Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

correu tudo bem!coitados,bem mereciam.
tava tao,mas tao lindo e maravilhoso!
e os vestidos escolhidos?bem,eu tb kero q me escolham uns quantos modelos.LOL
parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eu não sei o que dizer!? Quase que me vieram lagrimas aos olhos...está para além de lindo, amor daqueles dois...OMG... Vcs não tem noção do quanto gostava que isto estivesse em anime... Sad
Lindo!!!! Fico a espera de mais.
Parabéns...

Surprised.o:

*usako mete a mão no coração e tenta acalmar-se*

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ESTÁ TÃO MAS TÃO FOFO *__________________________*

Qual das duas é que escreve romances e nós não sabemos? ;P
chibimoon escreveu:ESTÁ TÃO MAS TÃO FOFO *__________________________*

Qual das duas é que escreve romances e nós não sabemos? Brincalhao

As duas.. LoL.. as ideias surgem das 2.. Razz
Daí dar-nos tanto gozo escrevermos a fic, porque quando juntamos as nossas ideias dá nisto.. fartamo-nos de rir, mas adoramos a maneira como as nossas ideias se encaixam na perfeição!! Smile

Obrigado por gostarem.. Smile
la' isso tens razão! n e' engraçadu kuando se apresebem k tao a penxar exactament na msma coisa?
tao lindo!!!

maravilhoso!!!

a musica é linda e ficou mto bem com a descriçao do casamento!!!

adorei este capitulo... fantastico!!!
moonzitah escreveu:
chibimoon escreveu:ESTÁ TÃO MAS TÃO FOFO *__________________________*

Qual das duas é que escreve romances e nós não sabemos? Brincalhao

As duas.. LoL.. as ideias surgem das 2.. Razz
Daí dar-nos tanto gozo escrevermos a fic, porque quando juntamos as nossas ideias dá nisto.. fartamo-nos de rir, mas adoramos a maneira como as nossas ideias se encaixam na perfeição!! Smile

Obrigado por gostarem.. Smile
lol! ..sim cada uma escreve um capítulo..e depois vamos juntando..por exemplo o da batalha pela minha talentosa mana =p e este foi da minha autoria =p e assim sucessivamente..e claro que cada uma contribui sempre ideias e opiniões e vamos escrevendo assim..umas vezes rimos que nem tontinhas..outras choramos..(né mana lindah =p ?) e assim vamos escrevendo a fic Embaracoso
obrigaduh pelo apoio Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
LOL...é preciso é divertir-s Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
:='(: O PAH K LINDO!!!
com a musica no fundo ate me vieram as lagrimas aos olhos ta lindo lindo lindo!!!
Hoje não há capítulo pois não ?:='(:

Muito obrigado!
________
lol..não usako ^^u
novo capítulo agora em príncipio no fim de semana ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Peço desculpa tanto tempo..mas tenho mais 3 exames esta semana e é-me realmente impossivel dedicar algum tempo á fic.. para a semana (fim de semana) já há mais.. Obrigado pela paciencia e mais uma vez peço desculpa!!
ok, n fax mal! estudos primeiro!a Fic depois!
nos entendemos e boa sorte Embaracoso!
sei k é um pouco off-topic, mas BOA SORTE com os exames... ;D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines