Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

Capítulo 21º

Na manhã seguinte Usagi acorda.. Ah como é bom acordar na minha cama… Pensa ela..vira-se e encontra Mamoru dormindo pacificamente… Mamo-chan.. como te queria contar..mas não posso.. tenho medo..não quero que nada volte a repetir-se..Dá um beijo nos cabelos negros de Mamoru e levanta-se..

Vamos para o banho.. e depois um grande pequeno almoço..afinal merecemos! Diz Usagi enquanto via ao espelho a sua barriga que já se notava bastante!

Mamoru acorda, com o barulho do chuveiro..e decide ir fazer companhia ao seu amor..

Mamoru: Será que há espaço para mais um?

Mamo-chan..Bom dia..claro que sim..mas já sabes..aqui já estão dois… Diz Usagi piscando o olho enquanto puxava Mamoru para dentro do chuveiro.

Ficaram algo tempo com a água a correr, Mamoru está deliciado com a barriga que a Usagi já exibia. Tinha tanto orgulho!! Usako, estás feliz? Diz ele enquanto secava o cabelo com a toalha..

Usagi olha para Mamoru, que tinha os olhos límpidos como agua: Mamo-chan, porque perguntas? Sabes que és tudo o que sempre desejei.. Sem ti não seria nada…

Então porque não me contas? Porque não confias em mim? Não tens qualquer obrigação de suportar um fardo destes sozinha.. Tens-me a mim..lembras-te juntos para tudo…Na alegria e na tristeza.. e tu estás a pôr-me de lado..Já não sei o que fazer.. Diz Mamoru que estava sentado n chão..de cabeça baixa..

Usagi viu uma lágrima cair.. Foi então que ela percebeu..não lhe dizer, nã partilhar com ele, isso sim estaria a faze-lo sofrer..

Mamo-chan… Diz Usagi ajoelhando-se à frente dele.. Olha para mim Mamo-chan.. pega na mão dele e coloca-a sobre a sua barriga.. Não te quero fazer sofrer..Já o fiz o suficiente.. Pensei que não contando, seria melhor para todos, mas não consigo olhar para ti e ver que sofres por minha causa.. Desculpa Mamo-chan..eu conto-te..

Usagi levanta-se.. deixa cair a toalha onde se encontrava enrolada.. e dirige-se para o roupeiro onde veste um vestido bastante leve.. Hoje o príncipe estava a portar-se mal..e ela precisava de se sentir suave…

Mamoru continuava sentado no chão observado a sua amada. Ela é sem duvida uma rainha.. Pensou ele..e sorriu.. Levantou-se e vestiu-se também..

Usako, vou preparar o pequeno almoço..contas-me tudo enquanto comemos, pode ser?

Claro.. vou já lá ter..Diz Usagi com um sorriso muito meigo..

Usagi ficará sozinha no quarto.. começou a fazer a cama para ir adiantando as coisas que tinha para fazer, mas teve uma tontura e tentou agarrar-se à cabeceira da cama, mas não conseguiu.. A força já a tinha abandonado.. Caiu no chão, derrubando o candeeiro em forma de lua que tinha na mesa de cabeceira..

Usako? O que se passa ai dentro? Já estás a re-decorar a casa é? Diz Mamoru brincando..

Usako? Usako? Mamoru correu para o quarto… Usako porque não respondes?

Ao entrar no quarto vê Usagi caída no chão… USAKO!! Corre para junto dela.. O que se passou? Fala comigo.. Mamoru retinha agora Usagi nos seus braços, acabando por a colocar na cama, ainda meia por fazer..

Segundos depois Usagi acordou…

Mamo-chan… que aconteceu?? Pergunta ela ainda meio enjoada..

Mamoru já tinha o telefone na mão para telefonar para a ambulância, mas largou-o e sentou se junto dela.. Usako que aconteceu? Dei contigo caída no chão..

Mamo-chan…foi só uma tontura e não tive força para me sentar e devo ter caído.. é normal na… Usagi corre para a casa de banho…

Mamoru: Que susto..foi só mesmo sintoma da gravidez.. Pensei que tivesse acontecido o pior..

Usagi: Não..deve ter sido das emoções de ontem, depois também comi muito ontem.. acho que o nosso príncipe não será comilão..diz ela saindo da casa de banho..

Usako..Usako.. Vá vamos..tens que comer qualquer coisa..Saudável, senão passas a vida na casa de banho.. Diz Mamoru enquanto abraça Usagi

Sim..vamos..Fiquei cheia de fome.. Diz Usagi ao seu jeito maroto..

Já há mesa do pequeno almoço, Mamoru tinha preparado um pouco de tudo.. Não sabia o que te apetecia..fiz um pouco de tudo.. tens panquecas, torradas, pão fresco, queijo, marmelada e bolo de chocolate.. Diz ele passando a mão pelos cabelos dela..

Agora..gostaria que me contasses tudo.. Por favor Usako! Pede Mamoru que quase implorava a Usagi..

Ok! Eu conto tudo…Diz Usagi pousando a torrada no prato.. Eu cheguei ao templo da Rei tal como tínhamos combinado, estava bastante contente porque o dia me estava a correr bem, estava a conseguir fazer tudo a horas.. Como cheguei senti o templo muito vazio, com algo estranho..dirigi-me para o quarto da Rei e.. Usagi respira…Vi o corpo da Rei, Ami, Minako e Makoto, caídos no chão, sem darem qualquer resposta..corri para junto delas, e assim que tentei pegar no corpo da Rei, todas desapareceram.. foi então que ouvi alguém na parte de fora do templo.. quando lá cheguei tentei fugir.. tentei me transformar..mas… Usagi
olha para Mamoru.
. eu não tinha o meu alfinete de transformação, porque tu tinha dado, pela promessa que fizera.. senti que estava perdida e tentei ao máximo fugir aos ataques..mas ela conseguiu me acertar.. eu não estava a conseguir proteger o nosso filho.. Usagi deixa cair uma lágrima..

Usako? Interrompe Mamoru.. Quem era ela? Foi a Beryl que te atacou??

Usagi agarrava agora com força a toalha da mesa: Eu não vos chamei, porque..porque eu não queria que a Minako morre-se…eu sabia que se ela estivesse lá teria o mesmo destino que a Vénus.. não queria..eu não conseguiria viver sabendo que ela morreria por minha causa.. Eu não queria que a Beryl vence-se outra vez.. Não neste mundo Mamo-chan.. Não sei como soubeste…mas mais uma vez salvas-te a minha vida, e o mais importante salvas-te a vida do nosso filho.. Usagi chegava-se agora para junto de Mamoru…percebes porque não contei? Tive medo que elas fossem procurar a Beryl e que tudo se repetisse.. Por favor Mamo-chan..não lhes contes..por favor..

Usako? Mamoru olhava para ela, mas não podia querer…ela sofreu tudo aquilo para os proteger a todos.. ela que é a única que precisa de protecção..a única que não deve lutar.. foi ela que tentou a tudo o custo não iniciar uma batalha naquela era.. Não devias ter guardado isso para ti.. precisamos de começar a preparar as coisas, temos que estar de vigia..se a Beryl conseguiu aparecer sem ser vista 1 vez..pode muito bem conseguir muitas outras.. Mamoru pega nas mãos de Usagi..Quero que me prometas que nunca mais me escondes nada! Por favor Usagi..

Usagi enxugando as lágrimas: Está certo mamo-chan.. mas não contes a elas.. arranja outra forma de o fazer..por favor..

Mamoru: Está certo.. Agora vamos.. Temos que ir para a escola..já perdemos imensos dias..

Acabaram de se arranjar e saíram logo de seguida..

Usagi já estava na escola rodeada das sailors…

Ami: Então Usagi como estás? Como passas-te a noite? Tive a ler uns livros muito interessantes, de como deves agir nesta fase da gravidez..acho que te pode ajudar bastante..

Minako: Ami que horror…vais pôr a Usagi a ler sobre isso? Então ai sim é que ela fica enjoada.. Diz ela com um ar malandro..

Usagi: ah..nada disso Minako, é sempre bom saber o que fazer em certas ocasiões..como a de hoje por exemplo…

Hoje? Exclamaram as sailors todas..

Usagi: Calma meninas não aconteceu nada.. só desmaiei e preguei um susto ao mamo-chan.. Origens da gravidez..

Ufa.. respiram as sailors de alivio..

Makoto: Temos uma surpresa para ti.. Hoje vamos ás compras Usagi..

Usagi: Hoje? Makoto não me apetecia..sinto-me cansada…

Nada disso..vamos comprar prendas para o nosso principezinho.. Diz Rei que tinha acabado de chegar a porta do colégio das restantes.

Ah..pois é..Ainda não comprei nada… Que desmazelo.. Diz Usagi rindo do seu total esquecimento..

Foram todas para o shopping.. cada uma queria comprar mais e mais..afinal era o príncipe que ai vinha..

Meninas pausa para comer gelado...diz Usagi que já andava carregada de sacos..

Boa ideia.. Ali está uma mesa livre.. Vamos..Diz Rei

Já estavam todas sentadas a deliciarem-se com os seus gelados.. Quando Usagi sente uma mão no seu ombro…

Olá mamã!

Usagi dá um salto na cadeira deixando cair os sacos à sua volta..

Calma… somos nós.. Haruka e Michiru também andavam pelo shopping

Haruka..Michiru..que susto..não me façam isso..que tenho um ataque cardíaco.. Diz Usagi já recompondo-se do susto..

Vejo que andaram ás compras.. diz Michiru sorrindo..

Rei: Pois..é que aqui a princesa ainda não tinha comprado nada para o pequeno príncipe.. coitadinho..

Ficaram todas na conversa, ate que Usagi repara nas horas..

OH NÃO!! É tardíssimo.. O Mamo-chan deve andar a minha procura…meninas tenho que ir… Diz Usagi pegando nos sacos apressadamente..

Calma Usagi… Eu levo-te a casa.. de qualquer forma não consegues ir para casa com tanto saco.. diz Haruka pegando nos sacos.. Vamos..

Despediram-se das restantes e seguiram… Chegaram ao prédio onde Usagi e Mamoru moravam..

Haruka, Michiru não querem subir? Pergunta Usagi tirando os sacos do carro..

Não.. fica para outra dia.. hoje já está tarde.. tem cuidado princesa.. Diz Haruka enquanto arrancava com o carro..

Enquanto subia pelo elevador Usagi já imaginava o que o Mamoru lhe ia dizer de ela não lhe ter dito nada durante o dia.. Oh..ele vai ficar danado.. Pensa ela..enquanto abre a porta de casa…

Usagi: Mamo-chan..onde estas?Já cheguei..desculpa..estava com as meninas e não dei pelas horas..Foi em direcção ao quarto.. elas arrastaram-me para o shopping e.. Parou a meio do corredor.. e deixou cair os sacos..

Mamoru: Eu sei que elas te arrastaram..fui eu que lhes pedi..queria fazer-te uma surpresa.. Vem até aqui..

Mamoru pegou Usagi pela mão, fazendo com que ela pára-se á entrada do pequeno quarto que costumava ser o escritório de Mamoru..

Espero que gostes.. Fiz com tudo o meu amor..Diz Mamoru abrindo a porta do quarto..

Mamo-chan..Usagi deixa cair uma lágrima.. Fizes-te o quarto do nosso bebe..

O quarto estava todo redecorado.. estava pintado de azul.. no tecto estava desenhado a lua, a terra e os planetas restantes.. Tinha um berço branco, junto há janela coberto de peluches, o armário onde estaria a roupa do bebe.. e num dos cantos do quarto encontrava-se uma lua gigante , que servia de cadeira, suspensa por dois fios que a aliavam
ao tecto..

Usagi não tinha palavras para descrever o que sentia.. o cheiro daquele quarto era-lhe tão familiar.. tudo era tão perfeito..

Mamo-chan.. está perfeito.. Como..como conseguis-te? Diz Usagi ainda sem conseguir acreditar..

Bem..digamos que tive uma ajuda muito especial..diz Mamoru, desviando-se da porta..

LUNA!!! Usagi pega em Luna e enche-a de beijos.. Foste Tu? Ai que saudades minha gatinha..

Mamoru: Pedi à tua mãe se podia deixar a Luna vir viver connosco..sei a falta que ela te fazia.. então trouxe a Luna e ela ajudou-me a preparar o quarto do nosso príncipe..

Obrigada Luna..Mamo-chan.. Usagi abraça-os com força..

Fim do 21 Capítulo

Será que Beryl desistiu? Será que este tempo de paz ira durar muito mais tempo?
Tão lindoooo! Surprised.o: Aiii, espero k corra tudo bemEmbaracoso Akela Beryl... baka, pá! :Sem paciencia:

Parabéns meninas! Capítulo maravilhoso, mais uma vez! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Lá está...como eu queria um mamocha para mim.... Smile
Está lindo, prefeito..... Surprised.o:
O mamuro gosta tanto dela...omg

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
QUE AMOROSO! Surprised.o:
Eu quero um Mamo-chan para mim! :='(:
Aquela Beryl....grrrrrrrr

MAIS MENINAS!
Defenitivamente das melhores fics!! Embaracoso
Ta lindooooooooooooo!
A descrição do quarto do bebe, lindo!
Adorei! Kero maissssssssssssssssssssss!
Voces deviam lançar um livro!
esta tao bonito!!!
adoro adoro, quando há mais???

Obrigado Amigo Secreto
Sem dúvida uma das melhores fanfics que eu já li!
Adoro os pequenos promenores que vocês escrevem com todo o cuidado....é mt mt mt fixe...
Ate me põe com a lágrima ao canto do olho....está simplesmente LINDAH!
Vocês sabem mesmo como nos por assim, sensiveis.
O amor daqueles dois é mesmo linduh. Eu achuh k nk vi amor tao linduh na minha vida! Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
lindo!!!

o mamo-chan é tao kido!!! fex uma surpresa tao fofa!!!

eu vou matar a beryl!!! k raiva!!! uuurrrggghhhtttt
Peço desculpa meninas é que eu num tive por cá, e a Cate tb tem andado com muita coisa por fazer.
Espero que no final da semana já dê para pôr um capitulo novo!!!

Obrigado pelo apoio.. estou toda babada =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco