Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

isso agora..Razz
têm que esperar para ver Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
agora só no domingo à tarde/noite Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

não é ser crueis..é que a moonzitah vai trabalhar amanha no estádio da luz..e tem aquilo das novas 7 maravilhas..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Fixe!domingo temos novo capitulo!iupy!
k sortuda a moonzitah vai pas 7 maravilhas! vai poder ver a Jlo!
k sorte!
fika bem Embaracoso
loool Embaracoso
ela trabalha no café do estádio..Matreiro sim é sortuda..Surprised.o:
eu se quiser só na tv..sim amanhã devemos postar um novo capítulo Embaracoso como irá correr o casa~mento? é esperar para ver..mas tb já falta pouco Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Estou muito curiosa com o que vai acontecer...7 maravilhas rula!!
lol
PS: sailor chibi-mon...eu na faculdade tive anatomia e fisiologia e aprende-s algumas coisitas interresantes. LOL Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
é hoje!!! novo capitulo!!! yupi!!!

*eu colo.me ao ecra à espera*
boa!novo capitulo!!
vamos la' ver o k vai aconter...
calma Embaracoso
sim hoje em principio à noite devemos postar a continuação do capítulo Embaracoso e depois já podem ver se as vossas teorias estavam certas ou não..lol!
e se me lembro..o capitulo até é bastante grandinho..::

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

a continuação do capítulo 16 =)
que parou no dia do casamento da Usagi =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Epa tanta expeculação..gosto gosto.. :)

Aqui está então a 2ª parte do capitulo 16!! Esperemos que gostem e que corresponda ás vossas expeculações!!

Boa Leiturastudy
Capítulo 16º - 2º parte

Finalmente era sexta-feira. Usagi acordara bastante cedo nessa manhã. Não se sentia enjoada como normalmente. Sentia-se antes com um aperto no coração..era hoje o dia do seu casamento. Enquanto estava perdida nos seus pensamentos é surpreendida por Luna.

Luna: Bom dia princesa! Já acordada?

Bom dia Luna! Sim não conseguia dormir mais. respondeu Usagi saindo dos seus pensamentos.

Preocupada com alguma coisa? insistiu Luna.

Não é nada Luna. Simplesmente estou um pouco nervosa..hoje é o dia mais importante da minha vida...foi o dia em que pela primeira eu e Mamo-chan falamos..e agora vamo-nos casar..estou com um pequeno nó no estomâgo..tenho medo que alguma coisa corra mal. confessa Usagi.

Luna: É normal que te sintas assim. Mas não te preocupes! Nisto são interrompidas pelas meninas e por Naru que entram no quarto de Usagi.

Meninas: Olhem a noiva! Ainda deitada? Toca a levantar!! Hoje é o grande dia!! Usagi sorri e pensa no que estará Mamoru a fazer.

Entretanto na casa de Mamoru, este acabara de acordar e pensava em Usagi e em como hoje era o dia mais feliz da vida dele. Ansiara por este dia durante toda a semana e agora que este chegara, estava tão nervoso e feliz que não consegui quase exprimir toda a sua alegria. Entretanto tocam à campainha e Mamoru vai abrir. Era Motoki e Yuichiro que chegavam com os fatos, afinal eles eram os padrinhos.

Bom dia senhor noivo! diz Motoki dando um abraço ao seu amigo de longa data.

Motoki..Yuichiro..tão cedo e vocês já por aqui? diz Mamoru rindo-se, quando de repente olha para as horas. Não...afinal parece que eu é que estou a ficar atrasado diz corando.

Vestem-se e dirigem-se para a igreja.

Mamoru usava um fato elegantissimo que lhe acentava na perfeição: https://2img.net/r/ihimizer/img167/8486/noivosgrd117nov06kp0.jpg

Motoki optou por um fato mais simples mas também muito elegante: https://2img.net/r/ihimizer/img443/8484/marioct4.jpg

Yuichiro levava um fato também simples, mas nao menos elegante que os anteriores: https://2img.net/r/ihimizer/img443/890/outropadfl8.jpg

Entretanto no quarto de Usagi, as raparigas vestiam-se também para irem para igreja.

Rei e Minako que iriam ser as madrinhas da cerimónia optaram por usar o mesmo modelo de vestido, contudo optaram por cores diferentes. Rei elegera o de cor vermelha, enquanto que Minako escolhera o vestido de cor bege escuro: https://2img.net/r/ihimizer/img167/8811/reiminakodressal9.jpg

Chibi-Usa e Hotaru que tinham sido escolhidas como damas de honor, também tinham decidido levar o mesmo modelo de vestido. Chibi-Usa usaria o de cor púrpura e hotaru o de cor azul claro: https://2img.net/r/ihimizer/img503/3441/hotaruchibiusadressoh6.jpg

Michiru tinha-se encantado com um vestido azul que havia visto numa montra do shopping, na mesma loja onde Haruka tinha comprado o seu conjunto: https://2img.net/r/ihimizer/img167/4148/michirudressms3.jpghttps://2img.net/r/ihimizer/img443/8414/harukadressev6.jpg

Ami usava agora um vestido azul claro simples mas muito bonito que estava na sua lista de preferências: https://2img.net/r/ihimizer/img443/7051/amidressbs0.jpg

Makoto tinha comprado um vestido de cor verde que lhe assentava perfeitamente: https://2img.net/r/ihimizer/img503/27/makotodressns3.jpg

Naru tinha optado por levar um vestido castanho com um corte bastante modesto: https://2img.net/r/ihimizer/img443/4201/narudress2jn8.jpg

Setsuna, pouco habituada a festas deste tipo, optou por um vestido roxo bastante ligeiro e leve: https://2img.net/r/ihimizer/img167/7637/setsunadressml6.jpg

Usagi estava deslumbrante..o seu vestido, num corte simples, acentava-lhe como uma luva, acentuando as formas do seu corpo de uma forma generosa. No seu cabelo, a prender o véu estavam flores brancas. https://2img.net/r/ihimizer/img443/8126/noivas13gah0.jpg
O bouquet (
http://www.univerflor.pt/artigo.aspx?ID=28 )que escolhera contrastava com o vestido e combinava perfeitamente com as flores que enfeitavam a igreja.

Saíram de casa e dirigiram-se para a igreja, onde a família de Usagi e os rapazes as esperavam. Saíram do carro, e entraram na igreja. O pai de Usagi vem para o pé da filha e dá-lhe um beijo. Estás linda minha filha!

Obrigado pai!..diz Usagi sorrindo..

(ler ao som da música:https://www.youtube.com/watch?v=o7NLHFTchyk)

Nisto Hotaru e Chibi-Usa entram na igreja espalhando pétalas de rosas no corredor. A Marcha Nupcial começa a tocar e Usagi entra na igreja de braço dado com o seu pai. Quando finalmente chegam ao pé dele, o pai desta passa a mão de Usagi para Mamoru e comprimenta-o. Esta sorri primeiro para o seu pai e depois para o seu amado e este retribuí-lhe o olhar apaixonado. Estás magnífica meu amor! diz num múrmurio quase inaudível aos restantes.

A cerimónia prosegue normalmente e Usagi e Mamoru trocam as alianças sobre o olhar atento de todos, em especial dos padrinhos e das madrinhas. A mãe de Usagi, assim como Naru, que estava sentada ao lado de Umino, não consegue esconder uma lágrima de alegria por ver a imensa felicidade que os dois mostram. Chega finalmente a parte onde cada um faz os seus votos pelo outro:

Usagi: Meu amor, sei que já ouviste isto mais do que uma vez...contudo e apesar de parecer repetido..é o que eu sinto de verdade...Amo-te mais do que tudo na minha vida.. e é contigo que quero partilhar a minha vida, desde hoje, para sempre e por sempre..partilhar contigo..as minhas alegrias..as minhas tristezas..as minhas vitórias ou as minhas derrotas..nos bons e nos momentos..agora e sempre..e nunca mas nunca..quero viver um futuro sozinha sem ti ao meu lado, sem o teu amor para me dar força.

Mamoru só a custo consegue conter as lágrimas de alegria quando ouve Usagi a proferir estas palavras e num gesto de ternura sorri-lhe e poem-lhe uma mão sobre o ventre.

Mamoru: Meu amor...minha vida..depois de tudo o que já passamos..os bons e os maus momentos..nunca na minha vida duvidaria por um momento em arriscar-me por ti...porque tu és a minha luz...a minha vida...e é por isso que nunca, mas nunca te perderei.. nunca poderei viver nem um dia sem o teu calor...sem o teu sorriso...sem a tua alegria..sem a tua vida..é contigo que quero estar para sempre..não me importa o que o futuro traga..porque sei que estarás sempre comigo...junto a mim..quero partilhar contigo a minha vida...sem mentiras...sem encruzidalhas...apenas amar-te por tudo o que és..e por tudo o que queres ser..por tudo o que fazes..por seres tu...e por me dares a vida que preciso...Amo-te e amarte-ei para sempre.

Usagi não consegui conter as lágrimas de felicidade que se apoderaram dela enquanto Mamoru falava. Meu amor! sussurrou por fim.

A cerimónia continuou até que o padre finalmente proferiu as palavras que os dois tanto ansiavam: Declaro-vos marido e mulher, e agora pode finalmente beijar a noiva.

Mamoru beijou Usagi, um beijo ternurento, cheio de sentimento e de amor verdadeiro. Todos os presentes aplaudiram porque, mesmo que tivessem duvidado daquele amor ao início, podiam agora verificar o quão verdadeiro e puro era.

Sairam da igreja e ao passar pela porta de entrada, todos lhes atiraram, como mandava a tradição, grãos de arroz e pétalas de rosas. Seguiram todos para a casa da família Tsukino. No carro dos noivos, Usagi e Mamoru estavam radiantes e felizes. Finalmente o grande sonho dos dois tinha-se tornado realidade.

Usagi: Meu esposo..como é tão bom poder dizer estas palavras por fim...agora sim a minha vida está completa.

Mamoru: Minha muito amada esposa..este é o nosso sonho tornado realidade...o nosso amor. Mamoru olha para o ventre de Usagi.. esta coloca a sua mão sobre o seu ventre..Agora sim..somos como um só...e nisto encosta a cabeça ao ombro de Mamoru e este abraça-a.

Chegam a casa dela.

O copo de água corre normalmente. Toda a gente está feliz, pois terminara de assistir à união de duas almas que se amavam verdadeiramente. No fim de comer o bolo de casamento, Usagi dança uma valsa com o pai, desastrada como sempre. Mas ao iniciar a segunda música este é substituído por Mamoru.

Meu amor..Minha adorada esposa penso que será melhor pensarmos em irmos até nossa casa. diz Mamoru ao ouvido de Usagi.

Sim meu amor..tens razão! Vamo-nos despedir de todos assim que acabar a música. responde Usagi.

Acabada a música, os récem-casados comunicam a todos a sua intenção de irem embora.

Ami: Mas então Usagi..Não vais atirar o bouquet?

Usagi..Ainda bem que me lembraste Ami..Meninas todas em posição que eu vou atirar o bouquet agora.

Usagi vira-se e atira o bouquet e qual não é o espanto de todas quando vêm quem o apanhou.

Rei!Então tu seras a próxima a casar-te? diz Usagi com um ar espantado.

Estás louca?!! Eu não o apanhei de próposito! Tu fizeste de propósito para ser eu a apanha-lo!!! diz Rei corando e berrando enquanto olha surrateiramente para Yuichiro, que se encontrava por trás de Mamoru e que assistira com os restantes ao lançamento do bouquet e que simultaneamente tinha ficado corado.

Usagi encolhe os ombros e ri-se para Mamoru que lhe retribui o sorriso. Despedem-se de toda a gente e partem para aquela que será a nova casa de ambos.

Já em casa de Mamoru..

Mamoru traz Usagi ao colo e pousa-a sobre a cama.

Meu amor finalmente somos um só..reconhecidos por todos como tal..este foi o dia mais feliz da minha vida...minha amada esposa..obrigada. diz Mamoru enquanto olha docemente para Usagi.

Meu esposo..muito obrigado a ti por me fazeres sentir viva..por me amares e protegeres. Sou tua e só tua agora e para sempre. responde-lhe Usagi soltando o seu cabelo e beijando-o.

Minha esposa..os lábios de Mamoru corresponderam de imediato ao beijo de Usagi..numa fracção de segundo, os dois perderam-se no amor que os unia..aquele amor tão verdadeiro, puro e profundo, que convençara até os mais incrédulos. Uniram-se num só outra vez..tudo era tão perfeito como na primeira vez. A mesma entrega..a mesma intensidade..a mesma dedicação..o mesmo amor..o mesmo carinho..eram um e só um.. e ninguém os podia separar...hoje..amanhã..ou no futuro..
Adormeceram saciados nos braços um do outro..felizes e mais unidos que nunca..o amor que sentiam mutiplicava-se e crescia..
Acordaram na manhã seguinte e sentiam-se completos como nunca..Mamoru olhava para a sua bela esposa que estava aninhada nos seus braços...era perfeita..teria que lembrar-se de agradecer todos os dias por a ter ao seu lado..por a amar...por viver..

Usagi acorda..Meu amado esposo, sempre tão pensativo de manhã...espero que não se torne um hábito.. diz Usagi com um sorriso maroto.

Minha amada esposa, estava a pensar na sorte que tenho em ter-te ao meu lado...por viver e por te amar...nunca me perdoarei se te perder Usako diz-lhe Mamoru beijando-lhe os cabelos perfumados soltos na almofada e passando-lhe a mão pela face branca.

Nunca me irás perder e eu nunca te irei perder..lembraste? Prometemos isso um ao outro...e não podemos quebrar essa promessa! replicou-lhe Usagi pondo-lhe as mãos à volta do pescoço e abraçando-o.

Ainda bem que já não andas indisposta meu amor diz Mamoru..

Sim..acredita que é verdade..diz Usagi e corando pergunta..Mamo-chan..adorado esposo não vamos aqui a falar a manhã inteira pois não? Afinal é o nosso primeiro dia como casados!

Minha Usako..ambos sabiam o que queriam e assim mais uma vez tornaram-se um só..ninguém os podia separar... ninguém tinha esse poder...essa força ...ninguém podia tirar-lhes a entrega que davam um ao outro..um pelo outro...o prazer de estarem unidos..o prazer de se completarem..a força do amor.. e agora mais do que nunca sentiam-se prontos para a batalha que se avizinhava. Tinham-se um ao outro e isso parecia derrubar mesmo a maior muralha que se lhes fizesse frente...mas nada mais naquele momento lhes importava..a não ser que eram um só e assim seriam para sempre.

Fim do capítulo 16º

Será que Usagi e Mamoru estão preparados para o que virá no futuro? Irão realmente os acontecimentos do passado voltar-se a repetir..ou serão capazes de os impedir?

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

TAO TAO TAO LINDO!
Ate me vieram as lagrimas aos olhos de tao lindo que estava.....:='(:
OMG meninas continuem...isto esta maravilhoso! Surprised.o:

maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss!Surprised.o:

PS: Vestidos lindos e musica lindissima! Surprised.o:
fooooooooogo! Surprised.o:

toma toma correu bem! :Matreiro: eheeh adorei o pormenos dos vestidos primas! e a musiqinha.. opaaaaaaaaaa lindaaaaaa!!!! Surprised.o:

gosto msm desta vossa fic... more more!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines