Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Demónio da Escuridão

Aínda bem que gostam, isso faz-me ficar muito feliz =neptuno=
Muito bem Mariana!
Estou a gostar imenso!
Continua...

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
O demónio da Escuridão
Capitulo 7
A Explicação e o plano!

Como já devem saber a Chibiusa caiu em cima da Sailor Moon e as Starlights não fazem a mínima ideia de quem ela é…Como de qualquer maneira não sabiam ao certo o que fazer foram para o parque (em casa da Bunny não iriam caber todos) para pensar em alguma coisa e para explicarem algumas coisas aos 3 luzes.Os 3 luzes resolveram ir com outras roupas e uns penteados diferentes para não serem perturbados naquele momento pelos fãs.
No parque sentaram-se todos na relva de forma a formarem um circulo e começaram a falar:

-Agora eu gostava de saber quem é a Chibiusa mas de outra maneira, vocês são da mesma família pudinsinho?-Perguntou o Seya á Bunny porque as achava muito parecidas uma com a outra…

-Mas que pergunta Seya! Mas é claro que somos da mesma família! Mas não sei bem se te posso dizer de que parte…

-Olha Bunny eu acho que lhes podes contar afinal também são navegantes têm o direito, apesar de não serem do nosso Sistema Solar…-Disse a Rita

-Pois…O que é que achas Gonçalo? Quer dizer… -Perguntou ao Gonçalo, pois não sabia se deveria contar e pensou que iriam ficar os dois muito vermelhos…

-Bem…Eu não sei Bunny…

-É melhor contar eu!-Disse a Rita-Se não vocês não se decidem! Olhem… A Chibiusa é…

-Sim Rita?Diz lá-Disse o Taiki, que já estava muito curioso.

-A Chibiusa é a filha do Gonçalo e da Bunny!! Pronto já disse! - A Rita disse cheia de rapidez, mas deu para todos perceberam…A Bunny e o Gonçalo ficaram outra vez vermelhos como um tomate como da primeira vez em que lhes tinham dito… E quanto aos outros três estavam sem palavras de boca aberta…

-Feichem a boca se não entra mosca-disse a Chibiusa com um ar de quem quer brincadeira…

-Espera, espera acho que não percebi…A quanto tempo é que isso aconteceu?-Perguntou o Seya sem perceber bem…

-Quer dizer…Tu não percebeste…A Rita esqueceu-se de um promenor…A Chibiusa vem do futuro, perceberam!-Disse a Bunny

-Pois sim…Já viram a minha sorte? Ter uma mãe despistada, comilona e que tira notas horríveis nos testes… Se bem que no futuro nem parece a mesma…No futuro é muito melhor!!

-A então ela é do futuro…-Disseram os que tinham acabado de saber mais descansados …

-Izactamente… A smallady é do futuro…

-Não me trates por smallady aqui Susana eu já digo o teu nome!

-Está bem…Chibiusa…
Maria estava muito triste…Foi então que disse:

-Vamos deixar de falar agora disso está bem? Vamos mas é falar sobre como vamos ajudar a Joana!

-Concordo contigo Maria não devíamos estar para aqui a falar sobre outras coisas enquanto a Joana está em perigo…-Disse a Mariana…

-Em perigo não deve estar… Provavelmente ela está má mas em perigo não creio que esteja Mariana…-Disse a Haruka pois achava que provavelmente a Escuridão gostava de Joana…

-Mas o que é que se passa com a Joana?-Perguntou a Chibiusa preocupada

-Ela foi apanhada por um vírus da Escuridão Chibiusa…Já ouviste falar disso no futuro?-Perguntou Octávia

-Acho que já, mas extinguiu-se a muito tempo atrás…Provavelmente neste tempo! E devem de ser vocês quem o vai extinguir!-começam a explicar a Chibiusa o que se passou com Joana e é então que a Chibiusa diz:

-Podíamos ir ao futuro lá há muitas naves e á uma em que cabemos lá todos!! Depois trazíamos a nave para cá!

-Que boa ideia!-Disse a Haruka.-Derrepente viram que já era muito tarde e que era a hora de jantar…

-É melhor tratarmos disse amanhã a Joana deve estar bem de certeza-Disse a Ami-O melhor que temos a fazer é ir para casa descançar e amanhã ás 9:00 partimos para o futuro!

-Encontramo-nos aqui no parque está bem?Não nos podemos atrazar!!-Disse a Chibiusa

Continua…
Quando poder postarei o próximo capitulo
Cada vez escreves melhor!
Estou a adorar!

O meu Fórum!

Bem aquela Chibiusa tem cá uma pontaria!!! É sempre em cima da Bunny, coitada :Embaracoso':

Estou a adorar a hitória!!

J@n!nh@ desespera por maiiiisss...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Coitado do Seiya e dos outros, até ficaram embasbacados!
Matreiro
Está interessante!
Live is just a game...
Retain your fangs.
que fofa a parte de contarem q a chibiusa era filha do gonçalo e da bunny Matreiro

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

É verdade, essa parte eu até me ri Matreiro
CLICA!

Clica, para visitares o meu forum.
O demónio da Escuridão
Capitulo 8
Difícil chegar ao parque

No dia seguinte era Sabado e a Chibiusa acordou ás 8:20 para ter a certeza que chegava ao parque ás 9:00, ela já sabia como é que a Bunny era para se levantar era muito complicado, vestiu-se, tomou o pequeno-almoço que ela própria tinha feito , e por isso fez também para a Bunny e foi lavar os dentes, já eram 8:30, dirigiu-se ao quarto da Bunny e:

-Bunny !Acorda ou vamos chegar atrasadas!!-Gritou enervada a Chibiusa ainda mal tinha começado a tentar acordála já estava cançada…

-Não vale a pena Chibiusa já a tentei acordar, mas ela dorme como uma pedra e está sempre a pedir 5 minutos…-Disse o Luna suspirando

Chibiusa olhou para o relógio e eram 8:40…

-8:40!Bunny acorda! Vais deixar a Joana assim?! E olha que…-Derrepente a Chibiusa teve uma ideia de génio …

-Só mais um minuto…-Disse a Bunny bocejando…

-Vais deixar o teu querido mascarado á espera?-Disse Chibiusa com um sorriso malvado na cara…

-O quê!?Não!!!!-Bunny levantou-se rapidamente , vestiu-se e comeu,mas por um momento parou e perguntou enquanto comia…

-A mamã faz cada vez melhor a comida não achas Chibiusa?-Chibiusa nem pensou respondeu logo:

-Acho sim senhor! Mas a mamã ainda está a dormir Bunny…-Disse Chibiusa com um sorriso na cara…

-Então quem é que?-Bunny percebeu logo ou pensou ter percebido…

-Foi a Maria?!Veio cá que simpático da parte dela!-Disse a Bunny convencida.E começou novamente a deliciar-se com a comida muito rapidamente e cheia de pressa…

-Para de ser parva Bunny!Fui eu quem fez o peque-Chibiusa foi interrompida.

-Já acabei, que horas são?

-Aí, Bunny, Bunny…São…Oh não!São 8:55!Vamos nos atrasar por tua culpa Bunny!Anda lá!!-Disse Chibiusa muito preocupada com tudo…Chamou logo o Luna que foi a correr descer as

escadas…Abriram a porta de casa e desataram a correr para não deiscarem os outros todos á espera...Quando finalmente chegaram ao parque eram 8:59, olharam para os amigos e desataram todos a rir ao ver a Bunny, a Chibiusa e o Luna esgotados, e ao perceberem que não se tinham atrasado por um minuto…A Bunny e a Chibiusa entreolharam-se e também se começaram a rir…

-Acho que percebi o que se passou, a Bunny adormeceu outra vez não foi?-Disse com um olhar de riso a Rita…

-Bolas Bunny devias , comprar um mota ou assim…-Disse a Haruka…

-Como se não tenho idade para ter a carta?-Disse a Bunny

-Então Bunny…Podias comprar uma bicicleta…-Disse a Mariana com pena de a Bunny não puder ter a carta…

-Mesmo que a Bunny tivesse idade para ter a carta duvido que a consiga tirar, de certeza que vai chegar atrasada a todas as aulas de condução!-Disse a Chibiusa a rir-se

-Cala-te Chibiusa!!E despacha-te já são 9:01 atrasaste-te para nos levar para o futuro!-Disse a Bunny deitando-lhe a língua de fora.

-Pronto está bem!Preparem-se deíam todos as mãos de maneira a que seja mais seguro-Era tanta gente que fizeram um circulo enorme…A Artemisa e o Luna acharam que só iam estrovar e decidiram ficar no presente…Chibiusa diz umas palavras e rapidamente estavam no futuro…

Continua…

Quando puder postarei o próximo capitulo…

Está optimo!
Continua...
Estou super curiosa!

O meu Fórum!

tive bué tempo sem ver a tua fic e agora que vim, veijo que esta cada vez melhor!!!continua assim :venuswin:
Essa da bicicleta esta engraçada! XD
Continua.
Live is just a game...
Retain your fangs.
EHEHEH! Epa tinhas logo de parar ai! Fico é espera Neptuno!
Haruka Tenou escreveu:EHEHEH! Epa tinhas logo de parar ai! Fico é espera Neptuno!

Foi para criar uma coisa chamada suspance que me faz sofrer, não foi? :$
Live is just a game...
Retain your fangs.
exactamente, se queremos uma coisa bem feita, temos de criar suspance ,Lol =neptuno=
O demónio da Escuridão
Capitulo 9
O outro eu, futuro

A Chibiusa , as Navegantes da Lua, o Mascarado e as StarLigths , estavam agora no futuro, para poderem levar de lá uma nave de maneira a que pudessem ir até ao lugar em que a Joana e a Escuridão estavão escondidos… Rapidamente chegaram a casa da Chibiusa que neste caso era mais um palácio, onde estavam a mãe e o pai dela, que não a esperavam ver tão cedo…

-Mamã, papa!-E Chibiusa vai a correr em direcção a eles abraçando-os.

-Small Lady não esperava ver-te aqui tão cedo…-Disse a mãe dela…

De outra sala saíram as outras Navegantes da Lua (do futuro) que tinham estado a conversar sobre interesses próprios e a beber um chá…As do presente ainda não tinham entrado estavam só a espreitar pela porta de fora , á espera que a Chibiusa explicasse…

-Vamos ficar aqui de fora a apreciar a paisagem em vez de entrarmos? Não vos percebo…-Disse o Fighter confuso, por elas não entrarem na sua própria casa, que mesmo sendo do futuro, o metia cada vez mais confuso…

-Eu concordo, apesar de nunca ter vindo ao futuro queria ver-me de qualquer maneira- Disse Úrano concordando com o Fighter e Neptuno que estava ao lado dela impôs-se , rindo-se:

-Eu não acho Úrano …Eu acho que é um assunto delicado e temos de saber se as do futuro concordam em ver-nos…Tu és mesmo como os carros de corrida…Quer dizer, impaciente e apressada…

-Acho que sou assim desde que nasci…-Disse Úrano , que não tinha vergonha de ser como era…

A Sailor Moon estava a espreitar pela porta, porque estava só encostada, e já estava a espreitar durante montes de tempo…

-Agora é a minha vez de ver Sailor Moon -Disse Marte zangada por ver a idiotice , e por se sentir injustiçada…

-Não Marte agora está a tornar-se interessante vês depois…-Disse Sailor Moon fazendo frente a Marte…As duas estavam a olhar uma para a outra de maneira a querer guerra…E derrepente a porta abriu-se.

-Mas quem…-Disseram a Marte e a Sailor Moon…

-Vão ficar aí fora a apreciar a paisagem ou vão entrar?!-Disse Marte futura que estava impaciente e que sabia muito bem que eles estavão a espreitar…

-Pronto Marte ganhaste- Disse Sailor Moon de maneira a render-se por ver uma atrás e outra á frente…Marte olhou para Marte futura dos pés á cabeça, a pensar no seu futuro…

Do outro lado apareceu Neptuno futura que abriu mais a porta e disse:

-Então? Podem entrar…

Neptuno em especial, olhou para a Neptuno futura, e ficou surpreendida em vê-la ali, pensou que apenas estariam ali, a Marte, a Vénus, a Mercúrio e a Júpiter , mas afinal estava enganada…A Sailor Moon entrou de maneira a que os outros também entraram…Saturno também ali estava e aparentava a mesma idade…Todos começaram a olhar para o seu outro eu futuro , e rapidamente desataram a conversar…

-A Vénus futura não está cá?- Perguntou o Mascarado ao seu outro eu.

-Está sim…

-Não se preocupem! De certeza que me vão salvar! -Disse Vénus futura rindo-se… Mas o meu futuro está nas vossas mãos! -Disse Vénus futura…

-Supostamente não devias aparecer agora Vénus - disse a mãe da Chibiusa que não queria que soubessem que ela estava bem naquele momento, pois o futuro estava em jogo…-A minha filha já me disse o que se passava, e claro que podem levar a nave…Ela tem um programa de tempo e assim enquanto estão a voar podem digitar os números…

Depois de muitos assuntos resolverem , resolveram ir para dentro da nave, e depressa foram de novo para o presente todos juntos na nave, couberam todos porque a nave era incrivelmente enorme, tinha quartos para toda a gente…

-Isto é incrível há montes de quartos…E provavelmente não os vamos usar…-Disse Júpiter.

-Se calhar mas no meu computador diz que a viagem até ao dispositivo que está ligado á nave vai demorar cerca de uma hora e meia…-Diz Ami.

Continua…

Quando puder postarei o próximo capítulo…
Digam-me se gostaram ou não…
está muito giro! Espero que postes bem depressa!

O meu Fórum!

Estou curiosa para ver o ke se vai passar na nave! vamos ver então o que vem ai Matreiro parabens!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13