Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

BunnyGirl agora tenho que esperar pela Cate que está no Algarve..se ela nao vier até sabado volto a por capitulo.. Smile
Lindas já tenho tantas saudades de um capitulo... Sad

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
acho que terei que por mais um capitulo hj ne? estava a espera da Cate mas ela nao dá sinais de vida.. Desiludido..

Querem um cap hoje? Cool
A Cate depois mata-me..mas paciencia.. aqui está mais um capitulo..esperamos que gostem! Boa leiturastudy

Capitulo 23

Ao ouvirem o grito Usagi fica inquieta.. Mamo-chan, diz ela muito baixinho, com receio de algo estar a chegar…

Calma Usako, eu vou ver o que se passa, se sentires alguma coisa não sais daí, faças o que fizeres não saías dai.. Diz Mamoru enquanto se levanta em direcção à cozinha do restaurante..

Desculpe pode dizer-me o que se passou? Ouvimos um grito, a minha esposa ficou assustada! Pergunta Mamoru delicadamente ao empregado!

O empregado abana a cabeça dizendo que não faz ideia do que se terá sucedido na cozinha.

Isto não está bem.. há algo de errado nesta historia… Pensa Mamoru, enquanto abre a porta da cozinha! Está aqui alguém? Está tudo bem? Ouvi um grito!

Cozinheiro: Oh peço desculpa monsieur, não há prroblema nenhum.. apenas um pequeno contratempo.. O cozinheiro começa a ficar vermelho.. Eu tenho pavor de ratos, e quando estava a preparar um prato vi um e não consegui conter-me e gritei!! Peço mil desculpas por ter interrompido o seu jantar mousieur! A sua conta ficará por minha conta, pelo transtorno que lhe causei.. Diz o cozinheiro francês enquanto faz uma vénia a Mamoru e sorri!

O quê? O que é isto? Diz Mamoru percebendo que conhece aquele jeito de algo lugar!! Ao mesmo tempo uma empregada no salão deixa cair a bandeja e grita!!

USAKO!! Mamoru foi a correr para o salão principal…

Usagi estava quieta no seu lugar, mas não por vontade própria, uma força maior tinha agora se apoderado dela, tinha uma aura vermelha ao seu redor.. não se conseguia mexer de forma alguma.. MAMO-CHAN!! Grita ela soltando uma lágrima..

As pessoas ao seu redor estavam todas perplexas, umas estavam aterrorizadas, outras estavam indiferentes, só a emprega de mesa estava junto de Usagi, tentando perceber o que se passa a ser redor..

Mamoru chega ao salão e vê Usagi ser aprisionada, corre para junto dela, mas é interrompi por alguém que lhe lança um raio!!

Hoje ela não tem ajudas.. Diz uma voz por trás dele..

Kunzite!! Eu sabia que eras tu.. o que vocês querem da Usagi? Porque não lutam com alguém que vos possa fazer frente! Diz Mamoru correndo em direcção a ele, desaparecendo nos corredores do restaurante..

Mamo-chan.. Suplica Usagi quando o vê desaparecer.. esta começa a perder as forças, sente a vida a fugir-lhe e nada pode fazer..chora, fazendo com que as suas lágrimas caíssem na sua barriga já com tamanho significativo!!

Vês princesa, até o teu amado foge, agora não tens ninguém, agora nada me impedirá de te fazer desaparecer..a ti e a esse filho.. Kunzite olha para a barriga de Usagi.. Esse filho que é o causador da dor da minha rainha.. esse filho tem que desaparecer juntamente contigo!!

Kunzite? Porque? Porquê nos fazes isto? O meu filho não fez ma… AIIIIII!! Usagi grita de dor, a falta de energia já se fazia sentir no seu ventre, e o pequeno príncipe estava agora a lutar para sobreviver dentro da sua mãe.. Mamo-chan, perdoa-me.. Usagi acaba por desmaiar caindo no chão…

Ah Ah Ah!! Perfeito.. Agora é só te levar comigo.. ainda não será aqui que irás desaparecer.. Diz Kunzite enquanto se chegava perto do corpo de Usagi!

Quando se preparava para retirar o corpo de Usagi é parado por uma rosa..

Eu sabia que não desistias.. Diz Kunzite virando-se para trás…

Tuxedo Kamen aparecia agora numa das pontas do salão… as pessoas começaram a fugir, não gostando do que se aproximaria naquele espaço!

Nunca devias ter tocado na Usako.. e muito menos no meu filho.. Diz Tuxedo Kamen enquanto atacava Kunzite!!

Kunzite lutava com Tuxedo Kamen, mas este estava desconcentrado, só conseguia olhar para o corpo de Usagi caído no chão a lutar para sobreviver!! Porque sempre ela? Porque? Pensa Tuxedo Kamen.. Desta vez eu a irei proteger..

Os ataques intensificam-se, Kunzite começava agora a ter dificuldades em escapar dos ataques do Tuxedo Kamen!

Ele está a ficar forte.. de alguma forma, ela está a transmitir-lhe o seu poder.. Pensa Kunzite!

Entretanto começa a ver-se ao longe uma luz brilhante…

WORLD SHAKING!

O Ataque passa junto ao ombro de Kunzite que se vê obrigado a recuar..

Sailor Uranus aparece no restaurante acompanhada por sailor Neptune..

Princesa!! Diz Neptune enquanto corre para junto dela.. Uranus ela está muito fraca..preciso de a levar daqui..

Nem penses nisso.. Diz Kunzite enquanto ataca Neptune.. O ataque que deveria ter atingido Neptune vai em direcção ao corpo de Usagi!

Tudo parou.. ninguém falou.. não se ouvia nem o som das arvores, nem das maquinas..

Uranus vê Pluto entrar no restaurante.. o ataque de Kunzite estava suspenso no ar..

Pluto!! Exclama Neptune ainda incrédula!!

Rápido Neptune, retira a princesa e sai daqui o mais depressa possível!! Ordena Pluto

Sim!! Diz Neptune pegando Usagi e desaparecendo…

Tuxedo Kamen agradece às Outers! Agora o resto é comigo

Quando o tempo volta à normalidade, o ataque de Kunzite cai no sitio onde estivera o corpo de Usagi!!

Mas como? Onde está ela? Dizia Kunzite enquanto procurava o corpo da princesa..

Agora somos só nós Kunzite, desta vez não escapas.. desta vês vais para o inferno! Diz Tuxedo Kamen enfrentado Kunzite!!

Não me parece príncipe da terra..o meu objectivo aqui está acabado.. apesar de não ter levado a princesa comigo, vocês não tem como a salvar…ela irá acabar por morrer! Ah Ah Ah!

Kunzite desaparece no ar..

KUNZITE!! VOLTA CÁ!! Gritava Tuxedo Kamen… O que queria ele dizer com aquilo? Pensava ele.. USAKO!!

Corre para junto das Outers.. elas encontravam-se todas no templo de Rei, Neptune achou melhor leva-la para lá.. as Inners também já lá estavam todas!!

Mamoru-san!! Exclama Ami

Como está ela? O que lhe fizeram eles? O Kunzite disse que ela não iria acordar.. o que se passa, deixem-me vê-la.. Diz Mamoru tentando entrar à força no templo..

Rei sai do templo e dirige-se a Mamoru

Mamoru-san, eles colocaram a Usagi sobre um poder maligno e ela não responde, nada do que sei fazer está a ter sucesso, o poder não se vai embora e a Usagi está a perder a vida.. Rei baixa a cabeça.. e o pequeno príncipe também!!

Fez-se sentir no momento um vento gelado no templo..ninguém conseguia falar…

Não..não pode ser.. Diz Mamoru olhando para dentro do templo.. Usako por favor resiste.. Mamoru acaba caído no chão..

Fim do 23º Capítulo

O que irá acontecer agora? Como irá a princesa da lua conseguir se salvar? Quem a poderá salvar??
Não m podes fazer isto....omg.... A historia está um maximo, adorei, amei, de chorar....
O q vai acontecer a usako?coitadinha....já estou a prever Sad
Quero tanto saber mais.... Surprised.o:
parabéns meninas....

ps: e o mamuro a proteger a usagi!... queria um para mim .

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Pobre Usagi Sad o passado voltou a acontecer! Mas será k ela nunca pode ter paz e ser feliz?

Tá muito bom moonzitah, A-M-E-I!!!

Espero por mais Wink
k lindo Surprised.o:
ne por nada....mas axu k vem ai ajudinha da neo queen serenity...ou da queen serenity Wink
mtx parabenx!!
lindo lindo

amei este capitulo

Obrigado Amigo Secreto
quando é q há mais ?? Sad

Muito obrigado!
________

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco