O combate final de Sailor Moon: saga das Artes (novo cap!)
Ai que liiiindooo!!! Até me arrepiei toda, a sério!!!! Afinal a Sailor Dreams n ficou sem o seu amor! E eu tinha ficado tão triste pelo Midnight... Q reviravolta!!! Agora falta saber pormenores sobre as novas Sailor, Dark_Dreams e Moonlight! Fico à espera!!! Quero maiisssssss!!!
ta linda .o: .o:
_LiLoKaX_
Esta lindissimo! Fazes umas descrições excelentes e com muita emoção. Eu ja estava a ver k a rapariga se ia suicidar. Bem eu fazia o mesmo. Continua, estas a fazer um super trabalho com esta fic! Esta optima e muito bem desenvolvida! Promenores muito bons e cenários espectaculares! Espero por mais!
tem calma ..black anda ocupado com xocolatinho ne???
loool ::
_LiLoKaX_
Eu tambem quero mais capitulos!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
_lilokas_ escreveu:tem calma ..black anda ocupado com xocolatinho ne???
loool ::
k graxa :: :: :: ele k largue o chocolate por um bocadinhu...
naooo .... deixa 1º comer o xocolate todo....ne black???
_LiLoKaX_
Sim o xocolate nao foge, nao tem pernas! xDDDD E capaz de derreter!!
mas será k nunca mais chego a transfromação da marte? estou farta de mercurio...~~
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
na..com o tempo k ta hj na derrete!ele k excreva o capitulo e k o poste! linokas...larga- por um cadinhu...so um cadinhu..
naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ...black ser xocolate ahahahahhaha
_LiLoKaX_
Calma gente!!!! Talvez hoje ou amanha!!!! E axo k vou fazer algo diferente desta vez! Mandem por MP o k voces gostavam k acontecesse no 6o capitulo!!!!!!! Quero ver as vossas ideias!!!! Fiko à espera!!!
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
mim n ter ideias ..mim adora as tuas ideias ..
_LiLoKaX_
Mas mesmo assim vcs podem ter alguma ideia! Mesmo k seja insignificante!!!
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
eu adorei as minhas meninas estam a portar se bem XD
Ainda bem k gostaste!!! Elas agora vão ser melhor desenvolvidas! Esperem pelo próximo capítulo!!!!
OMG q eu so li agora! ADOREEEEEEEEEEI! escreves mm bem=)
Tia sar4hhh mais vale tarde k nunca!!!!! Obrigado por teres lido!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.