo assim, e gostava até gostava que as restantes raparigas do Fórum opinassem sobre isto, mesmo que seja off-topic: como se sentiriam se uma amiga vossa elogiasse o vosso namorado ou, mesmo, que vos dissesse que tem interesse nele? Vendo ao contrário, se um amigo meu elogiasse a minha mulher e até disesse "se ela não estivesse contigo, eu tentava", ou algo do género, não me iria sentir nada ofendido. Pelo contrário, seria um elogio. Claro que, depois, ele teria que se deixar ficar no lugar dele. Mas seria óptimo para o ego.
E ele parece um banana? Pelamor.
Qual é o homem que não gosta que uma mulher se mostre interessada por ele? Mau seria se desse pernas para isso andar, o que não é o caso (do Mamoru).E prontes, um mega off topic.
Solidariedade masculina. 

Acho que não estamos a cair no off-topic
pois tudo o que tenha a ver com o Gonçalo/Mascarado pode ser debatido aqui 
Estou-me a lembrar de outra situação que mostra por vezes a bananise dele, já não me lembro o número do episódio, mas há uma altura em que ele e a Bunny estão na varanda do apartamento dele e está uma noite bonita e de repente a Bunny diz-lhe "Estou com frio" ou algo do género, e ela na esperança que ele a abraçasse e o tipo não senhora, vira costas e vai buscar uma bebida quente, só aqui mostra que ele para um sujeito de 19 anos é muito tótó loool, se fosse com outro era evidente que a abraçava, a Bunny nesse sentido é muito mais esperta do que ele.
Em relação ao assunto das amigas, acho que uma ou outra vez chegava se a finalidade era dar piada ao Anime, agora tantas vezes acaba por chatear um bocadinho na minha opinião, eu sei que no Manga o Mamoru nem sequer tem uma relação com a Rei, mas enfim, como abri o tópico na parte do Anime, estou a querer saber a vossa opinião sobre o Mamoru versão Anime.
Acho que poderia ter sido uma personagem com mais destaque em termos de lutas e não só, ou seja, a série super S que é das maiores, podiam ter dado destaque ao Gonaçalo e às Outer.
pois tudo o que tenha a ver com o Gonçalo/Mascarado pode ser debatido aqui 
Estou-me a lembrar de outra situação que mostra por vezes a bananise dele, já não me lembro o número do episódio, mas há uma altura em que ele e a Bunny estão na varanda do apartamento dele e está uma noite bonita e de repente a Bunny diz-lhe "Estou com frio" ou algo do género, e ela na esperança que ele a abraçasse e o tipo não senhora, vira costas e vai buscar uma bebida quente, só aqui mostra que ele para um sujeito de 19 anos é muito tótó loool, se fosse com outro era evidente que a abraçava, a Bunny nesse sentido é muito mais esperta do que ele.
Em relação ao assunto das amigas, acho que uma ou outra vez chegava se a finalidade era dar piada ao Anime, agora tantas vezes acaba por chatear um bocadinho na minha opinião, eu sei que no Manga o Mamoru nem sequer tem uma relação com a Rei, mas enfim, como abri o tópico na parte do Anime, estou a querer saber a vossa opinião sobre o Mamoru versão Anime.
Acho que poderia ter sido uma personagem com mais destaque em termos de lutas e não só, ou seja, a série super S que é das maiores, podiam ter dado destaque ao Gonaçalo e às Outer.
Pois, Uranus, mas acontece que nós, as Ladies (com L grande
), gostamos mais quando são os rapazes a lutarem pelo nosso amor. Achamos mais romântico ser um rapaz a dar o primeiro passo e andar atrás da rapariga do que o contrário.
E antigamente era assim que se fazia. Agora até podias refutar com um "mas isso eram nos tempos antigos, hoje em dia é ao contrário" e terias razão, mas sendo a história do Mamoru e da Usagi uma história de amor dos tempos antigos e todo o anime ser mais dirigido a raparigas, acho que deveria ser o Gonçalo a andar atrás da Bunny e não o contrário. Acho que deveriam ter sido mais fiéis ao manga neste aspecto.
É que não há uma única série em que seja ele a andar atrás dela a provar-lhe que a ama. Na série Classic nunca dão a entender que se vai passar alguma coisa entre eles, até ao episódio em que descobrem a identidade um do outro e ele é capturado pelo inimigo. Depois ela passa o tempo todo de molho caído a tentar que ele passe para o lado do bem. Depois quando chega à temporada R, ela passa o tempo todo a andar atrás dele, cheia de ciúmes da Natália, a tentar fazer com que ele recupere as memórias. Depois na 2ª temporada da R, depois do aparecimento da Chibiusa e dele já ter recuperado as memórias, ele acaba o namoro com ela por causa do tal sonho e ela continua sempre atrás dele. Na série S, nem lhe passam cartão depois do 2º episódio em que o amor dele com a Bunny trouxe à rapariga um novo poder. Na série Super S, nem isso, pois é só Chibiusa e Pegasus e até acabam por nem desenrolar nada na história destes 2. Na Stars, desaparecem com ele e estão continuamente a mostrar o desespero da Bunny pela ausência dele.
Ele demonstra afecto e preocupação mais facilmente por qualquer outra pessoa do que por ela. Alguma vez se ela estivesse doente, ele iria a casa dela levar-lhe flores, conforme fez com a Natália? Ele em nenhum episódio demonstrou ciúme dela, enquanto que o contrário aconteceu várias vezes. E não estou a falar das vezes em que as amigas da Bunny por brincadeira se "atiram" a ele, estou a falar de episódios como o da série Super S quando o Olho de Peixe lhe rouba um beijo, ou de quando uma colega da turma dele que está apaixonada por ele e a Bunny vai salvá-los e quase que dá a vida por ele. No último episódio, mesmo depois de perceber que o Seiya estava apaixonado pela Bunny, ele demonstrou algum ciúme? Na série S, quando ela quase é beijada pelo Princípe Diamante, ele mostra alguma raiva do outro?
Acho que seria mais giro vermos pelo menos algumas cenas em que seja ele a andar atrás dela.
Pessoalmente, achei o episódio da série R em que a Bunny quase morre e ele vai salvá-la com um beijo ou o outro da série R em que eles fazem as pazes, dos mais giros e românticos de todos.
), gostamos mais quando são os rapazes a lutarem pelo nosso amor. Achamos mais romântico ser um rapaz a dar o primeiro passo e andar atrás da rapariga do que o contrário.E antigamente era assim que se fazia. Agora até podias refutar com um "mas isso eram nos tempos antigos, hoje em dia é ao contrário" e terias razão, mas sendo a história do Mamoru e da Usagi uma história de amor dos tempos antigos e todo o anime ser mais dirigido a raparigas, acho que deveria ser o Gonçalo a andar atrás da Bunny e não o contrário. Acho que deveriam ter sido mais fiéis ao manga neste aspecto.
É que não há uma única série em que seja ele a andar atrás dela a provar-lhe que a ama. Na série Classic nunca dão a entender que se vai passar alguma coisa entre eles, até ao episódio em que descobrem a identidade um do outro e ele é capturado pelo inimigo. Depois ela passa o tempo todo de molho caído a tentar que ele passe para o lado do bem. Depois quando chega à temporada R, ela passa o tempo todo a andar atrás dele, cheia de ciúmes da Natália, a tentar fazer com que ele recupere as memórias. Depois na 2ª temporada da R, depois do aparecimento da Chibiusa e dele já ter recuperado as memórias, ele acaba o namoro com ela por causa do tal sonho e ela continua sempre atrás dele. Na série S, nem lhe passam cartão depois do 2º episódio em que o amor dele com a Bunny trouxe à rapariga um novo poder. Na série Super S, nem isso, pois é só Chibiusa e Pegasus e até acabam por nem desenrolar nada na história destes 2. Na Stars, desaparecem com ele e estão continuamente a mostrar o desespero da Bunny pela ausência dele.
Ele demonstra afecto e preocupação mais facilmente por qualquer outra pessoa do que por ela. Alguma vez se ela estivesse doente, ele iria a casa dela levar-lhe flores, conforme fez com a Natália? Ele em nenhum episódio demonstrou ciúme dela, enquanto que o contrário aconteceu várias vezes. E não estou a falar das vezes em que as amigas da Bunny por brincadeira se "atiram" a ele, estou a falar de episódios como o da série Super S quando o Olho de Peixe lhe rouba um beijo, ou de quando uma colega da turma dele que está apaixonada por ele e a Bunny vai salvá-los e quase que dá a vida por ele. No último episódio, mesmo depois de perceber que o Seiya estava apaixonado pela Bunny, ele demonstrou algum ciúme? Na série S, quando ela quase é beijada pelo Princípe Diamante, ele mostra alguma raiva do outro?
Acho que seria mais giro vermos pelo menos algumas cenas em que seja ele a andar atrás dela.
Pessoalmente, achei o episódio da série R em que a Bunny quase morre e ele vai salvá-la com um beijo ou o outro da série R em que eles fazem as pazes, dos mais giros e românticos de todos.
Concordo com a Starlight, a Bunny passa a vida atrás dele, quase desde o primeiro momento, nota-se que gosta mesmo dele, já pela parte do Gonçalo, parece quase um frete e que só namora com ela porque irão ser os futuros reis de Cristal Tóquio. Concordo que ele mostre afeição à Chibiusa, por ser a futura filha, isso ai ainda posso concordar e deixar passar, agora pôr em primeiro lugar outras pessoas que não a Bunny e ela que passa a vida a pensar nele, é muito desmotivante. Lembro-me eles se cruzam com os pais dela, e ele em vez de se assumir como qualquer apaixonado, dá de frosques com ar de parvo, sinceramente...
Gostava de ver ele a comandar as Navegantes para salvarem a Bunny, acho que seria interessante, mesmo que fosse apenas uma única vez. Eu sei que esta série serve também para demonstrar que as raparigas também são fortes e são capazes de lutar pelo que querem, mas mesmo assim, ele nunca se mexe loool.
Eu tenho ideia que a Naoko queria uma série em que as raparigas é que são boss's e tratam de tudo e mais alguma coisa!
' (É mesmo só uma ideia... lol)
Quer dizer, o Mascarado existe porque tinha de existir algum homem na história, não é? Se não, por quem é que as moças todas que íam ver o anime íam suspirar? XD Para além disso, não me lembro de me sentir indignada enquanto miúda pela falta de demonstração de afectos por parte do gonçalo! Eu só me sentia indignada pelo facto de não existir um gonçalo!!! XD
Sim, é verdade, é a Bunny que anda sempre atrás dele. E actualmente, de vez em quando dá-me vontade de dar um bom abanão ao gonçalo, porque ele permite coisas que... enfim... Não há homens perfeitos, não é?
Mas também acho que lá lhe podiam ter dado um poderzito, só para ele não ficar sempre naquela do "ah, e tal, chego aqui com a minha rosa e pronto, a Sailor Moon ou alguma das outras ataca!" XD
' (É mesmo só uma ideia... lol)Quer dizer, o Mascarado existe porque tinha de existir algum homem na história, não é? Se não, por quem é que as moças todas que íam ver o anime íam suspirar? XD Para além disso, não me lembro de me sentir indignada enquanto miúda pela falta de demonstração de afectos por parte do gonçalo! Eu só me sentia indignada pelo facto de não existir um gonçalo!!! XD
Sim, é verdade, é a Bunny que anda sempre atrás dele. E actualmente, de vez em quando dá-me vontade de dar um bom abanão ao gonçalo, porque ele permite coisas que... enfim... Não há homens perfeitos, não é?
Mas também acho que lá lhe podiam ter dado um poderzito, só para ele não ficar sempre naquela do "ah, e tal, chego aqui com a minha rosa e pronto, a Sailor Moon ou alguma das outras ataca!" XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.