Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Demónio da Escuridão

NAOOOO EU QUERO MAIS

Mariana please Surprised.o:
gomenasai(desculpa)mas vais ter de esperar...Talvez amanhã eu meta o próximo , mas não é só esse o problema, eu aínda nem tenho feito o próximo, se bem que era mais fácil já ter as coisas feitas e só ter de as por... Very Happy :navnepcabelo:
Eu gostei do capitulo querida Mariana!!
Será que eles vão encontrar a Venús?

Estou curiosa para saber o que vai acontecer daquei para a frente...

Com a idade que tens já escreves muito bem XD A tua fic está um espectáculo...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3

O demónio da Escuridão

Capitulo 12

O novo poder de Ataque de Sailor Moon

As Navegantes estavão confusas, as starlights? Mas as Starlights estavão diferentes com um sorriso malvado.

-Olhem , eu sei tudo tão brilhante…É que ainda não tivemos tempo de pintar esta divisão…-Exclamou com um sorriso Vénus…

-Mas Vénus, Starlights o que se passa com vocês? Vocês parecem diferentes…-Disse-lhe Sailor Moon.

-Não parecemos…Estamos!-Afirmou com um sorriso maléfico Fighter.

-O quê?!Mas o que se passa convosco?!-Perguntou Plutão.

-Será que… Não, não pode ser…-Pensou Neptuno, que já estava a perceber.

-O quê? A… Já percebi…-Disse também Úrano.

-O que? O que se passa meninas?-Perguntou Sailor Moon.

-Bem…-Neptuno , Úrano e Plutão estavão com dificuldades em lhe contar, o que intenderam.

-Aí deixem-se de lamurias !!!-Gritou farta da conversa, Vénus-Olha Sailor Moon, não é muito difícil! Foi o vírus…

-Como o vírus?-Perguntou Marte que não pecebia bem…

-Como sabem os vírus contaminam as pessoas e tal, mas neste caso não é um vírus, qualquer…É o poder do Senhor Escuridão…-Explicou Vénus, com arrogância.´

-Intendo…Como um ataque…-Avançou Mercúrio, que percebeu logo.

-Sim…Exactamente! É isso mesmo…-Respondeu Vénus, que parecia ter ficado de novo boa, mas que rapidamente voltou a parecer malvada.

As Starlights e Vénus entreolham-se até que abanam a cabeça e Vénus grita:

-Morram!-Gritou cheia de raiva, e as quatro saltaram , cada uma em direcção a uma navegante. Maeker acertou em cheio na barriga de Mercúrio, Mercúrio sentiu uma tremenda dor e caiu no branco e gelado chão. Healer quase acertou em Marte, mas Marte consegui esquivar-se, pensava ela…Healer saltou de novo e acertou-lhe nas costas com os pés como que voasse como uma estrela, Marte também caiu.O Fighter em vez de dar pontapés e saltar preferiu utilizar o laizer potente da estrela contra a de Júpiter, mas Júpiter conseguiu esquivar-se.Vénus preferiu tentar lutar com Sailor Moon.

-Por favor Vénus as Navegantes não devem lutar umas com as outras-Suplicou Sailor Moon, que a tentava fazer voltar a ser o que era.

-Nunca, o vou trair!!-Gritou, com raiva e com lágrimas que lhe começaram a escorrer pela cara…

-Vénus…-Disse com pena dela…Bunny pôs a mão no ombro dela…

-Larga-me vou destruir-te!!!Corrente do ódio de Vénus!!!- e uma corrente negra foi em direcção á sailor Moon.

-Sailor Moon!!!-Gritaram todos, a corrente parecia, muito rápida era impossível para-la… Mascarado não sabia o que fazer queria ir por ela, mas não era tão rápido assim.

Chibi-Moon não conseguiu pensar em mais nada , a única coisa de que se lembrou, foi do que Hélios dissera á sailor moon…e por instinto:

-Hélios!!!!!!-Gritou com lágrimas nos olhos…

De repente a corrente parou, todos respiraram de alívio .

-Mas…O que se passa com a minha corrente?!Maldição!!

Apareceu uma brilhante luz, e Hélios apareceu por entre ela…

-Hélios!!-Gritou de felecidade Chibi-Moon, que foi a correr na sua direcção, e deu-lhe uma abraço, apretado.

-Chibi-Moon…-Disse Hélios-O perigo ainda esta perto, mas não se preocupem com o vírus eu vou dar á Sailor Moon um maior poder de cura para que o possa extinguir !

E Hélios dá uns passos em direcção a Sailor Moon, Hélios feicha os olhos por uns momentos e dá-lhe um novo ceptro que iria ter um novo poder de ataque, pois o outro fora roubado e pede-lhe:

-Sailor Moon, diz: Pelo Poder Máximo! Cura do Coração!

-Sim. Pelo Poder Máximo! Cura do Coração!

Continua…

Posto o próximo quando poder.

Até lá digam-me o que pensam, eu sei que este não está nem melhor que o anterior nem maior, mas espero que gostem na mesma.

Tinhas de parar ai? Ohh... eu queria ler mais! Ai ai... bem eu espero... Sad
Mazinha!!! Isso não se faz, parar numa parte tão importante...Vou chorar Sad

Está piquinito mas foi tão bom ler mais um poucoXD

Fico então à espera do próximo...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Uma pessoa curiosa e a Neptuno deixa-nos assim Sad

Ok posta rapido que eu assim que tiver opotunidade venho ler

Bjs XD

P.S.: Viva o Hélios!!! XD
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com

O demónio da Escuridão

Capitulo 13

Afinal, quem é Escuridão?

Depois de dizer aquelas palavras Sailor Moon, começa a utilizar o ceptro e vira o ceptro na direcção de Vénus e das Starlights.

-Mas, o quê!?-Gritou Vénus de raiva…

As Starlights ficaram imovéis a olhar para a bela luz que saía do ceptro, uma luz brilhante e dourada , o que não esperava Sailor Moon, é que fosse extinguir o vírus de todos os que se encontravam na nave… A luz brilhante que saía do ceptro os envolveu, e depois disso, as Navegantes , e os outros viram uma luz negra sair de dentro deles e desaparecer.

Algumas Navegantes foram a correr na direcção de Vénus e das Starlights, outras foram ver como estavam Mercúrio e Marte que estavam agora desmaiadas no frio e branco chão.

-Vénus, Starlights estão bem?- Perguntava enquanto as tentava acordar, Sailor Moon…-Elas não acordam, mas estão bem não estão?-Perguntou com receio.

-Sim, não te preocupes Sailor Moon estão apenas desmaiadas…-Tranquilizou-a Hélios.

-Aínda bem-Exclamou Sailor Moon, olhando para elas- E a Marte e Mercúrio como é que estão?-Perguntou olhando, para elas.

-Não te procupes, de certeza que estão bem, apesar dos fortes pontapés que levarão…-Acalmou-a Júpiter.

-Quais pontapés qual quê?! Se eu tivesse sido mais rápida não levava com nenhum…-Afirmou Marte, que já começava a acordar…

Healer , também começava a acordar, e lembrava-se de algumas coisas , principalmente do forte pontapé que tinha dado em Marte…

-A…Olha Marte…-Disse Healer com receio-Desculpa não foi por mal…

-Está bem, está bem…Eu sei que foi o vírus por isso perdoou-te…-Disse Marte um bocadinho zangada.

Depois de pouco tempo, as Starlights acordaram todas e levantaram-se do chão.

-Bem parece que o computador da Mercúrio estava avariado não acham?-Exclamou, na brincadeira Fighter.

Mercúrio ao ouvir isto abre os olhos devagar e também se levanta.

-Sim, se calhar tens razão…-Respondeu Mercúrio

-Se calhar, bem temos de admitir que não estava assim tão mal…-Disse também na brincadeira Maeker.

-Não?-Perguntou Mercúrio.

-Não, na verdade eram os tais 50 humanos que afirmaste…-Disse Maeker fazendo uma pausa para criara suspance em Mercúrio-A única diferença, é que tinham poderes sobrenaturais.

Mercúrio começou-se a rir como os outros, todos ao ouvir a piada.

-Ah, e desculpa, o pontapé que dei na tua barriga…Aínda te dói- Perguntou, Maeker.

-Não, e não faz mal, já me aconteceu pior…

-Bem…Parece que já só falta Vénus acordar…Não é?- Afirmou Neptuno olhando para ela…

-Ela deve ser a que esta mais cançada, não é? Afinal foi quem esteve com o vírus dentro de si mais tempo…- Respondeu Saturno.

As Navegantes decidiram pegar em Vénus e colocá-la em cima de um dos sofás que ali estava, de modo a que descansasse.

De repente uma porta se abriu, e de lá saiu, o tal rapaz que diziam ser a Escuridão, viu as Navegantes, as StarLights e o Mascarado com um olhar, malvado, e exclamou:

-Como puderam? Não sabem o quanto-me custou fazer, um exercito de humanos contaminadas pelo vírus, de modo a que me servissem… Devem morrer, não! Tive uma ideia… Eu conheço a vossa história Navegantes…

-Há sim?-Perguntou com uma cara despreocupada Úrano.

-Não o substimem… É verdade, que de certo conhece a nossa história…Afinal, a Escuridão está em todo o lado…-Respondeu Hélios, que sim estava um pouco preocupado.

-Eu tenho o ceptro da Sailor Moon, se não me devolverem, a Vénus não vos devolvo o ceptro…

-Mas és mesmo estúpido, como é que achas que a Sailor Moon, tirou o vírus de dentro dos humanos?? Ela tem um novo ceptro!Já não precisa desse-Disse Chibi-Moon, enfrentando-o.

-E para que queres tu, a Vénus?-Perguntou curiosa, Plutão.

-Voces não têm nada a ver com isso!-disse severamente , Escuridão.

-Já percebi… Tu gostas dela, não é?- Tentou advinhar com certezas de que era aquilo, Sailor Moon.

De repente Vénus parece acordar, mete-se de pé e diz:

- Ajuda-o, por favor! –Pediu Vénus a Sailor Moon.

-O quê?Mas…

-Eu quando…Eu quando era mais nova… Tinha-me apaixonado, por ele… E ele por mim… Depois desinteressei-me e comecei a gostar de outros rapazes, é que sabem como eu sou…E ele nunca mais me viu…Mas ele nunca deixou de gostar de mim infelizmente, para ele, vocês sabem eu desapareci, e estas coisas todas de ser a Sailor V, e de ser a Sailor Vénus…Eu já nem me lembrava dele…Mas , este já não é ele…Não é a mesma pessoa…Eu acho que também é um humano controlado, por algo maligno...-Explicou Vénus

-É isso mesmo e a única coisa que posso fazer, para não ter fraquezas, é mata-la eu mesmo, ou fazer dela uma aliada minha…Infelizmente, nunca tive coragem suficiente, para a matar…-Explicou também Escuridão-Mas, colocando o meu vírus em humanos…Isso fez-me ter mais poder sobre o humanos que possuo.Apesar de terem retirado o vírus de dentros desses humanos, eu fiquei com energia suficiente, para vos matar a todos.

-O quê?Muito bem isso significa que vamos ter de lutar não?-Pergunto Úrano.

-Claro…-Responderam

-Ou então…Talvez o ceptro o consiga curar…Deixem-me tentar…-Pediu Sailor Moon.

-Talvez…Não fasso a miníma ideia se vai resultar-Disse Hélios.

Continua…

Quando puder postarei o próximo capitulo.

Espero que gostem do capitulo Very Happy , está maior que o outro, ao menos...
weeeeee

gostei imenso! Keru mais! ou vala michi... please... so mais um cadinho... ou so metade nao interessa... vala aki pela ruka sim?

(lool)
Eu também gostei muito do capitulo XD e vou ajudar a Haruka...Posta mais um!

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Shocked viraram-se todos contra mim?Não é? Sad (estou a brincar) Rolar
Agora a sério...Eu aínda não o tenho feito...Mas talvez...Eu disse talvez, eu fassa agora o próximo...Satisfeitos?
bjs
:Mongloide=D:
Que bom XD

Eu espero...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
MarianaNeptuno escreveu:Shocked viraram-se todos contra mim?Não é? Sad (estou a brincar) Rolar
Agora a sério...Eu aínda não o tenho feito...Mas talvez...Eu disse talvez, eu fassa agora o próximo...Satisfeitos?
bjs
:Mongloide=D:

claro! mas postas ainda hoje o cap?
iuupy
Acho que sim, só têm de esperar um bocadinho.Já o estou quase a acabar. Very Happy
MarianaNeptuno escreveu:Acho que sim, só têm de esperar um bocadinho.Já o estou quase a acabar. Very Happy

:Mongloide=D: :Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D::Mongloide=D:
Fico há espera!
A sua fic. é a melhor!
Tem de continuar até acabar :xd2:
CLICA!

Clica, para visitares o meu forum.

O demónio da Escuridão

Capitulo 14

Uma terrível batalha

As Navegantes, as Starlights e o Mascarado, não podiam fazer nada se não lutar…Ou, curar o pobre rapaz que tinha dentro dele Escuridão.

-Aqui vai! Poder infinito da Escuridão da noite!-Escuridão, fez um ataque , que não tinha brilhantes, apenas escuridão.

-Ahh!- o ataque acertou em cheio Júpiter.Que caiu no chão, duro e gelado.

-Júpiter!-Sailor Moon foi a correr para ao pé de Júpiter onde ficou de joelhos- Isto é injusto a noite é muito linda!-Zangou-se Sailor Moon que ao mesmo tempo estava preocupada com Júpiter.

-Depende…-Respondeu Escuridão.

-Depende de quê?-Perguntou Marte.

-Se nessa noite houver a lua, ou as estrelas…

-Mas se não houver lua, de certo que vai haver sol-Interrompeu Fighter.

-Mais uma vez depende…-As Navegantes entreolharam-se-Depende do lugar em que estiver sol, e depende também se eu já não o tiver destruído!-Disse desta vez rindo-se, e com raiva, por ter de lhes estar a explicar.-Poder infinito da Escuridão da Noite!-Desta vez acertou em Úrano e em Neptuno.

-Mas que poder é este? Júpiter acorda, acorda!-Gritava Sailor Moon.

-Ela não vai acordar se não o destruirmos, nem ela nem as outras duas…-Disse tristemente Hélios.

Começaram a cair lágrimas do rosto de Sailor Moon, que não conceguia agora pensar positivo…Enquanto chorava, e olhava para as Navegantes que estavam no frio chão, escuridão, apontou a mão para ele:

-Poder infinito da Escuridão da Noite!

-O quê?!Sailor Moon cuidado!-Gritaram todos.

-Bunny!Não!-Mascarado soube o que tinha de fazer, tinha de proteger sua amada custasse o que custasse, e saltou para a frente dela em movimentos rápidos, levando assim ele com o ataque.

-Mascarado, Mascarado…A culpa foi minha…Acorda Mascarado…-Disse tristemente.

-Sailor Moon…-Disse Marte-A Chibi-Moon…

Sailor Moon olha para Chibi-Moon…

-Estou a desaparecer…Outra vez…-Exclamou tristemente Chibi-Moon.

-Não é possível…Não pode ser…Chibi-Moon…-Bunny foi ter com ela, para tentar ajudar…

-Chibi-Usa…Esta foi a gota de água…-Hélios foi na direcção de Escuridão, e tentou ataca-lo com os seus poderes de luz…

-Nunca vais conceguir…

-Sailor Moon usa o teu ceptro!-Disse Plutão-É a única maneira.

-Pelo Poder máximo! Cura do coração!-Sailor Moon esforçou-se mas o ataque não fez nada…

-Parece que não conseguiste nada-Disse rindo-se Escuridão-Poder infinito da Escuridão da Note!!-Sailor Moon esquivou-se mas acertou em Saturno.

-Sailor Moon e agora?-Perguntou Plutão.

-Sim…-Mas, é então que vê o seu antigo ceptro em cima de uma mesa, provavelmente Escuridão pensou que como ela tinha o tal ceptro já nem ele precisava dele… E Sailor Moon pensa para si própria.-qual será a razão para que no futuro seja um ceptro igualmente parecido?-É então que Sailor Moon vai a correr, para apanhar aquele ceptro, chega á mesa, e parece que junta os ceptros…Os ceptros agora estavam juntos e com certeza, mais poderosos.

-Adora! Pelo Poder máximo! Cura do coração!-Ficou ali muita luz, não dava para ver o resultado, até que se consegue ver, e…

-É impossível não resultou o que é que vou fazer?-Sailor Moon não soube o que fazer mais, até que olhou para Chibi-Moon…-Tive uma ideia! Chibi-Moon consegues levantar-te?

Continua…

Quando puder postarei o próximo capitulo.

Dedico este capitulo, ás pessoas que mais mo pediram, dedico-o á Haruka Tenou e á J@n!nh@.

Ehehe gostei!

So foi pena o Figther e o Healer nao terem ido em nosso auxilio (sorriso malandro) espero que postes entao amanha o outros ehehe

Rolar

p.s - sorry nao te ter dito antes mas, obg pelo cap dedicado amiga

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13