Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

moonzitah escreveu:Epa tanta euforia.. Razz

Hoje ha capitulozinho novo.. ah pois há.. Razz

hoje naum é as 00.01 pois naum.. mais cedo? (=
LOl..é mais cedo sim..eu e a cate nao podemos estar cá ate essa hora..naqui nada já ha capitulo..dont worry... Smile

Já falta poukito :meditation:
queridas fans =p que nos suportam e incentivam =p
tenho o grande prazer de vos anunciar a primeira parte de um novo capítulo Embaracoso!
Esperamos que gostem Embaracoso! Boa leitura!! study

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Capítulo 16º

1ª Parte

As sailors despedem-se de Usagi e de Mamoru e cada um segue o seu caminho. Antes de irem para casa, Mamoru pergunta a Usagi se esta quer ir dar uma volta pelo parque, esta aceita e quando chegam, sentam-se num banco que está livre porque Usagi tivera mais uma tontura.

Usako, acho que é tempo de contares à tua família que nos tencionamos casar, agora mais que nunca gostava de te poder chamar minha esposa.disse Mamoru enquanto sorria olhando para Usagi

Usagi corando. Mamo-chan..sim, eu também quero muito ser tua esposa e poder-te chamar-te meu. Amanhã falarei com os meus pais. Hoje simplesmente não quero mesmo nada estar sozinha. E por acaso tens assim alguma data especial em mente?

Mamoru pensando..Sim..mas fazendo suspense..só te digo quando chegarmos a casa. diz fazendo um sorriso maroto.

Oh!! Que mauzinho!! Vamos então para casa que eu quero saber.. diz Usagi sorrindo e levantando-se. Mamoru imitia e dirigem-se para casa abraçados.

Já na casa de Mamoru.

Mamo-chan agora já me podes dizer em que dia estavas a pensar..vá lá..eu estou a morrer de curiosidade! diz Usagi fazendo beicinho.

Meu amor..-sorrindo - tu nunca mudas! Não sei se te recordas mas na próxima semana, na sexta, coincide com o mesmo dia em que nos conhecemos mesmo sem sabermos quem éramos...aqueles dias..aqueles dias em que te chamava cabeça de serradura, solta uma gargalhada, por isso, acho que seria a altura ideal para nos casarmos.

Mamo-chan.. estou sem palavras! Tu pensaste mesmo em tudo. Mas uma semana não será pouco tempo para preparar um casamento responde Usagi feliz mas com uma cara de dúvida eminente.

Acho que dá Usako!- diz Mamoru sorrindo-mas para isso temos que começar a tratar disso amanhã.

Sim Mamo-chan! Responde Usagi esboçando um grande sorriso, que apenas é interrompido por um enjoo.

Oh Usako..olha para o teu estado e olha para as horas!! Dormir já!! Replica Mamoru com uma cara de indignação fingida. Vá vamos eu levo-te! Nisto pega em Usagi ao colo com todo o cuidado e coloca-a sobre a cama. Descansa agora!

Mamo-chan..obrigado por me deixares ficar contigo esta noite.. Murmura Usagi.

De nada meu amor sussurra Mamoru deitando-se ao lado da sua amada, abraçando-a. Devido ao cansaço daquela viagem não demorou muito tempo até adormecerem. No dia seguinte de manhã, Mamoru acorda e fica à espera que Usagi acorde, enquanto pensa nos difíceis, mas ao mesmo tempo, doces tempos que se avizinham. Estava tão envolvido nos seus pensamentos que nem deu pelo despertar de Usagi.

Usagi: Bom dia meu amor.

Mamoru assustando-se: Bom dia meu amor...estava distraído. Dormiste bem?

Usagi: Sim Mamo-chan...contigo a meu lado não à nada que me assuste.

Mamoru corando e sorrindo: Minha Usako…vamos tomar o pequeno-almoço e vamos anunciar a todos o nosso casamento.

Sim Mamo-chan! Diz Usagi sorrindo.

Mamoru: Fica mais um pouco na cama, porque eu vou cozinhar o pequeno-almoço para nós. Levanta-se, toma um duche e dirige-se para a cozinha. Usagi também se levanta e vai tomar um duche e telefona às sailors para que vão ter a sua casa dentro de uma hora, quando estava pronta, apareceu na cozinha, onde Mamoru já esta estava sentado à mesa à sua espera.

Estás linda! Disse Mamoru.

Usagi corando: Mamo-chan! Não tão bonita como o aspecto que este pequeno-almoço tem! Além disso, estou com tanta fome!

Sempre a mesma Usako! Mas pronto, agora até te dou um desconto! Afinal agora vales por duas! Diz Mamoru rindo-se e dando um beijo no ventre de Usagi. Esta senta-se e ambos tomam o pequeno-almoço.

Bem Usako, está na hora! Diz Mamoru.

Usagi sorrindo: Sim…Vamos Mamo-chan! Já avisei as sailors e a Naru para irem ter a minha casa. E saem direitos a casa de Usagi.

Estás pronta? Pergunta Mamoru vendo o nervosismo crescente de Usagi quando chegaram a cada desta.

Sim..desde que estejas a meu lado..não tenho medo de nada..e estarei sempre pronta para enfrentar qualquer desafio que apareça diz Usagi olhando nos olhos de Mamoru que lhe devolve um sorriso. Assim, dão as mãos e entram juntos em casa, onde, todos os esperavam.

Usagi!! Isto não são horas de chegar! Estava muito preocupada contigo!! Berrou a mãe.

Olá meninas! Mãe, por favor acalma-te...eu e o Mamoru vamos explicar tudo. Agora mãe vai chamar o pai e o irmão... disse Usagi calmamente. Mal acaba de falar olha para Mamoru como quem procura apoio e força para continuar. Mamoru retribui-lhe no olhar força e a certeza que estava ali, ao lado dela e que nada iria correr mal.

A mãe de Usagi regressa à sala acompanhada pelo marido e pelo filho, ficando a sala da casa da Usagi completa com as pessoas mais importantes.

Bem...começou Usagi, sendo interrompida pela sua mãe.

Mãe de Usagi: Espero mesmo que tenhas uma boa explicação!

Senhora Tsukino..começa Mamoru com um ar embaraçado..a sua filha dormiu em minha casa.

Família Tsukino e Naru: O QUÊ??????????????????????????????????????????????

Ami um pouco a medo: Por favor acalmem-se...vamos ouvir o que a Usagi e o Mamoru nos querem contar.

Sim..acalmem-se por favor! Pediu Usagi com um ar bastante embaraçado. Isto tem tudo a ver com o comunicado que eu e o Mamoru temos para fazer…daí pedirmos a todos para terem vindo até aqui.

Eu pedi a Usagi em casamento e ela aceitou. Pretendemos casar-nos dentro de uma semana, na sexta-feira, visto que coincide com a data do primeiro dia em que nos conhecemos disse Mamoru respirando fundo.

Todos excepto as Sailors: Casamento??! Dentro de uma semana??

Usagi: Sim..eu sei que é um pouco em cima da hora, mas tenho certeza que temos tempo suficiente..porque queremos uma coisa intima..família e amigos..e não uma festa assim exagerada..Então não vão dizer nada?!..Pai?..Mãe..Naru?..Meninas?

Naru bastante surpresa: Usagi..eu..eu fui apanhada de surpresa..mas tu ainda és tão nova..não sei mesmo o que dizer..mas penso que mesmo assim já sabes o que queres..e se é isso que desejas de verdade..então muitos parabéns.

Shingo com um ar de quem tinha sido sujeito a um grande choque: Bem..acho que só tenho a dizer parabéns..

Rei: Mamoru...Usagi acho que eu nome de todas nós..e sabendo o quanto vocês gostam um do outro..só temos a dizer que podem contar connosco e que vos desejamos as maiores felicidades do Mundo..Muitos parabéns! As restantes acenam afirmativamente com a cabeça sorrindo.

Obrigado Meninas..Naru..Shingo respondem em conjunto Usagi e Mamoru. E tu pai..mãe? Pergunta Usagi algo a medo.

Mãe de Usagi ainda em choque: Eu...eu não sei..concordo com a Naru..acho que ainda és muito nova..mas também pelo que a tua amiga Rei disse..acho que nem eu, nem o teu pai temos o direito de interferir nas tuas decisões..por isso, se é isso que realmente queres...então..nós te apoiaremos, mesmo que não aprovemos totalmente.

Pai és da mesma opinião que a mãe? Pergunta Usagi. O pai abana afirmativamente a cabeça. Então significa que podemos contar com todos vocês na próxima sexta-feira?

Todos abanam afirmativamentea cabeça, uns mais recuperados do choque do que outros.

Usagi e Mamoru sorriem um para o outro abraçam-se e trocam um grande beijo muito carinhoso, mas são interrompidos pela mãe de Usagi.

Hmm..*cof cof* diz a mãe de Usagi tossindo: Suponho que depois do casamento deixes de viver aqui..certo?

Sim mãe..responde Usagi olha para Mamoru que lhe acena afirmativamente.

A semana passou a correr..todos os preparativos para a boda estavam feitos.. após uma grande correria e indecisão, as roupas estavam escolhidas; a igreja estava pronta: os bancos, apresentavam nas suas bordas correntes entrelaçadas de rosas brancas, jacintos, orquídeas e açucenas, de um tom rosa clarinho; o altar onde se via uma linda Santa, possuía agora lírios, gladíolos e rosas vendela , em vez das habituais margaridas; a casa da Usagi estava toda arrumada, pois ali ia-se realizar o copo de água da cerimónia.
adorei!ta lindo!!!
n kero ser xata mas... a continuação?
Ta lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Kero maissssssssssssssssssssssssssssss
wooooow

toma lá prima cate ! eru sabia q a moonzinha naum s ia deixar intimidar pelo mostrengo!

voces sao as maiores... eu adoro ver a cumplicidade destes dois.... e eu tb qero um mamu só para mim!...vou meter um anuncio no jornal..

pontos era só para dizer msm q espero ansiosamente pela continuação... cate menos ursos e mais renas boa?
obrigaduh pelos comments Embaracoso
agora mais só no domingo ou segunda feira Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines