Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

blue ser apaixonada por fic da moonzitah e da gemea cathelyn. blue qerer mtos capitulo novos... e blue pedir a sua inspiraçao que inspiraçao da blua, moonzitah, ver a fic da blue e da sailor chibi-moon.. pru fravoriii!!!!
*blue mandar bjinho a inspiraçao moonzitah e esperar comentario na fic "Princesa Azul da Lua", rapidinho*

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
Quando há mais?? Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Bem como tem havido um pequeno desencontro com a Cate e eu..decidi por o capítulo..peço desculpa pela demora, mas tanto eu como a cate andamos um cadito cheias de 'problemas'.. any away.. Esperamos que gostem!!
Boa Leiturastudy

Capítulo 22º

Usagi estava mais feliz do que nunca..tinha conseguido sobreviver ao ataque e o seu amado tinha-lhe preparado a melhor surpresa possível..deitada sobre a cama ao lado de Mamoru..pensava no quanto fizera sofrer Mamoru por ocultar-lhe a verdade..e prometera a si mesma que nunca o voltaria a fazer..a vida que crescia dentro dela..o amor do seu Mamo-chan..as suas amigas..o seu Luna..era a pessoa mais feliz naquele momento...e assim esperava continuar...porque de uma coisa ela tinha certeza..que não iam perder aquele principezinho..nem a Minako...e aninhando-se nos braços de Mamoru..perdendo o olhar nos raios de lua que iluminavam o quarto..Usagi acabou por adormecer..nada a preocupava naquele momento..

Mas, ao contrário do que se passava no quarto de Usagi e de Mamoru, no quarto de Minako, esta continuava a não conseguir dormir desde aquele dia em que Usagi fora atacada..conhecia muito bem a Usagi..a ponto de desconfiar que Usagi não lhes quisera contar os detalhes..porque sabia que ficaria a sentir-se culpada..por não ter estado lá a tempo..a tempo de impedir o que Mamoru felizmente tinha podido evitar...desconfiava que Usagi não lhes dissera..por causa do que sabia do passado...que ela morreria a tentar protege-la..

Artemis: Minako..? Minako..?

Minako confusa despertando dos seus pensamentos: Que se passa Artemis?

Tens andado demasiado preocupada..não podes continuar assim..isso não te vai ajudar..a Luna contou-me o que se passou..mas não podes sentir-te culpada pela princesa não querer contar quem a atacou..

Eu sei Artemis..mas eu..começa a cair-lhe uma lágrima pela face..mas eu sinto-me mal...por não ter estado lá..e sinto que a Usagi apenas não contar por causa do passado..

Minako..acalma-te..tudo vai passar e o futuro vai ser diferente do passado..mas para isso..não basta que só nós acreditemos...tu mesma tens que acreditar..tem que partir também de ti..diz Artemis.

Sim Artemis..tu..tu tens razão..eu vou acreditar..e ter esperança no futuro..eu não irei..nisto treme-lhe a voz..eu..eu irei proteger a Usagi e..e não irei morrer..e acaba por adormecer, não por querer..mas porque o cansaço acumulado de tantos dias assim a obriga..

Artemis: Minako..descansa..porque irás precisar..

Os meses seguintes relevaram-se calmos e pareciam voar..e, assim, não foi de admirar que as férias tenham chegado num instantinho..Usagi tinha tido as melhores notas desde sempre e estava muito feliz..estava agora de seis meses..tinha hoje outra ecografia com Mamoru a acompanha-la e..para além de estar a celebrar com o seu amado esposo seis meses de um casamento perfeito..de união...cumplicidade e amor puro...hoje era um dia muito especial..um dia que iria reunir todos os que lhe eram queridos..afinal..hoje era o seu aniversário..o seu décimo-sétimo aniversário..e pela primeira vez iria celebra-lo inteiramente com Mamoru..e à noite com todos aqueles que lhe eram queridos.

Usagi levantou-se com uma energia que nunca ninguém vira..

Bom dia meus amores...diz sorrindo para Mamo-chan..que também acabava de acordar e acariciando o ventre bastante dilatado.

Bom dia meu amor diz Mamoru levantando-se....Muitos parabéns minha amada..e dá-lhe um grande e apaixonado beijo..e sente que ela estremece e põe de novo a mão no ventre..

Que se passa Usako? Sentes-te bem? pergunta Mamoru preocupado.

Sim..estou bem..diz Usagi sorrindo..parece que o pequeno príncipe também se lembrou do meu aniversário e deu-me um pequeno pontapé a desejar-me os parabéns..acabando por rir-se..

Mamoru sorri-lhe e coloca-lhe a mão sobre o ventre sentindo também um pontapé..ambos sorriem..nisto entra Luna..

Luna: Bom dia Usagi..Mamoru..muitos parabéns Usagi!

Obrigado Luna..diz Usagi pegando nela e abraçando-a com força..até que olha para as horas..

Não..estamos a ficar atrasados..a ecografia é daqui a menos de uma horadiz aflita..

Luna solta uma gargalhada..ela será sempre a mesma pensa..Bem Usagi..Mamoru vou ter com as meninas..e sai..

Usagi e Mamoru vão tomar banho..e trocam alguns beijos apaixonados..saem e vestem-se..Mamoru contemplava a sua Usako com um vestido azul turquesa solto próprio para grávidas que lhe realçava todas as formas..Usagi apercebeu-se..

Que se passa Mamo-chan? pergunta Usagi algo embaraçada..

Nada meu amor..apenas esta a olhar para ti..e como ficas linda..assim..diz Mamoru beijando-a..Usagi sorri..tomam o pequeno-almoço e saem rumo ao consultório do médico.

Já no consultório médico Usagi fazia a ecografia com o seu Mamo-chan ao lado..ambos sorriam um ao outro vendo no ecrã o principezinho..ao ouvir o coração do seu rebento..neste dia tão especial para Usagi..esta não conseguiu deixar de soltar uma lágrima de felicidade que Mamoru se apressou a limpar.. e beijando e acariciando os cabelos dela.

Passada a consulta Mamoru sentia-se o pai e o marido mais feliz do Mundo..e Usagi a mulher e mãe mais feliz e amada de sempre..tudo estava bem com o pequeno príncipe..este crescia e desenvolvia-se ao ritmo normal..nada naquele dia parecia que ia correr mal a Usagi..

Mamoru pega na mão de Usagi...e passeiam pelo parque..à muito tempo que não passeavam só os dois apaixonados pelo parque...como estes momentos o enchiam de alegria..felicidade...tudo ao redor parecia ficar mais alegre..mais feliz..mais radiante...Chegaram a um restaurante que abrira recentemente e entraram...Mamoru queria celebrar o almoço de aniversário da sua amada a sós com ela..pois à noite..apesar de Usako saber que iriam estar todos juntos..não sabia que uma festa ia ser preparada em casa deles sob a visão atenta de Luna.

Mamo-chan..este sítio é lindo..e que vista magnífica para o parque..Mamo-chan..obrigado..diz Usagi sorrindo e beijando o seu esposo.. Eu não sei o que posso pedir mais...pois eu já sou tão feliz a teu lado..que eu não preciso de nada mais para estar completa..meu amor..

Mamoru silenciara-a com um beijo apaixonado..também ele sentia o mesmo..

Sentaram-se...e quando o empregado veio...fizeram os seus pedidos...mas nisto ouve-se um grito vindo de dentro da cozinha do restaurante..Usagi e Mamoru olham um para o outro..

Fim do Capítulo 22º

O que será que provocou o grito? Será que é desta que a paz acaba?
coitada...aiai..

o capitulo estava lindo Surprised.o:
mtx parabenx as duas Wink
OH NAO!
Se é akela Beryl eu propria a mato Twisted Evil
Muito bem meninas eu ja estava com muitas saudades!
Como sempre um capitulo optimo e amoroso!
EPAH DEEM-ME UM MAMO-CHAN! Surprised.o:
Só amor.... está muito lindo meninas,
resolvam os vossos problemas que nós aguardamos pelo proximo capítulo com calma.
Boa sorte Wink

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
obrigada meninas ja estava com saudades de ler a vossa fic.

muitos parabens

Obrigado Amigo Secreto
Vocês sabem como por uma pessoa a chorar de emoção. Surprised.o:
Esta mesmo ttttaaaaaaoooooo romantico que eu nem tenho palavras.
Fabuloso, maginifico. Optimo trabalho!

EU MATO A BERYL! JURO QUE MATO! Twisted Evil
isto e a perfeiçao em fic!
tao intenso, tao romantico, grande... ja tinha saudades! moonzitah e inpiraçao da bluue p escrever "Princesa Azul da Lua"... obrigada!
qdo e qe ha mais? anyway, so posso ver p semana

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
blue escreveu:isto e a perfeiçao em fic!
tao intenso, tao romantico, grande... ja tinha saudades! moonzitah e inpiraçao da bluue p escrever "Princesa Azul da Lua"... obrigada!
qdo e qe ha mais? anyway, so posso ver p semana

*moon chora de alegria... Ai que emoção..ser a inspiração de alguém.. ate dá para esquecer um pouco dos exames.. Quanto ao proximo para a semana quando a mana Cate regressar.. Smile

Ainda bem que gostaram.. os proximos ainda serão melhores..Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco