eheh... a pudim ainda chegou a tempo de ver a segunda parte
saudades disto pa!
muito bom mesmo! fantastico!
ja pus super cola 3 para nc mais sair do pc!
minha fic ---> sailor moon: o regresso das negantes!
PS: 1º parte do capitulo 9 ja postado! dêm uma vista olhos e votem claro ( quem ainda nao leu e votou)
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Afinal não foi hj!!! :S
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
E HJ!!!!!
a prima cate tava com bue dores de cabeca e a moonzinha nc mais aparecia.. e olha.. naum postou ='(
Peço desculpa, a culpa foi minha, mas ontem só cheguei a casa á 1 da manha e precisava descansar e a Cate tb tava cheia de dores de cabeça!!Mas hj postamos a 2º parte do capitulo.. Obrigada por esperarem..
WEEEEEEEEEE *me esperar ansiosamente pelo proximo capitulo*
Fixe! Capitulooooooooooooooooo
*me salta de alegria!!*
será hj...?? cá estarei!!
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
e claro k e hj se n fosse elas n nos iam diser k iam por
Ja podiam por! Va la! Tamos a espera!
Bem meninas/os...aqui está a 2ª Parte do capitulo.. Esperamos que gostem!!! Boa Leitura
moonzinha vais postar ja? nao facas isso!
Pudim não? Então porque??
entao e esse capitulo? entao pudim!pq dizes isso?nos queremos capitulo!!! sniff
eu tb qero o capitulo.. mas e a mistica da hora.. 00.01??
nao s pode qebrar!
Pudim essa mistica infelizmente terá de ser quebrada...tanto eu como a Catelyn vai-nos começar a ser impossivel estar aqui a essa hora.. por isso vamos começar a postar sem hora certa.. é sempre que tivermos uma abertazita!! :/
Com grande pena nossa claro..
pudimOcho escreveu:eu tb qero o capitulo.. mas e a mistica da hora.. 00.01??
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.