O Destino Inimaginável
Enah, tanto capítulo para ler! weeee
Bem, a fica está simplesmente... Wow! *mim sem palavras*
A sério meninas, esta é das fics k mais adorei até agora! Eu ADORO a história entre a usagi e o mamoru e sempre tive muita pena de esta não estar tão desenvolvida no anime como no manga... no manga é tudo muito mais intenso, mais romãntico... O amor deles é mais bem explorado! E vocês conseguiram captar a essência do manga para a vossa fic! Tá maravilhosa
Muitos parabéns! 
Ah, e as melhoras Catelyn! Força!
Bem, a fica está simplesmente... Wow! *mim sem palavras*
A sério meninas, esta é das fics k mais adorei até agora! Eu ADORO a história entre a usagi e o mamoru e sempre tive muita pena de esta não estar tão desenvolvida no anime como no manga... no manga é tudo muito mais intenso, mais romãntico... O amor deles é mais bem explorado! E vocês conseguiram captar a essência do manga para a vossa fic! Tá maravilhosa
Muitos parabéns! 
Ah, e as melhoras Catelyn! Força!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
arigato a todos
mim pedir desculpa por não vir mais cedo..mas vim a casa e tive que ir para o hospital again e só saí à pouquituh =s
ai usako..quem me dera que só com pomadas fosse lá..nunca me aleijei enquanto joguei futebol e fiz natação..parei e consegui lesionar-me (de maneira a que se isto não for ao sítio a bem..vai a operação..
) a subir umas escadas
..peço desculpa por irmos demorar a postar o próximo capítulo..
mim pedir desculpa por não vir mais cedo..mas vim a casa e tive que ir para o hospital again e só saí à pouquituh =sai usako..quem me dera que só com pomadas fosse lá..nunca me aleijei enquanto joguei futebol e fiz natação..parei e consegui lesionar-me (de maneira a que se isto não for ao sítio a bem..vai a operação..
) a subir umas escadas
..peço desculpa por irmos demorar a postar o próximo capítulo..
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Bolas....o que é que a sexta tem de especial para toda a gente meter os capitulos à sexta?
Nao e justo......
Seja como for vou tentar meter aqui o nariz para ver os capitulos que sao postos...hei-de conseguir!
A Fic esta excelente........quero maiiiiiisssssss!!!!!!!!!!!
Nao e justo......
Seja como for vou tentar meter aqui o nariz para ver os capitulos que sao postos...hei-de conseguir!
A Fic esta excelente........quero maiiiiiisssssss!!!!!!!!!!!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
*me anciosa k chegue o amanha
*
*o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue
A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.
blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...
4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
vida d desportista..só reumatico!

' hoje é impossível...mas faremos um esforço para o postarmos o mais rápido possível ^^u

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.