O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)
Essa dos animais chocou-me...foi muito pesado...eu adoro animais e isso chocou-me profundamente
Mas em frente, o capitulo esta optimo. Tens um belo jeito de escrita a sério. Esta magnifico e espectacular! .o:
Obrigado a todas! Isto dos animais tambem me choca (apesar de ter sido eu a escrever!!) mas como já disse, quero k voces vejam do que o inimigo é capaz! Será k despertei alguma emoção a vocês em relação aos demónios k apareceram?
PS: alguem me explica pf como se poe uma votação?
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Acho q é ao editar o primeiro post q aparece uma opção de votação. Mas nunca fiz nenhuma, só li isto aí num tópico qq.
EDIT: como o fórum é em português do brasil, a opção chama-se "enquete"
vai ao primeiru post k fixeste neste topico esta la o sitio para colocares a votação
Thank you!!!
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Mas que raio de opções! Oh bem votei na terceira!
Lol! Pk dizes isso?
Oh pah..digo-te.. tens um jeitaço pa escrever... acho que ate hoje apesar de varias historias me terem prendido ao ecra.. nenhuma delas o fez como esta!
Fikei imensamente chocada com a cena dos animais! QUE RAIVA! Apetecia-me ser eu a esmurrar e matar akeles dois!
AI aiai.. quem vai ser agora? Tadita da Cathy....
:'( aii credoooo q gente malvada... foi um bocado visual d mais, mas mto bem escrito como sempre... tadinho do midnight, ate m vieram as lagrimas aos olhos..
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Podes crer sobinha.. a mim tb... serio.. isto toca mesmo...
Não se isso é bom ou mau... :\ tenho medo de ter exagerado... só kis dar emoção à história... e quis também despertar emoções em vocês... sekalhar é melhor mudar akilo... toda a gente ficou chocada...
NAO! deixa tar! assim ta bom! É mesmo bom!
Obrigado! mas daqui pa frente vou ter mais cuidado com isto... pa n chocar + ninguem... e eu k tinha pensado numa vingança perfeita para o Zap!!
blackmagic.. faz como pensaste... é bom ter um pouco de ar fresco.. mas se puseres assim alguma coisa mais chocante mete um aviso!
pois, eu ia marcar a penultima opção, mas enganei-m e marrkei a ultima
Ok! para a próxima aviso-vos! Prometo! Mas não se preocupem acho eu! N tou a pensar por cenas assim tão violentas... tipo... se repararem toda aquela violência serviu para despertar a raiva da Sailor Dreams e para ela avançar para um nível superior... Mas ainda bem k aceitaram!!!
ta lindo parabens.....
*mi ficar a frente do pc a espera de um novo capitulo*
beijinhois~~
tem que acontecer outra coisa,pq a dreams nunca iria matar nenhum dos dois.pode ser que apareca o helios!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.