ontem não consegui...tive d ir dormir Está lindo!!! adorei...cada vez mais imucionante. Estou ansiosa pela batalha
Quero mais !! PAra quando há? .o:
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
sim, para kuando ha mais? a historia e' linda!maravilhosa!n existem palavras para a descreverem!! Fikem bem
KELO MAIS!!! ::
o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Junto-me ao grupo... Mais, mais!!
arigato por gostarem =) e pelo apoio =) prometo que amanhã ou o mais tardar na segunda postamos um novo capítulo! =) antes não dá porque a moonzitah foi para a Guarda de fim de semana e não tem net ^^u conseguem aguentar?
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
claro!! pk k sera k no norte kuase nunca tem net XD
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
=)..humm..acho que tb é por não ter levado o portátil..xDDu
XD XD mas tb se calhar mesmo k levasse o portatil n apanha rede XD
lool..xD pois isso agora..xDDDu acho que deves ter razão..xDDDDu
e o capítulo!??
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
lool..oh usako ^^u rapariga =p eu disse que só podiamos postar amanhã..porque a moonzitah foi de fim-de-semana e não está por aqui..mas já falta pouco !
ok...hj será
AI K LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Quero mais.....muito muito muito maisssss............. O que se irá passar...estou para ver...... MAIS*.*
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.