Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)

Oh meu deus! Este foi um caítulo intenso mas tão triste.
Deu-me vontade de chorar! coitadinha da Chiniusa, da Cathy e, claro, do Hélios.
Quero mais!

Shocked k capitulo mais triste e xocante

mas ta lindo como sempre ..tens um xeito pa historia extraordinario Razz

parabens mor...

amei do fundo d coracao

(coitadinha da chibi-moon Sad )

_LiLoKaX_
nãooooooo!HELIOSSS!
tirando essa parte do capitulo adorei...estou desejosa de cortar cabeças aos monstros...para verem se tb gostem :Sem paciencia: :Sem paciencia:

tirando isso...adorei black!mts parabens!!!!
OH BLACK!!! :='(: Puseste-me a chorar :='(:
PORQUÊ?????????????
Nao podia salva-lo??????????????? :='(:
:='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(::='(:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Obrigado gente! Ja tudo me quer crucificar por causa da morte do Helios... K mázinhas!!!
É verdade.... Qd acabei d escrever esse cap reparei k o dicionário do word pôs acentos na palavra "Helios" e ficou portanto "Hélios". No entanto, a palavra pretendida era sem acento. Como ja tinha escrito o nome dele mts vezes, vi k era mt trabalho tar a apagar acentos!!! Razz (preguiça!!!)
Bem... O Helios foi.se é verdade...Mas esperem pelo próximo cap (k deve sair hoje, ou assim espero) para verem o k vai acontecer!
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Hum..o que é que vais fazer menino Balckmagic :Sem paciencia:
( eu quero matar aqueles montros feios!onde é que anda a andrómeda para me ajudar Sad Sad Sad Sad )
Oh black desde k nao mates mais ninguem! :Sem paciencia: Essa do Helios tocou-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :='(:

Não sou eu k mato!!! São os inimigos!!!! Razz
Pois é Cathy... O Helios tocou-te a ti e ao resto das pessoas.... Mas não sei se vai morrer mais alguém ou não! Rolling Eyes
Talvez sim talvez não!!!
Embaracoso

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
olha lá...quando eu entrar é bom que não mates o meu Leo!é que quando te apanhar na sala da familia dou-te um monte de ceptrada :Sem paciencia:
ve lá vê :Sem paciencia: :venuschain2:

Cathy temos de nos impor!ele n pode matar quem nós amamos assim :(marte2):

( hei eu estou a brincar..mas aserio black...nem sonhes em matar o meu leo :Sem paciencia: )
As vezes a morte ataca quem menos se espera!!!! =D
Pensem nisso! Bem, mais logo volto!
Tenho natação!!!
Até lá, dêem asas à imaginação! Mas vou avisando k no próximo capítulo NINGUÉM morre!!! Pelo menos assim espero! Quem escreve sabe q as vezes temos d mudar os planos. Mas em principio ninguem vai morrer..... Por enquanto!!!
Assim ao menos fico livre das vossas ceptradas.... xD
Embaracoso

Sim...mas não sonhes em matar o meu Leonardozinho!olha que depois venho Eu, a Sailor Wolf, a Sailor Bear, a Sailor Energy, a Sailor Dreams ( não é a da Cathy...se for necessário altera-se para Sailor Ice), Sailor Tiger,a Sailor Jaguare...e..e todo o Reino da Fénix negra pa te darem ceptradas ( se for necessário eu empresto uma quantas ao pessoal XD)

mas vá..boa aula de natação! ( eu tb gostava de ser...mas como sou taquicardiaca não posso faze-la Sad )

fico a espera du cap Wink
Tinahs de matar o Helios???????????????????' :='(:
Livra-te só de alguem tocar no Alexander! Dps kem morre nao e o inimigo es tu! :Sem paciencia:

(sabes k eu estou na brinka! Embaracoso mas a serio vê lá!)

oh...se ele tocar nu Alexandre ou no Leonardo ( é o meu maridinho Surprised.o: Surprised.o: ) nós depois juntamo-nos as duas fazemo-lo ver +por meios pouco ortodoxos que não devia ter tocado em nenhum deles Rolling Eyes Rolling Eyes

( eu também estou a brincar XD )
Black que susto que me deste quando li a frase final... Oo Está muito bom, a tua fic está linda, és um escritor nato! =D

Silvermist. <3

Spoiler:

Dianuxka escreveu:oh...se ele tocar nu Alexandre ou no Leonardo ( é o meu maridinho Surprised.o: Surprised.o: ) nós depois juntamo-nos as duas fazemo-lo ver +por meios pouco ortodoxos que não devia ter tocado em nenhum deles Rolling Eyes Rolling Eyes

( eu também estou a brincar XD )

Ele esta lixado connosco! lol!

loool ..mas assim é k a historia fika mais interessante ..apesar da ultima parte ser bue xokante ..mas enfim..continua assim black Surprised.o:

e dsk por akilo d ontem :Matreiro:

_LiLoKaX_
Ola!!! Desculpem n ter cumprido a minha promessa.... MAs quem costuma falar cmg sabe o pk!!! Amanhã ja devo postar o novo cap!!!! E espero k vocês gostem!!! Razz
Aviso tb k a minha ahm..... ilustradora (apesar d n gostar mt do nome), e eu vamos abrir brevemente um tópico em k se postarão as imagens de algumas personagens e momentos da fic!!! Falo da Kasei obviamente!!! Esperem até ver alguns dos desenhos dela para a fic!!!! Mongloide
Bem mais ma vez desculpem!!!
Embaracoso

Ihih, na boa blackmagic, vai e diverte-te! Obrigada pela oficialização do título (depois arranjamos um q gostes mais Very Happy)! Fico lisongeada!
Bem, então ficamos à espera do capítulo assim q possas!

hmm..tou ansiosa por o proximo cap.

esse numero de mensagens XD nem comento..

_LiLoKaX_

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco