O Destino Inimaginável
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
tao tao tao mas tao lindo!
pq será q tenho a sensaçao q o dia do casamento vai ser arruinado?espero bem q nao...
mt bem,parabens
tao tao tao mas tao lindo!
pq será q tenho a sensaçao q o dia do casamento vai ser arruinado?espero bem q nao...
mt bem,parabens

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Opah está tão lindo!! vcs sabem que eu adoro está fic não sabem!? lol
E o casamento ---tão raido...mas vai ser lindo d certeza. Gostava de ela ter contado aos pais a sua identidade.humm
Fico a espera do proximo com muita curiosidade
ps: Os enjoos de gravída são chamados enjoos matinas pq acontecem normalmente ao levantar...e não as tantas da noite. hihi (não levem a mal)
*usako foge pq preve q alguêm vai atrás dela* :
:
E o casamento ---tão raido...mas vai ser lindo d certeza. Gostava de ela ter contado aos pais a sua identidade.humm
Fico a espera do proximo com muita curiosidade

ps: Os enjoos de gravída são chamados enjoos matinas pq acontecem normalmente ao levantar...e não as tantas da noite. hihi (não levem a mal)
*usako foge pq preve q alguêm vai atrás dela* :
: Não se sabe mt bem a causa dos enjoos, mas pensa-s que a principal causa são as alterações hormonais de HcG (hormona da gravidez) e de outras ( a progesterona tem alguma influencia na musculatura do s. digestivo) e ocorrem normalmente de manha pq é quando a gestante se levanta após um longo periodo deitada e tem o estomago vazio ( o que por si pode desencadear o enjoo) mas tb podem ocorrer durante o dia com movimentos bruscos ou esforços...
descansem que é só nas primeiras semanas lol, até ao corpo se adaptar.
ps: dsclp o off.toppic
awwwww! Tão kawaii
! É o k eu digo, adoro o amor destes dois! E já vamos ter casamento, enah!!! (não é por nada, mas algo me diz k vai acontecer alguma coisa má!
)
Parabéns meninas! Continuem com o bom trabalho
! É o k eu digo, adoro o amor destes dois! E já vamos ter casamento, enah!!! (não é por nada, mas algo me diz k vai acontecer alguma coisa má!
)Parabéns meninas! Continuem com o bom trabalho

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Usako love escreveu:Não se sabe mt bem a causa dos enjoos, mas pensa-s que a principal causa são as alterações hormonais de HcG (hormona da gravidez) e de outras ( a progesterona tem alguma influencia na musculatura do s. digestivo) e ocorrem normalmente de manha pq é quando a gestante se levanta após um longo periodo deitada e tem o estomago vazio ( o que por si pode desencadear o enjoo) mas tb podem ocorrer durante o dia com movimentos bruscos ou esforços...O USAKO como e k sabes isso tudo XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: 
:

...NAO AGOIRES!!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.