Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

Cathy amanha juro k ponho cedo! vou tentar escrever de tarde!!!!
Zirateb, as tuas ainda vão demorar um pouco! mas não fiques triste pk vão desempenhar um papel importante na fic! acredita k sim! Wink

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ok ficarei a espera com mt curiosidade

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Very Happy
Já agora... alguém sabe como posso tirar a votação??????

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
pelo que sei axo k ja nao podes tenta inventar outras eprguntas pa votação e pistas

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Acho q dá, mas n sei bem como. O Sammu uma vez tentou explicar à mariakino, mas ela dizia q a opção pra remover n aparecia... N sei.

Pois.... a mim n aparece..... Desiludido e agora isto ker dizer k n posso mudar sequer a votação.... :s
Enfim...
Bem gente... amanha há mais!! entretanto fico à espera da vossa opinião!!! :p
Brigado por se darem ao trabalho de lerem e mt obrigado por terem autorizado k as vossas sailors entrassem na fic. pra já (e pk foi a única k apareceu!) keria mais uma vez agradecer à utilizadora Cathy pela paciência q teve comigo!!! Gente mt obrigado mesmo! Very Happy

ta taum girah Embaracoso^(e acertei na opçao, apesar d ter siduh um enganuh xD k eu kreia era a 5) xD

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
ta mt fixe!
tirandu akela parte du fim mas tou pa ver k kuando a minha entrar...coitados dos demonios...se me cheteiam mt...ai a nha versão imperatrix..ai ai...
bem fico ansiosa a espera du capitulo!!!
Shocked tadinho do alexander...

tao a beri? eu bem dizia q n aparecia o raio da enquete... e se forem aos faq's la diz q so os moderadores/administradores é q podem remover o raio da cena...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Blackmagic n tens de agradecer! Wink
Apenas poe o capitulo cedo k eu estou ruida de curiosidade! Matreiro

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Pessoal, só pra nao se esquecerem da fic!! eheh!! Amanha vem + um capítulo! espero k nao se tenham esquecido do k ta pa trás!!!

Eu n esqueci, e tou louca pra ver a continuação!!! Ehehe, felizmente é já amanhã!

Totalmente de acordo com a Kasei! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tou a espera :PPPP

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Gente eu sei k prometi hoje um capítulo mas acontece k a minha imaginação n me ajudou nada hoje... e como sou perfeccionista prefiro esperar até amanha e escrever algo em condições! mais uma vez desculpem!!! Wink

n ha problema ( pelo menos da nha arte)
ax vexes isso também me acontece...mais vale esperar e depois termos um desses teus maravilhosos capitulos em condições Embaracoso
Dianuxka assim deixas.m envergonhado!!! Embarassed Obrigado! Wink

sim concordo plenamente com a minha maninha.....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco