Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

Cá estaremos a espera...boa sorte

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Acabei os meus exames Surprised.o: finalmente Surprised.o:

Pronto..tal como foi prometido em cima pela moonzitah aqui está mais um capítulo da nossa fic Embaracoso
Esperamos que gostem Embaracoso!
study Boa leituraEmbaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Capítulo 17

Algumas semanas depois do casamento, Usagi e Mamoru começavam a entrar na sua nova rotina.

Usagi frequentava as suas aulas e agora chegava sempre a horas..pois Mamoru levava-a sempre de carro para a escola antes de ir para a faculdade.

Tudo parecia estar e entrar nos eixos...mas nenhuma das sailors se tinha esquecido do que tinham visto no passado e sabiam bem o que as esperava..

Entretanto na casa de Mamoru

Usako...hoje tens consulta...ecografia...lembraste? Perguntou Mamoru sabendo que Usagi se havia esquecido…

Ah!…Mamo-chan...pois é..diz Usagi corada por se ter esquecido.

Foram para a clínica e, quando lá chegaram, depararam-se com as meninas..todas estavam ansiosas para saber o sexo do bébé…

Rei: É claro que é menina…é a Chibi-Usa lembram-se?!

Rei..eu discordo...a Chibi-Usa não deve nascer agora… diz Ami que tinha calculado os anos da Chibi-Usa…

Meninas..estão todas cá! diz Usagi que agora não se podia atirar para cima delas..pois a barriga começava-se a notar..

Claro..não perderíamos este momento por nada deste mundo...Afinal vem ai a nossa segunda princesa..Ao qual eu vou ser a madrinha certo Usagi? diz Minako fazendo um sorriso enorme.

Ficam todos na conversa até que são interrompidos pelo médico: Usagi Tsukino Chiba...

Mamo-chan...entras comigo não entras? pergunta Usagi com algum receio…

Claro que sim sua tonta...não perderia isto por nada...diz Mamoru enquant abraça Usagi e a leva para o consultório.

Após alguns minutos..Usagi e Mamoru saem do consultório muito contentes..

Então Usagi? Diz Rei impaciente..

Calma meninas..eu acho que a Usagi ainda está em choque..diz Mamoru com um sorriso enorme nos lábios…A Usagi está grávida de um menino e está de 13 semanas..

Querendo festejar o acontecimento, decidem ir todos jantar a casa de Usagi e Mamuro e, Makoto ofereceu-se de imediato para fazer o jantar..Vou fazer o prato favorito da Usagi..afinal...acho que ela merece..

Um jantar muito animado..muita conversa... muita diversão..mas Haruka mostrava uma cara muito sisuda…

Usagi: Haruka..o que se passa contigo? Estás tão seria? Não gostaste da notícia?

Haruka: Não…Mas há algo aqui que não bate certo… tu estás grávida de um menino...mas no futuro...teremos uma princesa…cala-se..provocando
um silêncio aterrador na sala…

Ami: Já tinha pensado no mesmo...realmente é estranho...mas não nos podemos esquecer que a Chibi-Usa é do século XXX...e nós do século XXI...logo a Chibi-Usa não pode nascer agora certo? Poderá ter sempre um rapaz primeiro Haruka…sem qualquer problema exterior...diz Ami tentando acalmar o ambiente..mas, também ela estava preocupada mais provável seria acontecer a Usagi o que tinha acontecido à princesa Serenity no passado...

Acabado o jantar...cada uma seguiu para sua casa…

Usagi: Mamo-chan...o que pensas do que a Haruka disse? Eu fiquei a pensar..será que nos vai acontecer o mesmo que aconteceu no passado?

Claro que não Usako...nós temos a sabedoria do nosso lado...não te esqueças que agora sabemos o que nos espera... diz Mamoru enquanto se senta junto a Usagi…

Mas eu não irei poder lutar...não vos poderei ajudar..e eu não sei ficar parada ao ver-vos correr riscos por minha culpa...diz Usagi olhando Mamoru nos olhos…

Não pensemos nisso agora… o importante é manter-te em segurança..para que a tua gravidez corra bem...agora vá...vamos dormir...hoje foi um dia cheio de emoções..e amanha há escola...e ao dizer isto pega em Usagi ao colo e leva-a para o quarto...

Mamo-chan? Ficarás sempre a meu lado? pergunta Usagi enquanto se aconchegava nos lençóis da cama…

Sempre Usako..diz Mamoru pensando no quanto queria proteger os seus bens mais preciosos..

O dia nasceu lindo e Usagi acorda bem disposta..vestiu-se e até preparou o pequeno almoço...

Já de pé? Pronta? Que milagre Usako… diz Mamoru num tom brincalhão enquanto dá um beijo carinhoso a Usagi.. Bom dia meu amor!

Bom dia..diz Usagi retribuindo o beijo...Sim..já de pé...hoje acordei muito bem disposta...Vamos Mamo-chan?

Vamos...vamos…diz Mamoru ainda meio surpreendido..

Seguiu-se um dia de aulas normal...no final do dia..Usagi dirigiu-se para o Templo de Rei...como fazia tantas vezes...

Meninas cheg…. Usagi parou à entrada do templo...estava tudo muito calado...muito quieto...Usagi aproxima-se muito devagar..e quando ia abrir as portas para entrar algo a deteve...Olhou por entre as portas...quatro sailors estavam caídas...sem se moverem…Usagi nem pensou duas vezes…

Meninas!...e correu para junto delas..e quando chegou perto do suposto corpo de Rei.. este desaparece como o das restantes..

Ah Ah Ah!!… Olá princesa...finalmente...encontramo-nos de novo...as tuas amigas não estão aqui…aliás...ainda nem sequer chegaram...não achas muito estranho andares tão certa com as horas? diz alguém que surge no centro do templo…

Usagi vira-se...aquilo não estava a acontecer…não agora…não com ela sozinha.. aquela pessoa não podia estar ali…não agora…

Fim do 17 Capítulo
Quem será o vulto? O que será que Usagi irá fazer estando sozinha?

OH NAO! NAO ME DIGAM QUE VAI ACONTECER O MESMO!! :='(:
Agora vao me deixar aqui nesta ansiedade! Isot nao se faz mesmo!!! MAS SERÁ QUE A RAPARIGA NAO PODE FICAR GRÁVIDA EM PAZ??

Quero mais please!!!!! Surprised.o:
Surprised.o:
Surprised.o:

TÃO FOFINHO O CAPITULO!! Surprised.o:
OMG....coitadinha... isto é o que faz chegar a horas!!
Estou ansiosa por mais Razz ui ui
Está muito bom mm, já tinha saudades.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ai tão bom.. ler estes comments.. dp de tantas horas de estudo que ainda me faltam, estes comments são como uma lavagem á alma.. Bigado ppl.. daqui a uns dias á mais.. Smile
ahhh já estava a desesperar por um capitulo desta dupla fatal!

adorei! como sempre esta fantastico. fg eu espero q naum aconteça aqilo q esta a qerer parecer q vai acontecer... ia ser terrivel! :='(:

bem conselho de pudim: mais vale q os outros esperem por nós, q nós por eles! Razz
se é isto que acontece quando chegamos a horas eu quero ser como sou e chegar atrasada. Very Happy Laughing

bom trabalho voces as duas.

Obrigado Amigo Secreto
ela vai ter um menino!!! Very Happy

ixto se nao acontecer nada... Falaste demais

kem é o vulto? pk é k ela deve de chegar a horas nexe dia? lol

mto giro... gostei mto!!!
Oh meninas, mas param logo aí? Isso faz-se a uma pessoa?? XD
Este foi dos capítulos q mais gostei até agora! Parece q vai começar a acção!
Parabéns, continuem!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco