Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

Uma ideia interessante Sailor Juh! Mas não é isso! Tentem pensar de outra forma!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Humm... k posso eu por???? Question
acrescentem isto à pista k dei:
"... onde o bem e o mal se dividiram"

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Também não Sailor Juh!!! :p
estás quase mas não é isso!!!

o raiva xD
tive ota antes dessa, mas n sei, era mau d mais...

o bem i o mal dividiram-s ou seja, foi um para cada lado.. no entantuh, s com um anda o oto, ataum fica 1/2
s o primeiro dia for o 0, o segundo dia sera o 1

(n faz sentiduh, pois n? xD)
Cathy escreveu:NAAAAO!
As primeiras duas opções NAO!

pois, e isuh (eu tenhuh taduh a ver s arranjuh maneira d ser a 5 k era a k eu ia votar xD... a matematica e k n deixa, ou eu e k n xeguh la xD)
Hum... também não é isso!!! =P
Estiveste quase lá mesmo mas agora desviaste-te um pouco!!!

eu axo k é a penultima! repararam no simbolo q apareceu no meio do capitulo anteriror? é o simbolo que podera ser de uma navegante k ira aparecer ja no proximo capitulo.......

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
eu ca' axu k vem ai mais uma sailor pra dar cabo dakel demonio!apostu k e' isso!
zirateb por curiosidade, a que símbolo te referes? a este:

?

sim o de infinito.....

Aparece e diverte-te ^^
e se (mais uma xD mas so eu e k m ponho km crazy ideas? xD) o infinito começa no segundo dia... 2.. onde o mal e o bem s dividem... ataum o mal k ta dentruh dela seguiria para a opçao 1, no entantuh o bem ira pa opção 3.. e, kmo s sabe, tantuh pa esq km pa drt, todos os numeros se dirigem pa infinito Embaracoso
Bem não é isso... mas mais tarde vou falar desta hipotese aventada (sim é aventada e não inventada!) pela Sailor Juh! Vocês já se afastaram do essencial! isto tem tudo a ver com matemática! é matemática pura!

Eu sou um horror em matematica p isso... :P

blackmagic qd poes outro cap.. qd qd? xD
o próximo capítulo ta a ser escrito neste momento! e devo dizer k eu próprio estou a gostar! :p
vai ser triste o fim... mas há remédio para todos os males! Wink

eu ate sou boa mas resolver problemas em k tenha de por a minha matematica td n e cmg! continuo a axar k é outra navegantes

Aparece e diverte-te ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco