Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tao tao tao mas tao lindo!
pq será q tenho a sensaçao q o dia do casamento vai ser arruinado?espero bem q nao...
mt bem,parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
vao casar.se!!! yupi!!!

(este episodio foi mto alegre e cm eu hoje estou mto negativa começo ja a penxar, xera k o casamente vai correr bem???)

kero mmmmmaaaaiiisssss!!!!
TAO TAO TAO TAO TAO LINDUUUUUUUUUHHHHH!!!
Quero um Mamo-chan pa mim!!! :='(:
TANTO TEMPO??? :='(:

O capitulo esta mesmo linduh linduh linduh!!!!! Surprised.o: Surprised.o:
DIVINAL!!! Surprised.o:
Opah está tão lindo!! vcs sabem que eu adoro está fic não sabem!? lol
E o casamento ---tão raido...mas vai ser lindo d certeza. Gostava de ela ter contado aos pais a sua identidade.humm
Fico a espera do proximo com muita curiosidade Smile

ps: Os enjoos de gravída são chamados enjoos matinas pq acontecem normalmente ao levantar...e não as tantas da noite. hihi (não levem a mal)

*usako foge pq preve q alguêm vai atrás dela* :Falaste demais:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
naum percebo nd disto...

pq é q a gravida ó enjoa d manha.. por acaso o organismo sabe dzr q o sol s esta a por ou naum?... somos mesmo estranhos fg! :Pensativo:
o bebe tb sabe q a certa altura a lua esta mais brilhante??.. e s a gravida dormir a sesta.... vomita a seguir?
Não se sabe mt bem a causa dos enjoos, mas pensa-s que a principal causa são as alterações hormonais de HcG (hormona da gravidez) e de outras ( a progesterona tem alguma influencia na musculatura do s. digestivo) e ocorrem normalmente de manha pq é quando a gestante se levanta após um longo periodo deitada e tem o estomago vazio ( o que por si pode desencadear o enjoo) mas tb podem ocorrer durante o dia com movimentos bruscos ou esforços...

descansem que é só nas primeiras semanas lol, até ao corpo se adaptar.
ps: dsclp o off.toppic

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
conselho : kem quer um Gonçalo pa si k se inscreva na mtv! no programa My Own ( axo k é assim k se escreve) e depois la' arrajam um Gonçalo a' vossa medida Embaracoso
e mais uma vex dou os parabenx pela fic! ta' demais!!
Fikem bem
lol..Dianuxka..=p
essa esta interessante =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Catelyn eu so' disse a verdade! inxcrevem-se la' e depois têm todas o seu proprio Gonçalo Embaracoso
lol..sim Dianuxka eu não critikei..=p achei a ideia interessante..e bastante divertida Embaracoso
tia bunny =) em principio devemos postar mais capítulos no domingo..ou o mais tardar segunda à noite..Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
awwwww! Tão kawaiiEmbaracoso! É o k eu digo, adoro o amor destes dois! E já vamos ter casamento, enah!!! (não é por nada, mas algo me diz k vai acontecer alguma coisa má! Rolling Eyes)

Parabéns meninas! Continuem com o bom trabalhoEmbaracoso

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Usako love escreveu:Não se sabe mt bem a causa dos enjoos, mas pensa-s que a principal causa são as alterações hormonais de HcG (hormona da gravidez) e de outras ( a progesterona tem alguma influencia na musculatura do s. digestivo) e ocorrem normalmente de manha pq é quando a gestante se levanta após um longo periodo deitada e tem o estomago vazio ( o que por si pode desencadear o enjoo) mas tb podem ocorrer durante o dia com movimentos bruscos ou esforços...

descansem que é só nas primeiras semanas lol, até ao corpo se adaptar.
ps: dsclp o off.toppic
O USAKO como e k sabes isso tudo XD
Ju escreveu:awwwww! Tão kawaiiEmbaracoso! É o k eu digo, adoro o amor destes dois! E já vamos ter casamento, enah!!! (não é por nada, mas algo me diz k vai acontecer alguma coisa má! Rolling Eyes)

Parabéns meninas! Continuem com o bom trabalhoEmbaracoso

Mana do meu coração Neutral ...NAO AGOIRES!!!!!Evil or Very Mad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines