O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)
OH BLACK!!! :='(: Puseste-me a chorar :='(:
PORQUÊ?????????????
Nao podia salva-lo??????????????? :='(:
:='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(:
PORQUÊ?????????????
Nao podia salva-lo??????????????? :='(:
:='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Obrigado gente! Ja tudo me quer crucificar por causa da morte do Helios... K mázinhas!!!
É verdade.... Qd acabei d escrever esse cap reparei k o dicionário do word pôs acentos na palavra "Helios" e ficou portanto "Hélios". No entanto, a palavra pretendida era sem acento. Como ja tinha escrito o nome dele mts vezes, vi k era mt trabalho tar a apagar acentos!!!
(preguiça!!!)
Bem... O Helios foi.se é verdade...Mas esperem pelo próximo cap (k deve sair hoje, ou assim espero) para verem o k vai acontecer!

É verdade.... Qd acabei d escrever esse cap reparei k o dicionário do word pôs acentos na palavra "Helios" e ficou portanto "Hélios". No entanto, a palavra pretendida era sem acento. Como ja tinha escrito o nome dele mts vezes, vi k era mt trabalho tar a apagar acentos!!!
(preguiça!!!)Bem... O Helios foi.se é verdade...Mas esperem pelo próximo cap (k deve sair hoje, ou assim espero) para verem o k vai acontecer!

olha lá...quando eu entrar é bom que não mates o meu Leo!é que quando te apanhar na sala da familia dou-te um monte de ceptrada :
:
ve lá vê :
: :venuschain2:
Cathy temos de nos impor!ele n pode matar quem nós amamos assim :(marte2):
( hei eu estou a brincar..mas aserio black...nem sonhes em matar o meu leo :
: )
:ve lá vê :
: :venuschain2: Cathy temos de nos impor!ele n pode matar quem nós amamos assim :(marte2):
( hei eu estou a brincar..mas aserio black...nem sonhes em matar o meu leo :
: )
As vezes a morte ataca quem menos se espera!!!! =D
Pensem nisso! Bem, mais logo volto!
Tenho natação!!!
Até lá, dêem asas à imaginação! Mas vou avisando k no próximo capítulo NINGUÉM morre!!! Pelo menos assim espero! Quem escreve sabe q as vezes temos d mudar os planos. Mas em principio ninguem vai morrer..... Por enquanto!!!
Assim ao menos fico livre das vossas ceptradas.... xD

Pensem nisso! Bem, mais logo volto!
Tenho natação!!!
Até lá, dêem asas à imaginação! Mas vou avisando k no próximo capítulo NINGUÉM morre!!! Pelo menos assim espero! Quem escreve sabe q as vezes temos d mudar os planos. Mas em principio ninguem vai morrer..... Por enquanto!!!
Assim ao menos fico livre das vossas ceptradas.... xD

Sim...mas não sonhes em matar o meu Leonardozinho!olha que depois venho Eu, a Sailor Wolf, a Sailor Bear, a Sailor Energy, a Sailor Dreams ( não é a da Cathy...se for necessário altera-se para Sailor Ice), Sailor Tiger,a Sailor Jaguare...e..e todo o Reino da Fénix negra pa te darem ceptradas ( se for necessário eu empresto uma quantas ao pessoal XD)
mas vá..boa aula de natação! ( eu tb gostava de ser...mas como sou taquicardiaca não posso faze-la
)
fico a espera du cap
mas vá..boa aula de natação! ( eu tb gostava de ser...mas como sou taquicardiaca não posso faze-la
)fico a espera du cap

Tinahs de matar o Helios???????????????????' :='(:
Livra-te só de alguem tocar no Alexander! Dps kem morre nao e o inimigo es tu! :
:
(sabes k eu estou na brinka!
mas a serio vê lá!)
Livra-te só de alguem tocar no Alexander! Dps kem morre nao e o inimigo es tu! :
:(sabes k eu estou na brinka!
mas a serio vê lá!)
Dianuxka escreveu:oh...se ele tocar nu Alexandre ou no Leonardo ( é o meu maridinho.o:
.o: ) nós depois juntamo-nos as duas fazemo-lo ver +por meios pouco ortodoxos que não devia ter tocado em nenhum deles
![]()
( eu também estou a brincar XD )
Ele esta lixado connosco!

Ola!!! Desculpem n ter cumprido a minha promessa.... MAs quem costuma falar cmg sabe o pk!!! Amanhã ja devo postar o novo cap!!!! E espero k vocês gostem!!! 
Aviso tb k a minha ahm..... ilustradora (apesar d n gostar mt do nome), e eu vamos abrir brevemente um tópico em k se postarão as imagens de algumas personagens e momentos da fic!!! Falo da Kasei obviamente!!! Esperem até ver alguns dos desenhos dela para a fic!!!!
Bem mais ma vez desculpem!!!

Aviso tb k a minha ahm..... ilustradora (apesar d n gostar mt do nome), e eu vamos abrir brevemente um tópico em k se postarão as imagens de algumas personagens e momentos da fic!!! Falo da Kasei obviamente!!! Esperem até ver alguns dos desenhos dela para a fic!!!!

Bem mais ma vez desculpem!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
k capitulo mais triste e xocante 

.o: 

:
)! Fico lisongeada!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.