O Demónio da Escuridão
Índice
Introdução-Pág.1
Capitulo 1-Que se passa Joana?-Pág.1
Capitulo 2-Mas afinal que tem mesmo a Joana?-Pag.1
Capitulo 3-A Joana aparece!-Pag.1
Capitulo 4-Tens de ficar aqui-Pág. 1
Capitulo 5-O terrivel plano-Pág.2
Capitulo 6-Adeus Vénus, olá Chibi-Moon!-Pág.2
Capitulo 7-A explicação e o plano!-Pág.3
Capitulo 8-Difícil chegar ao parque.-Pág.3
Capitulo 9-O outro eu, futuro-Pág.3
Capitulo 10(parte 1 e 2)-A viagem na nave-Pág.4
Capitulo 11 (parte 1 e 2)-Na nave enemiga-Pág.4
Capitulo 12-O novo poder de ataque de Sailor Moon-Pág.5
Capitulo 13-Afinal, quem é Escuridão?-Pág.5
Capitulo 14-Uma terrivel batalha-Pág.5
Capitulo 15-Tudo voltou ao normal?-Pág.6
Capitulo 16-A vida das Navegantes-Pág.6
Era de noite e a escuridão estava em todo o lado, só a luz da lua iluminava o passeio...
-Ah! Socorro... Alguém me acuda -Joana estava ás voltas na cama e a falar baixinho de uma maneira esquisita.
-Joana , Joana? Estás bem Joana acorda-Dizia Artemisa aflita
-Ah!!!-Joana gritou de repente-Onde estou?
-Na tua cama , na tua casa... Onde mais poderias estar? Tiveste um Pesadelo?-Perguntou Artemisa
-Um Pesadelo? Sim... Bem eu tinha entrado para um concerto e comecei a cantar mas a voz não saía e de repente...-Joana ,não quis dizer o que se passou depois.
Mas Artemisa estava curiosa de mais:
-sim?
-Bem...
Continua...
Em breve verão o primeiro Capitulo
Sejam pacientes
Introdução-Pág.1
Capitulo 1-Que se passa Joana?-Pág.1
Capitulo 2-Mas afinal que tem mesmo a Joana?-Pag.1
Capitulo 3-A Joana aparece!-Pag.1
Capitulo 4-Tens de ficar aqui-Pág. 1
Capitulo 5-O terrivel plano-Pág.2
Capitulo 6-Adeus Vénus, olá Chibi-Moon!-Pág.2
Capitulo 7-A explicação e o plano!-Pág.3
Capitulo 8-Difícil chegar ao parque.-Pág.3
Capitulo 9-O outro eu, futuro-Pág.3
Capitulo 10(parte 1 e 2)-A viagem na nave-Pág.4
Capitulo 11 (parte 1 e 2)-Na nave enemiga-Pág.4
Capitulo 12-O novo poder de ataque de Sailor Moon-Pág.5
Capitulo 13-Afinal, quem é Escuridão?-Pág.5
Capitulo 14-Uma terrivel batalha-Pág.5
Capitulo 15-Tudo voltou ao normal?-Pág.6
Capitulo 16-A vida das Navegantes-Pág.6
Era de noite e a escuridão estava em todo o lado, só a luz da lua iluminava o passeio...
-Ah! Socorro... Alguém me acuda -Joana estava ás voltas na cama e a falar baixinho de uma maneira esquisita.
-Joana , Joana? Estás bem Joana acorda-Dizia Artemisa aflita
-Ah!!!-Joana gritou de repente-Onde estou?
-Na tua cama , na tua casa... Onde mais poderias estar? Tiveste um Pesadelo?-Perguntou Artemisa
-Um Pesadelo? Sim... Bem eu tinha entrado para um concerto e comecei a cantar mas a voz não saía e de repente...-Joana ,não quis dizer o que se passou depois.
Mas Artemisa estava curiosa de mais:
-sim?
-Bem...
Continua...
Em breve verão o primeiro Capitulo
Sejam pacientes
O Demónio da Escuridão
Capitulo 1
Que se passa Joana?
-Artemisa...É que eu ...Não me lembro!
-O quê? Mas Joana aínda agora estavas completamente aterrorizada-Diz Artemisa com a sensação que algo está errado´.
-Não te preocupes Artemisa não se passa nada!
No dia seguinte na escola:
-A Bunny vai chegar atrasada outra vez...-Diz a Ami , já sem estranhar.
-A Joana parece que também... Mas ela não custuma chegar atrasada a Inglês...-Responde Maria.
-Deve ter ficado doente coitadinha...-Diz Ami
Em casa da Joana:
-Então Joana não vais ás aulas?-Pergunta Artemisa
-Aulas? Para quê?! Não preciso delas , as aulas não me vão ajudar!
-Mas Joana...Tu adoras Inglês...-Responde Artemisa
-ADORO? Pois então esquece estou farta de Inglês!Olha Artemisa... Ah! Vou saír , estou farta de estar aqui, e aínda por cima com este sol todo vou mas é para uma sitiu mais escuro!-Diz estranhamente Joana
-Como onde?-Estar em casa é o melhor sitiu que procuras lá fora há mais sol...-Responde Artemisa
-E então?Olha , ou menos não fico com uma chata!-Joana saí e bate com a porta.
-Mas o que se passa com ela? Chata eu?
-Mas o que tem a Artemisa a ver com isso. Mas tanta luz e este meu cabelo horrivel e loiro!Aí um dia destes pinto-o de preto!-diz Joana enquanto andva pela rua, o sol brilhava no passeio e nas casas.
Artemisa foi ter com o Luna a casa da Bunny já eram 21:00 horas da noite, estavam lá todas as amigas da Bunny a conversar exepto Joana.
-Luna passa-se algo estranho com a Joana!
-Tipo o quê?Deve de ser coisas dela...-Diz Luna bocejando por pensar que o que Artemisa estava a dizer fossem coisas de seca.
-Não Luna , estou a falar a sério , chamou-me chata e...-Artemisa é interrompida
-Olha a Artemisa a fazer queixinhas ao namorado...Mas Artemisa porque não te metes na tua vida!!?-Entrou de repente na casa.
-Joana?-Pergunta Artemisa.Bunny vê que Joana estava aos gritos com Artemisa, aliás todas veem.
-A Artemisa tem razão Joana, estás bem?-Pergunta Ami olhando nos olhos de Joana.
-Estou optima, só cá vim para vos ver mas se sertas gatas se puséssem na sua vida!!?-Respondeu Joana olhando para Artemisa.
-Calma Joana , tu não estas nada bem...-Maria pousa calmamente a mão sobre o ombro de Joana.
-Larga-me!Sua estupida mas qem és tu para me dizeres o que fazer?-Dizendo isto empurrou a Maria com brutalidade.-Mas a Maria não caí no chão.
-Deixem-me em paz, voces já nao sao minhas amigas!!!Desapareçam!!!-Joana saí e desaparece mais uma vez...
-Artemisa mas o que tem ela?-Pergunta-lhe Rita
-Não sei, não fasso a miníma ideia...
Quando poder postarei o segundo capitulo...
Capitulo 1
Que se passa Joana?
-Artemisa...É que eu ...Não me lembro!
-O quê? Mas Joana aínda agora estavas completamente aterrorizada-Diz Artemisa com a sensação que algo está errado´.
-Não te preocupes Artemisa não se passa nada!
No dia seguinte na escola:
-A Bunny vai chegar atrasada outra vez...-Diz a Ami , já sem estranhar.
-A Joana parece que também... Mas ela não custuma chegar atrasada a Inglês...-Responde Maria.
-Deve ter ficado doente coitadinha...-Diz Ami
Em casa da Joana:
-Então Joana não vais ás aulas?-Pergunta Artemisa
-Aulas? Para quê?! Não preciso delas , as aulas não me vão ajudar!
-Mas Joana...Tu adoras Inglês...-Responde Artemisa
-ADORO? Pois então esquece estou farta de Inglês!Olha Artemisa... Ah! Vou saír , estou farta de estar aqui, e aínda por cima com este sol todo vou mas é para uma sitiu mais escuro!-Diz estranhamente Joana
-Como onde?-Estar em casa é o melhor sitiu que procuras lá fora há mais sol...-Responde Artemisa
-E então?Olha , ou menos não fico com uma chata!-Joana saí e bate com a porta.
-Mas o que se passa com ela? Chata eu?
-Mas o que tem a Artemisa a ver com isso. Mas tanta luz e este meu cabelo horrivel e loiro!Aí um dia destes pinto-o de preto!-diz Joana enquanto andva pela rua, o sol brilhava no passeio e nas casas.
Artemisa foi ter com o Luna a casa da Bunny já eram 21:00 horas da noite, estavam lá todas as amigas da Bunny a conversar exepto Joana.
-Luna passa-se algo estranho com a Joana!
-Tipo o quê?Deve de ser coisas dela...-Diz Luna bocejando por pensar que o que Artemisa estava a dizer fossem coisas de seca.
-Não Luna , estou a falar a sério , chamou-me chata e...-Artemisa é interrompida
-Olha a Artemisa a fazer queixinhas ao namorado...Mas Artemisa porque não te metes na tua vida!!?-Entrou de repente na casa.
-Joana?-Pergunta Artemisa.Bunny vê que Joana estava aos gritos com Artemisa, aliás todas veem.
-A Artemisa tem razão Joana, estás bem?-Pergunta Ami olhando nos olhos de Joana.
-Estou optima, só cá vim para vos ver mas se sertas gatas se puséssem na sua vida!!?-Respondeu Joana olhando para Artemisa.
-Calma Joana , tu não estas nada bem...-Maria pousa calmamente a mão sobre o ombro de Joana.
-Larga-me!Sua estupida mas qem és tu para me dizeres o que fazer?-Dizendo isto empurrou a Maria com brutalidade.-Mas a Maria não caí no chão.
-Deixem-me em paz, voces já nao sao minhas amigas!!!Desapareçam!!!-Joana saí e desaparece mais uma vez...
-Artemisa mas o que tem ela?-Pergunta-lhe Rita
-Não sei, não fasso a miníma ideia...
Quando poder postarei o segundo capitulo...
O Demónio da Escuridão
Capitulo 2
Mas afinal que tem mesmo a Joana?
Joana apressadamente continuou e de repente:
-Au!-Joana chocou com Mariana.
-Vê por onde vais estupida!-Joana para além de ser a culpada do choque uma contra a outra tratou a mal a ela e á Haruka que estava com ela...
-Calma Joana...Estás bem?Não custumavas tratar as pessoas tão mal...-Diz a Mariana a tentar acalma-lá.
-Quer dizer tu vais contra mim e aínda por cima dizes-me para me acalmar??!!!-Grita a Joana, que não queria, admitir que tinha sido culpada.
-Mas Joana...Tu é que foste contra a Mariana...-Diz Haruka, a tentar chama-la á razão.
-Tu também Haruka??!!Deixem-me mas é em paz!!
Joana seguiu mais uma vez em frente desaparecendo na escuridão...
-Mas o que se passará com ela Haruka?
-Não fasso a miníma ideia...Mas que isto é estranho é!
-Olá meninas!!-Apareceu a Octávia e a Susana
-Olá-Disséram a Mariana e a Haruka
-Que se passa estão com umas caras...-Octávia olha para elas de novo...
-É que a Joana estava muito esquisita , tratou-nos muito mal, nem parecia ela...Chamou-nos estupidas e...-Explica a Mariana mas não acaba a frase..
-E...Foi contra a Mariana, dizendo que era a culpada...-Explica o resto Haruka
-Eu... Eu tenho tido uns sonhos esquisitos sobre um novo enemigo...Mas ouve uma altura em que pensei que era apenas um sonho normal...-Conta Octávia
-Continua Octávia-Diz Susana
-Bem...Era qualquer coisa a ver com uma escuridão que... Conceguia-se conectar com as pessoas de duas maneiras... Sonhos e á noite aparece quando vê que a vitima não está a dormir , depois de se conectar faz com que o coração da vitima escureça ... A três fases... Em cada dia o coração escureçe mais...
-Como assim três fases?-Pergunta a Haruka
-Resultam mais á noite , na 1ª fase não á muita difrença , mas de muita diferença passa rapidamente para nomes e empurrões "calmos" esta é a 2ª fase.
-CALMOS OCTÁVIA?!-Pergunta Haruka que não acha que Joana estava calma...
-Bem...Calmos porque a 3ªfase é muito pior fica muito violenta e sendo uma navegante pode chegar a transformar-se e a tentar acabar com a pessoa com que está a falar...
-Será que é mesmo isso o que ela tem?-Pergunta Mariana
-Também pode ser só uma depressão...-Diz Susana
-Porque não vamos perguntar ás melhores amigas dela?Devem saber como tem reagido...-Propoe Octávia.
-Boa ideia-exclamaram Mariana, Haruka e Susana.
Foram as três até á casa da Bunny...
Continua...
Quando poder postarei o próximo capitulo
Capitulo 2
Mas afinal que tem mesmo a Joana?
Joana apressadamente continuou e de repente:
-Au!-Joana chocou com Mariana.
-Vê por onde vais estupida!-Joana para além de ser a culpada do choque uma contra a outra tratou a mal a ela e á Haruka que estava com ela...
-Calma Joana...Estás bem?Não custumavas tratar as pessoas tão mal...-Diz a Mariana a tentar acalma-lá.
-Quer dizer tu vais contra mim e aínda por cima dizes-me para me acalmar??!!!-Grita a Joana, que não queria, admitir que tinha sido culpada.
-Mas Joana...Tu é que foste contra a Mariana...-Diz Haruka, a tentar chama-la á razão.
-Tu também Haruka??!!Deixem-me mas é em paz!!
Joana seguiu mais uma vez em frente desaparecendo na escuridão...
-Mas o que se passará com ela Haruka?
-Não fasso a miníma ideia...Mas que isto é estranho é!
-Olá meninas!!-Apareceu a Octávia e a Susana
-Olá-Disséram a Mariana e a Haruka
-Que se passa estão com umas caras...-Octávia olha para elas de novo...
-É que a Joana estava muito esquisita , tratou-nos muito mal, nem parecia ela...Chamou-nos estupidas e...-Explica a Mariana mas não acaba a frase..
-E...Foi contra a Mariana, dizendo que era a culpada...-Explica o resto Haruka
-Eu... Eu tenho tido uns sonhos esquisitos sobre um novo enemigo...Mas ouve uma altura em que pensei que era apenas um sonho normal...-Conta Octávia
-Continua Octávia-Diz Susana
-Bem...Era qualquer coisa a ver com uma escuridão que... Conceguia-se conectar com as pessoas de duas maneiras... Sonhos e á noite aparece quando vê que a vitima não está a dormir , depois de se conectar faz com que o coração da vitima escureça ... A três fases... Em cada dia o coração escureçe mais...
-Como assim três fases?-Pergunta a Haruka
-Resultam mais á noite , na 1ª fase não á muita difrença , mas de muita diferença passa rapidamente para nomes e empurrões "calmos" esta é a 2ª fase.
-CALMOS OCTÁVIA?!-Pergunta Haruka que não acha que Joana estava calma...
-Bem...Calmos porque a 3ªfase é muito pior fica muito violenta e sendo uma navegante pode chegar a transformar-se e a tentar acabar com a pessoa com que está a falar...
-Será que é mesmo isso o que ela tem?-Pergunta Mariana
-Também pode ser só uma depressão...-Diz Susana
-Porque não vamos perguntar ás melhores amigas dela?Devem saber como tem reagido...-Propoe Octávia.
-Boa ideia-exclamaram Mariana, Haruka e Susana.
Foram as três até á casa da Bunny...
Continua...
Quando poder postarei o próximo capitulo
O Demónio da Escuridão
Capitulo 3
A Joana aparece!
A Mariana, a Haruka, a Susana e a Octávia foram a casa da Bunny onde aínda não tinham percebido o que tinha acontecido com a Joana...
-Olá Bunny-Disséram em coro
-Olá!Entrem...-Disse a Bunny
-Bem , Bunny viémos aqui por causa da Joana...-Explicou a Haruka.
-Pois...Ela não estava bem , ela não custuma agir assim...-Disse a Maria com o olhar de preocupação
-Bem... Sabem nós achamos que provavelmente é um virus do demónio da Escuridão...-Disse a Susana
-UM QUÊ?!!-Disse a Bunny sem ter a minima ideia do que era...
-Demónio da Escuridão?Eu já ouvi falar desse demónio realmente é perigoso...-Diz o Luna que rapidamente se vira para a Artemisa e pergunta:
-Desde quando é que ela está assim?
-Desde ontem á noite... Ela teve um pesadelo e não me quis contar qual era...Deve ser isso...
-Então isso significa que amanhã é a terceira fase! -Diz o Luna aterrorizado
-Então já sabemos o que ela tem, não é? Temos de a encontrar porvavelme tu Bunny deves conceguir quebrar o virus...-Diz a Mariana
-AAA... Pois... Mas alguém me pode explicar o que isso é???
-Bunny... Eu também não sei...-Disse a Rita
-Aí não mas eu sou a única que não costuma saber... lua2
-Eu explicovos meninas...Disse Amy, Amy explicou á Maria, á Rita e á Bunny, pois as outras já sabiam.
No dia seguinte...
A Joana não foi de novo ás aulas...
-Aí!! Assim nunca mais a encontramos... Se ela não vem as aulas, nem está em casa...Acho que vou telefonar á Haruka e ás outras para ver se sabem alguma coisa dela...-Sugeriu a Rita.
-Boa ideia Rita-disse a Amy.
-Estou? Olá Mariana sabes alguma coisa da Joana? Não? E as outras? Também não? Que pena se souberem de alguma coisa digam está bem ? Adeus...-A Rita falou com a Mariana ao telefone.
Na casa da Mariana e das outras.
-Parece que aínda não sabem nada da Joana que pena...-Disse a Mariana.
Derrepente:
Ding Dong
-A porta-Disse a Haruka.
-Eu vou abrir-Disse a Octávia.-Quando abriu a porta era a Joana...
-Olá!Posso entrar?
Continua...
Quando puder postarei o próximo!
Capitulo 3
A Joana aparece!
A Mariana, a Haruka, a Susana e a Octávia foram a casa da Bunny onde aínda não tinham percebido o que tinha acontecido com a Joana...
-Olá Bunny-Disséram em coro
-Olá!Entrem...-Disse a Bunny
-Bem , Bunny viémos aqui por causa da Joana...-Explicou a Haruka.
-Pois...Ela não estava bem , ela não custuma agir assim...-Disse a Maria com o olhar de preocupação
-Bem... Sabem nós achamos que provavelmente é um virus do demónio da Escuridão...-Disse a Susana
-UM QUÊ?!!-Disse a Bunny sem ter a minima ideia do que era...
-Demónio da Escuridão?Eu já ouvi falar desse demónio realmente é perigoso...-Diz o Luna que rapidamente se vira para a Artemisa e pergunta:
-Desde quando é que ela está assim?
-Desde ontem á noite... Ela teve um pesadelo e não me quis contar qual era...Deve ser isso...
-Então isso significa que amanhã é a terceira fase! -Diz o Luna aterrorizado
-Então já sabemos o que ela tem, não é? Temos de a encontrar porvavelme tu Bunny deves conceguir quebrar o virus...-Diz a Mariana
-AAA... Pois... Mas alguém me pode explicar o que isso é???
-Bunny... Eu também não sei...-Disse a Rita
-Aí não mas eu sou a única que não costuma saber... lua2
-Eu explicovos meninas...Disse Amy, Amy explicou á Maria, á Rita e á Bunny, pois as outras já sabiam.
No dia seguinte...
A Joana não foi de novo ás aulas...
-Aí!! Assim nunca mais a encontramos... Se ela não vem as aulas, nem está em casa...Acho que vou telefonar á Haruka e ás outras para ver se sabem alguma coisa dela...-Sugeriu a Rita.
-Boa ideia Rita-disse a Amy.
-Estou? Olá Mariana sabes alguma coisa da Joana? Não? E as outras? Também não? Que pena se souberem de alguma coisa digam está bem ? Adeus...-A Rita falou com a Mariana ao telefone.
Na casa da Mariana e das outras.
-Parece que aínda não sabem nada da Joana que pena...-Disse a Mariana.
Derrepente:
Ding Dong
-A porta-Disse a Haruka.
-Eu vou abrir-Disse a Octávia.-Quando abriu a porta era a Joana...
-Olá!Posso entrar?
Continua...
Quando puder postarei o próximo!
O Demónio da Escuridão
Capitulo 4
Tens de ficar aqui!
-Joana!? Onde estivéste? Não foste ás aulas e agora apareces assim?-Perguntou a Octávia
-Não tens muita coisa a ver com isso pois não Octávia? Queria falar com a Mariana e a Haruka...
-Haruka, Mariana! A Joana está aqui á porta...
A Mariana e a Haruka foram á porta , apressadas...
-Joana!Que surpresa-Disse a Haruka com um ar desconfiado-Vem sentar-te no sofá da sala connosco!
-ummm... Está bem...
Foram á sala e sentaram-se ,a Susana foi fazer um chá para todas...
-Bem... Eu queria pedir-vos desculpa...Por ontem...Especialmente a ti Mariana... Não sei o que me deu...
-Não tem importancia Joana...-Disse a Mariana que baixou a cabeça e sussorrou com a Octávia:
-Octávia, o virus desapareçeu?
-Não...De dia o virus acalma mas esta noite nao vai fazer muita importância, porque quando passar está noite, vai ficar igual quer seja de dia , quer seja de noite...
-Há... Joana porque não passas aqui a noite?-Propoem Mariana á Joana
-Bem...Eu não sei...
-Va lá... Vai fazer-te bem passares aqui a noite...
-Sim sempre é melhor que ficar com a idiota da Artemisa...
-Mas, onde é que tu tens ficado?-Pergunta a Haruka.
-Tenho ficado com uns amigos meus que são tipo como eu...
Susana chega com o chá que fez para todas...
-Aqui está o chá perdi alguma coisa?
-Sim...
-Haruka... Vai ligar á Bunny, diz-lhe que venha cá imediatamente!-Disse Mariana , á Haruka falando baixinho.´
Haruka ligou á Bunny e pediu que viésse imediatamente...
-Ummmm...Sabem que mais... Não quero passar aqui noite nenhuma!Adeus!!-Disse um pouco enraivecida Joana que percebeu que a Haruka tivera ligado ás outras...
Octávia pôs-se a frente da porta
-Não podes sair desculpa Joana...Mas...É o melhor para todos!!
-Saí da frente miuda estupida!!!-E empurrou Octávia, que caíu no chao
-OCTÁVIA-Disséram as outras...
-Quando Joana saíu pela porta já lá estava a Bunny...
-Joana estás bem?-Perguntou Bunny
-Pelo Poder Sagrado de Vénus!!!-Joana transformou-se e o seu fato ficára negro...O seu cabelo mudará para preto...
-Corrente do Ódio de Vénus!!!-Vénus atacoua a Bunny
-Ahhh!!-Bunny escapa por pouco, uma rosa mudará o caminho da corrente...
-Ó demónio da Escuridão...Tu que escureces o coração das pessoas, vais desaparecer!!-Era o Mascarado que aparecera...
-Ó Mascarado querido...-Bunny olha para trás e...
-Também viémos ajudar espero que não te importes pudinsinho...-Disse o Figther...
Pelo Poder Sagrado de Saturno!
Pelo Poder Sagrado de Úrano!
Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
Pelo Poder Sagrado de Plutão!
Transformação da Lua Eterna!
Continua...
Quando puder postárei o próximo...
Capitulo 4
Tens de ficar aqui!
-Joana!? Onde estivéste? Não foste ás aulas e agora apareces assim?-Perguntou a Octávia
-Não tens muita coisa a ver com isso pois não Octávia? Queria falar com a Mariana e a Haruka...
-Haruka, Mariana! A Joana está aqui á porta...
A Mariana e a Haruka foram á porta , apressadas...
-Joana!Que surpresa-Disse a Haruka com um ar desconfiado-Vem sentar-te no sofá da sala connosco!
-ummm... Está bem...
Foram á sala e sentaram-se ,a Susana foi fazer um chá para todas...
-Bem... Eu queria pedir-vos desculpa...Por ontem...Especialmente a ti Mariana... Não sei o que me deu...
-Não tem importancia Joana...-Disse a Mariana que baixou a cabeça e sussorrou com a Octávia:
-Octávia, o virus desapareçeu?
-Não...De dia o virus acalma mas esta noite nao vai fazer muita importância, porque quando passar está noite, vai ficar igual quer seja de dia , quer seja de noite...
-Há... Joana porque não passas aqui a noite?-Propoem Mariana á Joana
-Bem...Eu não sei...
-Va lá... Vai fazer-te bem passares aqui a noite...
-Sim sempre é melhor que ficar com a idiota da Artemisa...
-Mas, onde é que tu tens ficado?-Pergunta a Haruka.
-Tenho ficado com uns amigos meus que são tipo como eu...
Susana chega com o chá que fez para todas...
-Aqui está o chá perdi alguma coisa?
-Sim...
-Haruka... Vai ligar á Bunny, diz-lhe que venha cá imediatamente!-Disse Mariana , á Haruka falando baixinho.´
Haruka ligou á Bunny e pediu que viésse imediatamente...
-Ummmm...Sabem que mais... Não quero passar aqui noite nenhuma!Adeus!!-Disse um pouco enraivecida Joana que percebeu que a Haruka tivera ligado ás outras...
Octávia pôs-se a frente da porta
-Não podes sair desculpa Joana...Mas...É o melhor para todos!!
-Saí da frente miuda estupida!!!-E empurrou Octávia, que caíu no chao
-OCTÁVIA-Disséram as outras...
-Quando Joana saíu pela porta já lá estava a Bunny...
-Joana estás bem?-Perguntou Bunny
-Pelo Poder Sagrado de Vénus!!!-Joana transformou-se e o seu fato ficára negro...O seu cabelo mudará para preto...
-Corrente do Ódio de Vénus!!!-Vénus atacoua a Bunny
-Ahhh!!-Bunny escapa por pouco, uma rosa mudará o caminho da corrente...
-Ó demónio da Escuridão...Tu que escureces o coração das pessoas, vais desaparecer!!-Era o Mascarado que aparecera...
-Ó Mascarado querido...-Bunny olha para trás e...
-Também viémos ajudar espero que não te importes pudinsinho...-Disse o Figther...
Pelo Poder Sagrado de Saturno!
Pelo Poder Sagrado de Úrano!
Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
Pelo Poder Sagrado de Plutão!
Transformação da Lua Eterna!
Continua...
Quando puder postárei o próximo...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
:navnepcabelo:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.