Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Destino Inimaginável

err...muninas se a Cate não voltar a horas hj será complicado postar capitulo.. e eu este fim de semana será-me impossivel vir a net..por isso se a mana cate estiver aqui hj, ainda postamos hj..senão só no domingo Mad
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
O MEU DEUS * me desmaia com a noticia tragica*

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sailor Chibi-Moon, nós hoje postamos capitulo..eu prometo..seja a que hora for..eu fico á espera da mana Cate e postamos capitulo hoje Smile

Até domingo também acho que é demais!! As nossas fieis leitoras não merecem Razz

AAAAHHHHH!!!!! (eu a enlouquecer com a perspectiva da espera)
moonzitah, n faças uma coisa dessas à gente!!!!

*me para com o fingimento do desmaio e grita entusiasmanda poem mesmo hj?* XD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Sailor Chibi-Moon, é só esperar pela Cate.. ela nao deve chegar muito tarde.. (digo eu), por isso msm que passe a meia noite, postamos na mesma.. Fica prometido!! Smile

Vou tomar banho deitar e colar ao ecra Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ah e tal... a Cate é que nao ha meio de aparecer..LOL.. Mad

mas nem que seja às 4 da manha Wink

Já cá estou com os meus cereais... a cate foi po encontro romatico, tem desculpa... mas quando chegar toca a por Razz

Que deve estar lindo Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
eu tenho uma noitada de trabalho pela frente, como tem sido nos últimos dias... Espero até à hora q for preciso!

hmm.. vamos pôr daqui a alguns minutos..obrigado por terem esperado:)

estou ansiosa

*usako boceja de sono *

Muito obrigado!
________
pronto..pronto..não me massacrem..lool
pronto..como a moonzitah (a minha gémea máaa..xDDu) prometeu..aqui fica a primeira parte de um novo capítulo =)
Esperamos que gostem! Embaracoso
Boa leitura! Embaracoso study

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Capítulo 15

1ªParte

O dia acabara de nascer… mas o reino da lua já estava todo sobre aviso do que havia acontecido naquela noite.

E agora? Não vamos conseguir passar despercebidas! diz Makoto preocupada com a situação..

O melhor será destransformar-nos e tentarmo-nos inserir na vila..responde Setsuna.

Sim, isso.. Mas Usagi tens que ter particular cuidado...se te vêem pensam que és a princesa e depois tudo se desmorona...diz Rei..

Entretanto no quarto da princesa, Endymion já estava acordado e olhava para Serenity que ainda dormia a seu lado...parecia que nada tinha acontecido...a sua cara transmitia paz e felicidade...

Oh meu amor...o que será que nos espera? murmura Endymion mexendo nos cabelos loiros e perfumados da sua amada.

Bom dia meu príncipe...diz Serenity despertando. O dia está lindo, não está? Excelente dia para vencermos uma batalha! diz ela olhando para o infinito.

Endymion olhava incrédulo para ela...não sabia o que dizer...Serenity tinha acordado determinada a por fim aquele pesadelo.. Querida, estás bem? Já te sentes suficientemente forte?

Sinto-me lindamente… não há problema! Serenity vai a janela e inspira bem fundo… olha para Endymion e diz: Obrigado por teres ficado comigo esta noite, tive sonhos maravilhosos porque senti o teu calor sempre junto de mim...Agora vamo-nos preparar…preciso ir falar com a minha mãe!! Vens?

Endymion não sabia como lidar com aquela situação, mas achou por bem andar perto de Serenity e respondeu de imediato: Vou sim claro...afinal sou o teu esposo… teremos de lidar com isto juntos...

Ainda bem.. segue-me então...diz Serenity enquanto saía do quarto...

A Rainha encontrava-se desde cedo na sala de reuniões com as sailors.

Mars...qual é a situação das restantes sailors? pergunta a rainha.

Minha rainha...conseguimos entrar em contacto com a sailor Uranus e com a Neptune...mas da sailor Pluto ainda não obtivemos resposta...Uranus e Neptune devem estar para chegar em breve...responde Mars.

No momento que Mars acabará de falar...entra na sala Serenity e Endymion.

Todas as Sailors fazem uma vénia: Princesa!!

Sailors...espero ter novidades das restantes...temos que nos preparar...o.. Serenity fora interrompida pela sua mãe.

Serenity...já está a ser tudo tratado...não devias estar a descansar? pergunta a rainha sem conseguir olhar nos olhos a sua filha… ainda estava magoada..

Não...estou bem...quero ajudar, preciso ajudar!! Eu e o Endymion faremos de tudo para derrotar a Beryl! Serenity vai-se chegando cada vez mais perto da mãe e murmura: Perdoa-me...tens tudo o direito para estares magoada...eu ia contar-te... estava tudo preparado...quando aconteceu aquilo.. Sei que é pedir muito...o teu perdão.. mas deixa-me ajudar...é por minha causa que estamos nesta situação...é por minha causa que...Serenity deixa cair uma lágrima...a Vénus morreu...Eu preciso fazer isto mãe...pela Vénus!

A rainha não conseguia ficar mais tempo zangada com a sua filha...afinal era a sua menina..então abraça Serenity e beija-a na testa: Meu anjo...tudo vai correr bem…e olha para Endymion: Príncipe serás sempre bem vindo neste palácio.. e uma ajuda como a tua nesta batalha será preciosa.

Endymion que ainda se mantinha junto da porta...entrou paranado n o centro da sala: O prazer será meu rainha....lutar ao lado de tão bravos soldados e...faz uma vénia...das sailors claro...

Passado algum tempo na sala das reuniões a verem de quem dispunham...ou de quem estaria disposto a ajudar o reino da lua naquele momento...foram interrompidos pelo som da porta a abrir-se...Sailor Uranus e Sailor Neptune acabavam de entrar..

Rainha! Princesa! fazem ambas uma vénia

Já não era sem tempo sailors...diz Mercury...temos estado à vossa espera... precisamos de saber quem temos disponível para lutar...precisamos de proteger o povo...não sabemos quando a Beryl irá atacar!

Calma Mercury...demoramos mais porque fomos buscar duas velhas amigas, e afastando-se das portas deixa a descoberto duas raparigas...

Pluto! Saturn! diz Serenity enquanto corria para junto delas. Saturn era uma amiga de infância de Serenity...era uma jovem alta...esbelta...com um cabelo escuro que lhe cobria as costas e uns olhos profundos e negros...

Estamos cá todas...novamente juntas..e ao dizer estas palavras deixa cair uma outra lágrima que tanto havia teimado em começar a deslizar pela face: Só falta a Vénus!

Rainha...com a sua licença! Acabara de entrar na sala um soldado...O nosso exército já está todo disponível...não temos qualquer baixa...está tudo a postos!

Muito obrigado soldado! Pode retirar-se… diz a rainha virando-se novamente para os restantes da sala.. Agora sim..estamos preparados para a batalha… vamos proteger este reino, custe o que custar!!

SIM! Gritam todas as sailors!

Tá bonito!!!
A Saturn ser amiga de infância da Serenity, nunca tinha pensado nessa hipótese... Mas gostei!
E agora??? o q irá acontecer na batalha? fiquei curiosa!!!
Gostei muito!!! Espero q o próximo venha em breve!

Tá muito fixeEmbaracoso! Gostei muito da ideia da Saturn ser amiga da Serenity, muito bem pensado! Wink Fico ansiosa à espera de mais! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Ines